Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Publicidade

Está ok,sem colaterais,uma coisa coisa que é característica da trembolona é que por mais que a intensidade do seu treino esteja baixa,to sempre respirando rápido como se a intensidade estivesse no teto,mas nem perto como nas primeiros semanas de altas doses,agora está bem tranquilo.Psicológico não tem como evitar,por exemplo você compra seus ovos e alguém vai lá e pega 1,2, é a mesma coisa que alguém desse uma facada em seu peito,raiva e stress sobem lá em cima,é meio que involuntário,não dá tempo nem de você se acalmar,depois que você se liga que é a trembolona batendo.Testosterona mantenho o propionato 600mg por semana,3x por semana sempre.Sua personalidade mudou muito também?principalmente nas primeiras semanas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sim, ainda mais q haviam outras coisas q me deixavam mto pra baixo, e depois q isso passo melhorou mto, e é como vc disse, agora vc ta tranquilo numa boa, mas qualquer coisa q não seja do seu gosto vc explode.

Isso q vc falo ai é pela pressão, deve estar bem alta, quando faço cardio nem preciso correr mto q minha frequencia cardiaca sobe rapidamente.

Eu acho q tenho alta diurese, mto suor e urina principalmente.

Tem problemas com insonia? eu acordo mto a noite, mas é mto mais pelo fato de precisar mijar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu urino direto, mas só durante o dia,mas porque bebo muita,muita água,suor só um pouco no treino de pernas as vezes mesmo.Está fazendo cardio pra melhorar o sistema cardiovascular também?Não tenho insonia alguma,mas isso porque divido a dosagem em 4/3 vezes ao dia,se eu aplicar a dose antes de dormir de uma vez só,simplesmente não durmo,se aplicar de uma vez só de manhã,também não durmo.abraço

Editado por Zé galinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, isso quer dizer que a Trenbolona é boa.

Porque eu sinto a mesma coisa:

1- Ansiedade e pavio curto.

2- Transpiração

3- Muitas idas ao banheiro

4- Insonia.

5- Em algumas aplicações vem um sentimento de garganta seca seguido de um gosto estranho na boca. (Dizem que é quando atinge algum vazo.)

E isso somado no meu caso a Efedrina, Clembuterol, T4 e Diuréticos as vezes. Ai você da pra imaginar, bomba relogio.

Tem que se controlar. Se não ferrou...

Mas isso são boas noticias, quer dizer que a trenbo é legitima. Tudo bem que tem gente que é mais resistente a colaterais, mas se você toma e não sente nada, tem algo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bio, pergunta rápida.

Existe AI (Tamoxifeno, Letrozol, Anastrozol, etc.) para diminuir o nivel de estrogenio que pode ser o grande vilão algumas vezes. Um atleta nunca deve ter o estrogenio muito alto, nem muito baixo. Estrogenio baixo é so pra pre contest...

Mas dentro disso, temos por exemplo a Finasterida eu uso para diminuir a alta do DHT que é proveniente também do excesso de estrogenio

Existe algum remedio que COMBATA DIRETAMENTE o excesso de estradiol?

Abçs

Eu to falando bem a grosso modo, desculpe se falei alguma besteira, eu também não sou nenhum expert em estrogenio e taxas hormonais. abçs

Fala Tijuca

A respeito do uso da finasterida para evitar alta de DHT, vc achha q vem surtindo efeito? É apenas para fins estéticos (cabelo)...ou algum outro propósito para o uso?

Vlw man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trembolona eu uso no off e no on para controlar o bf dae sempre consigo manter o bf baixo,gh é muito caro para manter sempre dae melhor opção que achei é a trembo e stano, sempre antes de iniciar meu blast e cruise faço uma bateria de exames as vezes no final do cruise faço exames tambem. faço tambem ultrassonografia do abdomem para ver o figado,rins,vias biliares,vesicula biliar,pancreas,rim direito e esquerdo,baço,vasos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gusmão você pretende chegar a quanto de bf no cuting?porque 110mg/dia mais algum t3 sinceramente nem precisa de cuting,a não ser que tu queira um bf muito baixo.Realmente pavio curto é característico da trembolona,por mais calmo que você seja,se estiver usando e você não ficar Irritado/stress alto,pode ter certeza que não é trem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...