Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Bruno Bjj

BrunoBjj

Posts Recomendados

Postado

Ontem no Jiu fiz um treino assim , flexão com uma bola de futt americano. é tipo assim, voce poe a bola em uma mão e faz a flexão, ai voce rola ela pra outra mão e faz outra flexão , eu fiz 3x 15 , depois de cada série era correr , aii depois eu fiz barra , 3 x5 , depois eu fiz o treino pra pega de novo mas assim , voce pindura o kimono , segura na ponta das mangas e tira o corpo do chão , e fica se segurando no ar, mas como eu ja tava cansado eu fiz diferente , eu segurei na gola e me segurei no ar 3 x30 segundos . . Esse foi o 1° circuito.

2° circuito eu fiz

Flexão no saco de pancada . Tipo voce apoia uma mão no sac de pancada e outra no chao , ai voce faz a flexão e troca de mão ai a outra vai no sac e a que tava no sac vai no chão , fiz 3x 20

Alias eu comprei a albumina mas nao comecei a tomar ainda

vou esperar segunda feira

Postado (editado)

Eu estou aproveitando que fiquei quinta e sexta sem academia , estou fazendo um trabalho de força e resistencia mais usando o peso do corpo , calistenia e bodyweight. Meus planos pra hoje é um circuito assim (fora o treino no jiu)

Circuito

Burpees 10 reps , flexões 15 reps , Mountain climbers ( eu não sei o nome em portugues) 20 reps , abdominal infra e supra junto(os americano chama esse de Pike)* 10 reps.

Vou fazer 3 series desse circuito . E mais de tardezinha eu falo como foi a preparação no jiu

Pike https://www.livestrong.com/video/1466-strengthen-core-muscles-with-pike/

Editado por BrunoBjj
Postado

Mudou o Treino agora é

Piramide : 6 ,8 ,10,12

Hoje foi treino A

Peito

Supino Inclinado

Fly

Cruxifixo Inclinado

Supino Declinadp

Supino reto

Peck Deck

Triceps

Testa

Pulley

Frances

Ombro

Abdução

Elevação com barra

Desenvolvimento Com halteres

Abdução Horizontal.

Estou tomando albumina antes e depois do treino agora .

Postado

Treino B hoje

Costas:

Puxador

Triangulo

Puxador na frente

Pullover

Remada articulada

Remada Unilateral

Biceps

Rosca direta

Rosca Scoth

Rosca bilateral

Trapézio

Remada alta

encolhimento

Antebraço

Rosca Martelo

Rosca invertida

Rosca pulso

Hoje eu nao fiz trapezio pois nao deu tempo , mas ai eu faço amanhã no treino de perna . Ps eu to tomando a albumina depois do treino e antes de dormir

Postado

Treino C

Pernas e abdome continua igual os exercicios , porém na panturrilha agora eu faço 4x até a falha .

Hoje eu nao fiz extensora e nem flexora pois as maquinas estao consertando. E o abdome eu fiz :

Rolinho 3x10 , Lateral no banco 3x20 , lombar 3x20

Chegando do treino fui correr .

Ps To tomando a Albumina depois do treino e antes de dormir .

A creatina eu to tomando só depois do treino e to tomando com suco de laranja (ouvi dizer que absorve melhor) e como eu to sem malto , depois da creatina eu tomo 1 colher de mel .

Postado (editado)

albumina é qnd for durmir amigão! e ao acordar

Então cara eu tomo depois do treino e antes de dormir . Ela pode ser tomada depois do treino também .

Hoje fiz treino B . Consegui pegar meu proprio peso no puxador 90kg na série de 6 reps . Tomei massa antes do treino , depois do treino tomei creatina + albumina + malto .

Editado por BrunoBjj
Postado

E ai cara, ontem fui pesar, agora entendi pq desse monte de massa sua ai haha, perdi 2-3kgs desde que comecei a treinar JJ, so que nem parece o.O

• 3 semanas depois...
Postado

Pois é cara ,perde peso facinho .

Bom falando do meu treino . To realmente preocupado com esse aumento da gordura . Mudei minha alimentação praver se consigo perder de volta essa gordura

• 1 mês depois...
Postado

opa , depois de muito tempo voltei . O treino piramida deu certo pedir gordura ganhei medida . Porém no segundo mês do treino ganhei um pouquinho de gordura (mas nem chegou a mexer na % , continuou 10% ) Perdi medida pois acabou a creatina (ou seja , talvez meus musculos tenham aumentado devido ao aumento de agua ) . E agora to iniciando novo treino , com dieta nova e suplementação nova . !

Treino A

-Peito :

Supino Inclinado

Fly

Crucifixo

Supino Reto

Supino declinado

Peck deck

-Ombro:

Desenvolvimento

Desenvol. com halteres

Flexão e Abdução

- Triceps :

Testa com halteres

Polia

Francesa .

Treino B

-Costas :

Puxador

Puxador frontal

Remada articulada

Remada livre

Remada unilateral

Remada baixa

Pullover

-Biceps

Rosca direta

Scoth Halteres ( mas as vezes faço com a barra mesmo)

Rosca Concentrada

Trapézio :

Encolhimento e Rotação

Treino C

Pernas :

Leg Press

Agachamento

Avanço

Levantamento Terra

Extensão

Flexão

Cadeira adutora e abdtora

Panturrilha :

Em pé

sentado

e no leg

Abdome : Não é fixo , a personal que me passa.

O treino é SÃO 4 séries . 2x6 e 2x10

Alimentação e suplementação

6:30

Leite Desnatado + Neston + Leite em pó + fibra da racco (só tomo porque tem 5g de proteina e baixo carb.)

1 banana

1 pão .

10:15

Alguma coisa da cantina da escola

12:00

Arroz+Feijão+Batata+Alguma carne + 1 colher de azeite.

15:00

1 Banana e 1 pão

15:30.

Albumina + Malto

16:00 ou 16:30 BCAA Antes e depois do treino

18:30 OU 19:00 (meu treino é demorado)

Leite+Aveia (4 colheres de sopa) + Granola .

1 Pão . (pode ter outra alimentação)

jantar ( horario varia)

Arroz + Feijão + Carne (branca ou vermelha) . Ou pode ser algum macarrão com carne também .

Glutamina antes de dormir .

É isso aii vamos ver como vai ser se vou engordar ou se vou ganhar mais massa magra .. Se por acaso eu acabar ganhando gordura eu vou mudar a dieta . Mas vamos ver , to pondo confiança .

Isso tudo fora o treino de Jiu- Jitsu e a preparação fisica de lá

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado

como tão indo os treinos de JJ?

Opa ,no Jiu tá pesado , fiquei um tempão sem entrar aqui , agora os treinos do Jiu tá mto voltado pra preparação fisica . Vo postar hoje o que agente fez . hoje eu conto como foi o treino

__________________________________________________________________________________________________________

E para continuar o diario de treino , meu BF caiu para 9% , Porém a personal da academia tá vacilando de mais nos meus treinos , acho que vou mudar de academia , pedi para ela fazer um treino de força para mim , ela repetiu o mesmo treino passado (4x10) só adicionou alguns exercicios . To muito puto com isso , minhas medidas de braço cairam muito , estou com 33,5 nos 2 , mas se tudo der certo vou recuperar a medida

• 2 meses depois...
Postado

fiz avaliação hoje , perdi gordura pra caramba aumentou peito , pescoço , mas o braço diminuiu , cacete meu braço esticado tinha 34 os 2 , agora um tá com 32 e o outro com 33 que merda ! nao consigo aumentar o braço

to frango pra caralho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...