Don Corleone Postado Janeiro 14, 2012 às 16:18 Postado Janeiro 14, 2012 às 16:18 Fala galera! tenho pesquisado sobre os benefícios na nandrolona com relação aos tendões, ligamentos, articulações... algumas fontes: "Esse é um tema "delicioso" para se discutir. Os efeitos benéficos na nandrolona com relação à tendões, ligamentos, etc... não tem nada a ver com a retenção hídrica da mesma. Na realidade, e isto eu só descobri, com base científica, recentemente, o efeito anti-inflamatório e até "regenerador" da nandrolona se deve aos efeitos progestênicos da mesma, aliado, em menor parte, ao fato da mesma ser um andrógeno. Explico: A progesterona estimula tanto a Resposta Imune Humoral (RIH, relacionada ao TH2) como diminui a imunidade celular (resposta ao TH1). Assim, a progesterona tem efeito anti inflamatório. Como a nandrolona é uma progestina, o que significa que a mesma "estimula" os receptores da progesterona, ela tem os efeitos da mesma, o que permite que a mesma tenha ação anti-inflamatória. Para explicar um pouquinho melhor, e da forma mais sucinta possível, no nosso organismo existe as Células TH1, que secretam citocinas pró-inflamatórias, bem como promove as respostas imunológicas à nivel celular, e as Células TH2, que proporcionam a produção de anticorpos. Hormônios (como a progesterona) que promovem a resposta dasCélulas TH2 também exercem ação antagonizante com relação ao estímulo das Células TH1. Assim, qdo. os níveis de progesterona são estimulados, existe um quantidade maior de citocinas anti-inflamatórias no nosso plasma, bem como se reduz o número de citocinas pró-inflamatórias. Como a nandrolona também é um androgéno, ela assim acaba "atuando" em dois fronts: a) a ação bastante documentada que os andrógenos exercem sobre os corticóides (cortico esteróides); e como progestina, com sua consequente ação anti-inflamatória. []'s" http://www.saudeforum.com.br/viewtopic.php?f=1&t=16529 Existe também a idéia de que a Deca retêm água no tecido conectivo, aliviando dores articulares. Isto ainda não foi comprovado. Existe um estudo em mulheres pós-menopausa que mostra um aumento na síntese de colágeno(1) na utilização de Deca e em outro estudo observa-se um aumento no conteúdo mineral dos ossos(2). Em ambos estudos, foram usadas doses muito pequenas. Estimando-se, baseado nesses dois estudos, atletas que queiram utilizar Deca com um desses dois objetivos (aumentar a síntese de colágeno e a mineralização dos ossos) podem usar uma dosagem próxima de 100 mg / semana. Essa é a maior dose que esses dois estudos usaram com sucesso. Mesmo com metade dessa dose, em pacientes HIV+ que apresentavam grandes perdas, uma injeção de 100 mg / EOW (semana sim, semana não) de Deca resultou em um significante ganho de peso(5). Uma dose como essa nunca é recomendada à um atleta, somente serve para mostrar as fortes propriedades anabólicas da Deca. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/3272-deca-durabolin-decanoato-de-nandrolona/ Nandrobolin é um esteróide anabolizante moderadamente útil para o crescimento muscular constante e reduzir a inflamação. Propriedades da nandrolona progestina ajudar a aliviar a dor eo stress nas articulações e tendões. Nandrolona tem efeitos anti-catabólicos e com o fígado e mínima toxicidade renal é frequentemente utilizado a longo prazo. Decanoato de nandrolona tem uma 15-18 dias injeções de meia-vida fazendo todo o possível 2-3 semanas. http://www.alpha-pharma.asia/pt/hormone-steroids/nandrobolin-250-nandrolone-decanoate/ NPP é usado para tratar anemia, estimulando a produção de glóbulos vermelhos, (1) e um aumento na contagem de glóbulos vermelhos pode melhorar a resistência durante o exercício através de uma melhor limpeza do ácido láctico e de fornecimento de oxigênio. O sangue também é melhor habilitado para transportar os nutrientes para o tecido muscular para ajudar na reparação, a administração também aumenta a taxa de reposição de glicogênio muscular após o exercício ajuda o atleta melhorar drasticamente a recuperação após o exercício físico extenuante (9). Atletas que exigem um alto nível de resistência em seu esporte escolhido pode se beneficiar do uso de centrais nucleares (15). A favorita bodybuilders que sofrem com dor nas articulações, NPP pode também melhorar a síntese de colágeno (10), o que pode melhorar a função articular e aliviar dores nas articulações. Muitos membros da steroid.com Juro por nandrolones capacidade que lhes permita treinar no conforto. http://pt.steroidset.com/Durabolin-nandrolone-decanoate Não consegui chegar a uma conclusão sobre a dosagem, pelas pesquisa vi que a nandrolona funciona sim protegendo e fortificando as articulações, porém, quando ela é usada no ciclo... e numa pesquisa ali falando de 100mg por semana [dose de ciclo também] Gostaria de saber se ela poderia ser usada, por exemplo, num ciclo fenil+oxan, porém em doses homeopáticas, algo do tipo, 25mg a cada 15 ou 20 dias [dependendo, claro, do clico pra casar o a meia vida com a tpc] a Questão é: Essas doses "homeopáticas" somente para proteção de articulações, tendões e ligamentos, são válidas? desde já agradeço a quem puder ajudar!
Gusmão420 Postado Janeiro 14, 2012 às 16:39 Postado Janeiro 14, 2012 às 16:39 Acho mto valido usar durante um ciclo, cutt ou bulk, acho q 100mg é uma dose boa pra isso, mas fora de um ciclo não sei se vale a pena pois 50mg ja inibe mto o eixo, então compensa mais usar durante o ciclo principalmente se tiver stan q é forte para secar as articulações. Abraço
Hitch Postado Janeiro 14, 2012 às 16:40 Postado Janeiro 14, 2012 às 16:40 Com doses de 25-50mg acho muito difícil que a nandrolona realmente ajude suas articulações. É de 100mg pra cima, neste texto do Arthur L. Rea, ele recomenda um protocolo envolvendo 300mg. http://www.mesomorph.../rea/030903.htm Abraço Don Corleone e tiagodugatto reagiu a isso 1 1
chicrute Postado Janeiro 14, 2012 às 23:41 Postado Janeiro 14, 2012 às 23:41 Muito legal o assunto eu ja presenciei ciclos exemplo: 1-12 400 mg Cipionato 1-12 1,2 g de Nandrolona o que proporcionaria tanta nandrolona ?
Hitch Postado Janeiro 15, 2012 às 03:13 Postado Janeiro 15, 2012 às 03:13 G-zuis, mais de 1g de nandro com 400mg de testo?
chicrute Postado Janeiro 15, 2012 às 04:09 Postado Janeiro 15, 2012 às 04:09 Sim Hitch , e ele me mostrou fotos , aonde eu fiquei abismado com os ganhos , muita qualidade e volume, porém creio eu q a ginecomastia deve ser quase q certa , mandar IA em dosagem efetiva seria um caminho ?
Doggs Postado Janeiro 16, 2012 às 14:39 Postado Janeiro 16, 2012 às 14:39 Tanta nandro peitinho certo, nem 400mg de tamox acompanhados eliminaria a gineco nesse caso! vixxxxxi
bhf Postado Janeiro 16, 2012 às 14:56 Postado Janeiro 16, 2012 às 14:56 Tanta nandro peitinho certo, nem 400mg de tamox acompanhados eliminaria a gineco nesse caso! vixxxxxi não sei ein cara, tem gente que não tem gineco nem com o capeta mamando nas tetas. Já eu que tenho pré-disposição genética...
Mr. Heavy Postado Janeiro 16, 2012 às 15:23 Postado Janeiro 16, 2012 às 15:23 ^^^^ 400mg de tamox ou 10mg não fariam diferença alguma com a aromatização proveniente da Nandrolona.
chicrute Postado Janeiro 16, 2012 às 23:23 Postado Janeiro 16, 2012 às 23:23 Eu acho que ele aproveita isso pela genética mesmo , dele nunca sentir sensibilidade , más os ganhos estãos absurdos , cada semana é mais peso na carcaça com um volume impressionante
Don Corleone Postado Janeiro 16, 2012 às 23:33 Autor Postado Janeiro 16, 2012 às 23:33 Com doses de 25-50mg acho muito difícil que a nandrolona realmente ajude suas articulações. É de 100mg pra cima, neste texto do Arthur L. Rea, ele recomenda um protocolo envolvendo 300mg. http://www.mesomorph.../rea/030903.htm Abraço Show de bola o link, Hitch! obrigado! obrigado a todos que ajudaram tbm! no próximo ciclo talvez inclua uns 100mg/semana de nandrolona pra experimentar os efeitos nas articulações. acho que vou mandar agora o CONDROTON 1000mg Cada 100g contém: Sulfato de Condroitina “A”..................20.000 mg Glucosamina.........................................30.000 mg Moluscos (Perna canaliculus)...............10.000 mg Colágeno................................................5.000 mg Ácido Ascórbico.....................................5.000 mg Sulfato de Manganês...............................2.000 mg Excipientes q.s.p.........................................100 g obrigado mais um vez pessoal! abraços!
Budega Postado Janeiro 17, 2012 às 07:32 Postado Janeiro 17, 2012 às 07:32 Eu acho que ele aproveita isso pela genética mesmo , dele nunca sentir sensibilidade , más os ganhos estãos absurdos , cada semana é mais peso na carcaça com um volume impressionante tb ja vi alguns protocolos do exemplo q vc deu, mas isso dai eh pra qm sabe o q ta fazendo n eh pra meros aventureiros..........a questao de dosagem de lubrificação ja vi mt gnt usando 50-100mg+,acho q eh uma parada q so testando msm ate uns sao maiores q outros etc......anyway acho nandro uma droga interessante de usar em kalker ciclo
96LBS Postado Janeiro 7, 2020 às 12:05 Postado Janeiro 7, 2020 às 12:05 Perdão galera, mas tenho que tirar da cova este tópico (achei pelo google)... evitando com que eu crie outro tópico (faço isso seguido para tirar minimas dúvidas)... Enfim... Estou tomando 500mg testo week há 3 semanas... as cargas já estão aumentando, ocorre que as dores nas articulações aparentemente também, principalmente nas mãos. Comprei deca da lander apenas para este fim... Uma dosagem de 100mg por semana já me ajudaria a melhorar os sintomas? Obrigado.
decubuhi Postado Janeiro 7, 2020 às 15:33 Postado Janeiro 7, 2020 às 15:33 3 horas atrás, lucasbsilva9 disse: Perdão galera, mas tenho que tirar da cova este tópico (achei pelo google)... evitando com que eu crie outro tópico (faço isso seguido para tirar minimas dúvidas)... Enfim... Estou tomando 500mg testo week há 3 semanas... as cargas já estão aumentando, ocorre que as dores nas articulações aparentemente também, principalmente nas mãos. Comprei deca da lander apenas para este fim... Uma dosagem de 100mg por semana já me ajudaria a melhorar os sintomas? Obrigado. Eu usei 160mg por semana e não senti diferença em relação a melhora das articulações/lubrificação delas...
96LBS Postado Janeiro 7, 2020 às 16:05 Postado Janeiro 7, 2020 às 16:05 31 minutos atrás, decubuhi disse: Eu usei 160mg por semana e não senti diferença em relação a melhora das articulações/lubrificação delas... Bom, agora não sei se começo com 200mg logo de cara...
yan1989 Postado Janeiro 7, 2020 às 16:56 Postado Janeiro 7, 2020 às 16:56 51 minutos atrás, lucasbsilva9 disse: Bom, agora não sei se começo com 200mg logo de cara... Mas depois que cessar o uso, as dores não voltariam logo de cara?
96LBS Postado Janeiro 7, 2020 às 17:02 Postado Janeiro 7, 2020 às 17:02 (editado) 6 minutos atrás, yan1989 disse: Mas depois que cessar o uso, as dores não voltariam logo de cara? Não sei dizer... Mas meu plano é pegar um X peso/medidas, e em seguida fazer um cutting agressivo, por consequência, as cargas irão diminuir um pouco no cutting, assim como a intensidade do treino. Tive uma vez dores nas articulações, e aconteceu de eu ter que tomar antibióticos por causa de uma sinusite grave... Acontece que as dores nas articulações passaram e só voltaram agora, depois de uns 8 meses... Mas justamente quando aumentei a testo e os pesos na gym. Queria usar a deca somente para me permitir continuar a progressão de carga por uns 2 ou 3 meses... obs: antibiótico podem melhorar inflamações articulares Editado Janeiro 7, 2020 às 17:03 por lucasbsilva9
yan1989 Postado Janeiro 7, 2020 às 17:06 Postado Janeiro 7, 2020 às 17:06 3 minutos atrás, lucasbsilva9 disse: Não sei dizer... Mas meu plano é pegar um X peso/medidas, e em seguida fazer um cutting agressivo, por consequência, as cargas irão diminuir um pouco no cutting, assim como a intensidade do treino. Tive uma vez dores nas articulações, e aconteceu de eu ter que tomar antibióticos por causa de uma sinusite grave... Acontece que as dores nas articulações passaram e só voltaram agora, depois de uns 8 meses... Mas justamente quando aumentei a testo e os pesos na gym. Queria usar a deca somente para me permitir continuar a progressão de carga por uns 2 ou 3 meses... Se eu fosse você, antes de jogar mais drogas pra dentro, eu faria um teste com um suplemento chamado Osteo-Biflex, tem no ML. Já sabe né, coisa importada é TOP. O valor parece salgado, porém dura uns 3 ou 4 meses se não me engano.
96LBS Postado Janeiro 7, 2020 às 17:12 Postado Janeiro 7, 2020 às 17:12 5 minutos atrás, yan1989 disse: Se eu fosse você, antes de jogar mais drogas pra dentro, eu faria um teste com um suplemento chamado Osteo-Biflex, tem no ML. Já sabe né, coisa importada é TOP. O valor parece salgado, porém dura uns 3 ou 4 meses se não me engano. Parece um produto atrativo, vou comprar kkk Mas a Deca pretendo usar também, já fiz o uso de 400mg week para hipertrofia............ Aí de certa forma tenho alguma experiência com ela, mas na época que usei não sentia dores articulares Inclusive, já estou fazendo uso de Colageno Tipo 2... Mas Leandro Twin diz que não serve pra nada, mas ele fala colageno em geral, n sei o tipo 2 se inclui D:
yan1989 Postado Janeiro 7, 2020 às 17:16 Postado Janeiro 7, 2020 às 17:16 3 minutos atrás, lucasbsilva9 disse: Parece um produto atrativo, vou comprar kkk Mas a Deca pretendo usar também, já fiz o uso de 400mg week para hipertrofia............ Aí de certa forma tenho alguma experiência com ela, mas na época que usei não sentia dores articulares Osteo-Biflex é excelente. Vai gostar, com certeza!
96LBS Postado Janeiro 7, 2020 às 17:22 Postado Janeiro 7, 2020 às 17:22 3 minutos atrás, yan1989 disse: Osteo-Biflex é excelente. Vai gostar, com certeza! Estou vendo as propriedades do produto... Possui basicamente 4 nutrientes... Glucosamina: “Acredita-se que a glucosamina reduza o efeito de mediadores inflamatórios que agridem a cartilagem e dessa forma inibe sua degeneração. Contudo, esses mecanismos de ação não são comprovados” Boswellia serrata: Procurando estudos Chondroitin Sulfate e Methylsulfonymethane: Procurando estudos... Vendo assim, consigo pegar cada um dos ingredientes separadamente, sai mesmo preço e é capaz de durar um ano kkk
yan1989 Postado Janeiro 7, 2020 às 18:17 Postado Janeiro 7, 2020 às 18:17 53 minutos atrás, lucasbsilva9 disse: Estou vendo as propriedades do produto... Possui basicamente 4 nutrientes... Glucosamina: “Acredita-se que a glucosamina reduza o efeito de mediadores inflamatórios que agridem a cartilagem e dessa forma inibe sua degeneração. Contudo, esses mecanismos de ação não são comprovados” Boswellia serrata: Procurando estudos Chondroitin Sulfate e Methylsulfonymethane: Procurando estudos... Vendo assim, consigo pegar cada um dos ingredientes separadamente, sai mesmo preço e é capaz de durar um ano kkk É que esses suplementos importados, nunca colocam tudo que tem, devido a nossa querida amiga Anvisa. Já vi vários relatos de pessoas que mandaram manipular e não fica igual. É igual Pantogar manipulado... não presta.
cobracriada Postado Janeiro 7, 2020 às 20:59 Postado Janeiro 7, 2020 às 20:59 50 a 75mg de Nandrolona/semana é suficiente para melhorar por completo lesões comuns/graves nos treinos como uma epicondilite lateral que geralmente permanece por meses. 96LBS reagiu a isso 1
96LBS Postado Janeiro 8, 2020 às 11:16 Postado Janeiro 8, 2020 às 11:16 14 horas atrás, cobracriada disse: 50 a 75mg de Nandrolona/semana é suficiente para melhorar por completo lesões comuns/graves nos treinos como uma epicondilite lateral que geralmente permanece por meses. caraio! agora já mandei 200mg pra dentro kkkkkkkk epicondilite lateral seria na parte externa do cotovelo certo? eu tenho dores na parte interna, digamos na dobra, parte de dentro... isso seria o que? isso me dificulta um pouco para fazer exercícios para bíceps por exemplo... e nas mãos não é uma dor mt forte, mas que incomoda e enfraquece a pegada... ambas começaram a pouco tempo
Stein Postado Janeiro 8, 2020 às 11:39 Postado Janeiro 8, 2020 às 11:39 comecei um teste com nandrolona para tentar tratar minha tendinite esta segunda nada alem de nandrolona para este fim vamos ver como respondo CbylFerraz e 96LBS reagiu a isso 2
yan1989 Postado Janeiro 8, 2020 às 17:31 Postado Janeiro 8, 2020 às 17:31 5 horas atrás, Stein disse: comecei um teste com nandrolona para tentar tratar minha tendinite esta segunda nada alem de nandrolona para este fim vamos ver como respondo Acompanhando. 6 horas atrás, lucasbsilva9 disse: caraio! agora já mandei 200mg pra dentro kkkkkkkk epicondilite lateral seria na parte externa do cotovelo certo? eu tenho dores na parte interna, digamos na dobra, parte de dentro... isso seria o que? isso me dificulta um pouco para fazer exercícios para bíceps por exemplo... e nas mãos não é uma dor mt forte, mas que incomoda e enfraquece a pegada... ambas começaram a pouco tempo Na parte externa é lateral, e na parte interna medial.
96LBS Postado Janeiro 8, 2020 às 17:48 Postado Janeiro 8, 2020 às 17:48 16 minutos atrás, yan1989 disse: Na parte externa é lateral, e na parte interna medial. eu fui perguntar na afobação, dps só botei no google e apareceu... pelo menos agr eu sei, tenho esse negócio mesmo! foda
yan1989 Postado Janeiro 8, 2020 às 18:17 Postado Janeiro 8, 2020 às 18:17 29 minutos atrás, lucasbsilva9 disse: eu fui perguntar na afobação, dps só botei no google e apareceu... pelo menos agr eu sei, tenho esse negócio mesmo! foda Vai sarar. Amém KKKK !!
CbylFerraz Postado Março 26, 2021 às 02:07 Postado Março 26, 2021 às 02:07 Em 08/01/2020 em 08:39, Stein disse: comecei um teste com nandrolona para tentar tratar minha tendinite esta segunda nada alem de nandrolona para este fim vamos ver como respondo Acompanhando
Stein Postado Março 26, 2021 às 10:42 Postado Março 26, 2021 às 10:42 8 horas atrás, CbylFerraz disse: Acompanhando resultado foi positivo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora