Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + M Drol + Stano


Posts Recomendados

Já disse isso mais de uma vez em outros tópicos.

O superdrol (m-drol) é um dos esteroides orais mais fortes que tem. Com toda a certeza você conseguirá muito mais massa magra com ele do que com dianabol.

Tem muita besteira falada nesse tópico...

10 semanas de testo eu recomendaria fortemente vc usar HCG durante todo o ciclo a partir da segunda semana até o início da TPC.

Sua tpc está correta. Pode sim deixar esse clomid ai, ele age um pouco diferente do tamox e é interessante ser usado nem que for 2 semanas a 50mg..

[]`s

c

ara nunca usei HCG, sabe exatamente como usar, principalmente nesse esquema q vc falou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mdrol eh igual hemo, Mdrol eh uma droga para novatos!! Essa merda virou modinhas para os frangos!!

Alem de td eh mto toxico ao seu organismo...Faça um ciclo com qualidade!! Vai tomar essa merda, vai ficar Broxa no periodo e vai perde td no mês sequinte!! O que adianta? Faz um ciclo com drogas de Verdade!!

Toma só a dura e o stano msm, eskece essa merda de mdrol!!

Vai ficar broxaaa, se tomar os 2(mdrol e stano).... Vai ter um monte de mulher te dando mole... tu vai pegar, qdo for comer vai passar vergonhaaa...

Acabei de fazer um ciclo com qualidade, com as sequintes drogas:

Ciclo:

1/10 Enantato 500mg Seg e Qui

1/5 OXAN 60MG P/ DIA

7/10 STAN 100MG DSDN

Muito melhor que essa merda!!

Editado por Medawar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ não creio que tive de ler isso.

primeiro de tudo pro povo do topic ae, M-drol não é PH, é EA oral assim como dbol, stano, oxan e assim vai, é altamente hepatoxico, mas tbm não quer dizer que vc vá ter uma falencia hepática por causa dele ¬¬, não beba, alimente-se bem e etc...

faça exames completos antes e durante o ciclo, se o TGO e TGP tiver ok não tem pq se preocupar.

quanto a queda da libido que o "colega" acima comentou, impossivel com 500mg de testo por semana.

quanto a atrofia dos testiculos recomendo o uso de hcg, pq 10 semanas(fora o tempo até o crash hormonal e inicio da tpc) é algo a se considerar, tem varios topicos sobre ele por aqui, basta pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mdrol eh igual hemo, Mdrol eh uma droga para novatos!! Essa merda virou modinhas para os frangos!!

Alem de td eh mto toxico ao seu organismo...Faça um ciclo com qualidade!! Vai tomar essa merda, vai ficar Broxa no periodo e vai perde td no mês sequinte!! O que adianta? Faz um ciclo com drogas de Verdade!!

Toma só a dura e o stano msm, eskece essa merda de mdrol!!

Vai ficar broxaaa, se tomar os 2(mdrol e stano).... Vai ter um monte de mulher te dando mole... tu vai pegar, qdo for comer vai passar vergonhaaa...

Acabei de fazer um ciclo com qualidade, com as sequintes drogas:

Ciclo:

1/10 Enantato 500mg Seg e Qui

1/5 OXAN 60MG P/ DIA

7/10 STAN 100MG DSDN

Muito melhor que essa merda!!

não concordo com vc quanto ao HEMO ser droga de iniciante nao. mas enfim.

achei seu enantato meio baixo. faria 600mg/sem, mas enfim.. como foram os ganhos ?

/\ não creio que tive de ler isso.

primeiro de tudo pro povo do topic ae, M-drol não é PH, é EA oral assim como dbol, stano, oxan e assim vai, é altamente hepatoxico, mas tbm não quer dizer que vc vá ter uma falencia hepática por causa dele ¬¬, não beba, alimente-se bem e etc...

faça exames completos antes e durante o ciclo, se o TGO e TGP tiver ok não tem pq se preocupar.

quanto a queda da libido que o "colega" acima comentou, impossivel com 500mg de testo por semana.

quanto a atrofia dos testiculos recomendo o uso de hcg, pq 10 semanas(fora o tempo até o crash hormonal e inicio da tpc) é algo a se considerar, tem varios topicos sobre ele por aqui, basta pesquisar.

minha maior preocupação é o libido e o pós. entao vou fazer isso mesmo.

vou pesquisar sobre o HCG.

só nao sei onde conseguir.

choragon foi mesmo vetado pela ANVISA?

Editado por leomilani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não concordo com vc quanto ao HEMO ser droga de iniciante nao. mas enfim.

achei seu enantato meio baixo. faria 600mg/sem, mas enfim.. como foram os ganhos ?

minha maior preocupação é o libido e o pós. entao vou fazer isso mesmo.

vou pesquisar sobre o HCG.

só nao sei onde conseguir.

choragon foi mesmo vetado pela ANVISA?

Oh meu amigo, vc naum entendeu nd!!

Disse que Mdrol eh igual ao hemogenin....ganha uma boa quantidade mas perde no mes seguinte....600mg por semana eh muito...seu organismo naum vai absorver isso td!!

Parece que nem leu oq eu faleiiii

Editado por Medawar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh meu amigo, vc naum entendeu nd!!

Disse que Mdrol eh igual ao hemogenin....ganha uma boa quantidade mas perde no mes seguinte....600mg por semana eh muito...seu organismo naum vai absorver isso td!!

Parece que nem leu oq eu faleiiii

li sim brow. só nao concordei com algumas coisas..

quando usar apenas AEs esstou tentando vender o DROL para pegar OXAN ou até de der a louca tremb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh meu amigo, vc naum entendeu nd!!

Disse que Mdrol eh igual ao hemogenin....ganha uma boa quantidade mas perde no mes seguinte....600mg por semana eh muito...seu organismo naum vai absorver isso td!!

Parece que nem leu oq eu faleiiii

Mano milhoes de pessoas conseguem segurar maior parte dos ganhos com m-drol. Tem varios exemplos no forum, mas concordo que é longe de ser uma grande escolha, concerteza iria de injetaveis.

Vc parece um daqueles que nao ciclo direito com m-drol e perdeu tudo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano milhoes de pessoas conseguem segurar maior parte dos ganhos com m-drol. Tem varios exemplos no forum, mas concordo que é longe de ser uma grande escolha, concerteza iria de injetaveis.

Vc parece um daqueles que nao ciclo direito com m-drol e perdeu tudo.....

no "como usar MDROl" do white eu nao vi mta gente reclamando das perdas. mas caso eu nao consiga vender vou mandar ele junto sim e aumentar o stano pra 6 semanas.

agora preciso encontrar Choragon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Infelizmente o superdrol no brasil ficou com fama de droga de frango pq um monte de babaca usa, não sabe de nada, perde tudo depois. Isso acontece com todas as drogas, mas como é oral de fácil acesso, pessoal acha que é suplemento.

Mas para ganho de massa magra é excelente.

E quem fala que fica broxa num ciclo desse, por favor vá estudar um pouco sobre o sistema endócrino antes de sair falando MERDA.

sobre o HCG, procure por chorulon e

LEIA ESSE TOPICO INTEIRO:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...