Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nandrolona Em Doses Homeopáticas Para Articulações


Posts Recomendados

Fala galera! tenho pesquisado sobre os benefícios na nandrolona com relação aos tendões, ligamentos, articulações...

algumas fontes:

"Esse é um tema "delicioso" para se discutir.

Os efeitos benéficos na nandrolona com relação à tendões, ligamentos, etc... não tem nada a ver com a retenção hídrica da mesma. Na realidade, e isto eu só descobri, com base científica, recentemente, o efeito anti-inflamatório e até "regenerador" da nandrolona se deve aos efeitos progestênicos da mesma, aliado, em menor parte, ao fato da mesma ser um andrógeno.

Explico: A progesterona estimula tanto a Resposta Imune Humoral (RIH, relacionada ao TH2) como diminui a imunidade celular (resposta ao TH1). Assim, a progesterona tem efeito anti inflamatório. Como a nandrolona é uma progestina, o que significa que a mesma "estimula" os receptores da progesterona, ela tem os efeitos da mesma, o que permite que a mesma tenha ação anti-inflamatória.

Para explicar um pouquinho melhor, e da forma mais sucinta possível, no nosso organismo existe as Células TH1, que secretam citocinas pró-inflamatórias, bem como promove as respostas imunológicas à nivel celular, e as Células TH2, que proporcionam a produção de anticorpos. Hormônios (como a progesterona) que promovem a resposta dasCélulas TH2 também exercem ação antagonizante com relação ao estímulo das Células TH1. Assim, qdo. os níveis de progesterona são estimulados, existe um quantidade maior de citocinas anti-inflamatórias no nosso plasma, bem como se reduz o número de citocinas pró-inflamatórias.

Como a nandrolona também é um androgéno, ela assim acaba "atuando" em dois fronts: a) a ação bastante documentada que os andrógenos exercem sobre os corticóides (cortico esteróides); e B) como progestina, com sua consequente ação anti-inflamatória.

[]'s"

http://www.saudeforum.com.br/viewtopic.php?f=1&t=16529

Existe também a idéia de que a Deca retêm água no tecido conectivo, aliviando dores articulares. Isto ainda não foi comprovado. Existe um estudo em mulheres pós-menopausa que mostra um aumento na síntese de colágeno(1) na utilização de Deca e em outro estudo observa-se um aumento no conteúdo mineral dos ossos(2). Em ambos estudos, foram usadas doses muito pequenas. Estimando-se, baseado nesses dois estudos, atletas que queiram utilizar Deca com um desses dois objetivos (aumentar a síntese de colágeno e a mineralização dos ossos) podem usar uma dosagem próxima de 100 mg / semana. Essa é a maior dose que esses dois estudos usaram com sucesso. Mesmo com metade dessa dose, em pacientes HIV+ que apresentavam grandes perdas, uma injeção de 100 mg / EOW (semana sim, semana não) de Deca resultou em um significante ganho de peso(5). Uma dose como essa nunca é recomendada à um atleta, somente serve para mostrar as fortes propriedades anabólicas da Deca.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/3272-deca-durabolin-decanoato-de-nandrolona/

Nandrobolin é um esteróide anabolizante moderadamente útil para o crescimento muscular constante e reduzir a inflamação. Propriedades da nandrolona progestina ajudar a aliviar a dor eo stress nas articulações e tendões. Nandrolona tem efeitos anti-catabólicos e com o fígado e mínima toxicidade renal é frequentemente utilizado a longo prazo. Decanoato de nandrolona tem uma 15-18 dias injeções de meia-vida fazendo todo o possível 2-3 semanas.

http://www.alpha-pharma.asia/pt/hormone-steroids/nandrobolin-250-nandrolone-decanoate/

NPP é usado para tratar anemia, estimulando a produção de glóbulos vermelhos, (1) e um aumento na contagem de glóbulos vermelhos pode melhorar a resistência durante o exercício através de uma melhor limpeza do ácido láctico e de fornecimento de oxigênio. O sangue também é melhor habilitado para transportar os nutrientes para o tecido muscular para ajudar na reparação, a administração também aumenta a taxa de reposição de glicogênio muscular após o exercício ajuda o atleta melhorar drasticamente a recuperação após o exercício físico extenuante (9). Atletas que exigem um alto nível de resistência em seu esporte escolhido pode se beneficiar do uso de centrais nucleares (15). A favorita bodybuilders que sofrem com dor nas articulações, NPP pode também melhorar a síntese de colágeno (10), o que pode melhorar a função articular e aliviar dores nas articulações. Muitos membros da steroid.com Juro por nandrolones capacidade que lhes permita treinar no conforto.

http://pt.steroidset.com/Durabolin-nandrolone-decanoate

Não consegui chegar a uma conclusão sobre a dosagem, pelas pesquisa vi que a nandrolona funciona sim protegendo e fortificando as articulações, porém, quando ela é usada no ciclo... e numa pesquisa ali falando de 100mg por semana [dose de ciclo também]

Gostaria de saber se ela poderia ser usada, por exemplo, num ciclo fenil+oxan, porém em doses homeopáticas, algo do tipo, 25mg a cada 15 ou 20 dias [dependendo, claro, do clico pra casar o a meia vida com a tpc]

a Questão é:

Essas doses "homeopáticas" somente para proteção de articulações, tendões e ligamentos, são válidas?

desde já agradeço a quem puder ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho mto valido usar durante um ciclo, cutt ou bulk, acho q 100mg é uma dose boa pra isso, mas fora de um ciclo não sei se vale a pena pois 50mg ja inibe mto o eixo, então compensa mais usar durante o ciclo principalmente se tiver stan q é forte para secar as articulações.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com doses de 25-50mg acho muito difícil que a nandrolona realmente ajude suas articulações.

É de 100mg pra cima, neste texto do Arthur L. Rea, ele recomenda um protocolo envolvendo 300mg.

http://www.mesomorph.../rea/030903.htm

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...