Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Salmonella, Alguém Aqui Do Fórum Ja Pegou?

Posts Recomendados

Postado

tah com medo de comer ovo cru???? se for por isso rlx cara pq eh quase impossivel.

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado

Eu não arrisco. Minha vida é mais importante do que cada pessoa dessas milhões envolvidas aí ;)

“Jesus waited three days to come back to life. It was perfect! If he had only waited one day, a lot of people wouldn't have even heard he died. They'd be all, "Hey Jesus, what up?" and Jesus would probably be like, "What up? I died yesterday!" and they'd be all, "Uh, you look pretty alive to me, dude..." and then Jesus would have to explain how he was resurrected, and how it was a miracle, and the dude'd be like "Uhh okay, whatever you say, bro..." And he's not gonna come back on a Saturday. Everybody's busy, doing chores, workin' the loom, trimmin' the beard, NO. He waited the perfect number of days, three. Plus it's Sunday, so everyone's in church already, and they're all in there like "Oh no, Jesus is dead", and then BAM! He bursts in the back door, runnin' up the aisle, everyone's totally psyched, and FYI, that's when he invented the high five. That's why we wait three days to call a woman, because that's how long Jesus wants us to wait.... True story.”

NIRVANA NÃO É ÓBVIO!

Postado

Véio, salmonela te dá uma caganeira e vômito pra caraio. Odeio vomitar, então pra que comer ovo cru? Ahh o problema, se não me engano tá na clara.

Postado

Eu não arrisco. Minha vida é mais importante do que cada pessoa dessas milhões envolvidas aí ;)

Já que sua vida é tão valiosa, Melhor não arriscar sair de casa também, aliás, não suba nem desça escadas, feche todas as portas e não chegue perto da cozinha (que é o lugar onde mais morre gente dentro de casa).

Postado

ESse é o maior problema desse forum!!

Alguns, querem que todos pensem igual a eles!!

Se voce come ovo cru, está bem de saúde, isso não significa que não exista o problema da salmonella, que é sim letal se não tratada a tempo e adequadamente...

Todo cuidado é pouco ao consumir ovo cru!!

Não adianta esconder o problema, tem que informar e cada um escolhe o caminho!!!

Visitem meu blog:

http://andersonsouza26.blogspot.com

E podem me seguir no twitter:

www.twitter.com/metalbolic

Ouça minha radio no twitter

http://twitradio.com.br/metalbolic

Postado

MEU DEUS, ainda essa história de ovo cru e salmonela????????????

É fato que dá pra pegar? sim, claro, já é quase impossível de se pegar salmonela pelo ovo e mesmo assim é só saber evitar, coma um ovo saudável e fim de papo.

Postado

qndo for 11:30, vc estiver totalmente sem fome, morrendo de sono e ainda faltar 60g de prot no dia, qero ver vc pensar 2x antes de mandar akelas 10 claras no copo..

RISE

Postado

porra eu lembro do big raffa que comia sei lá quantos ovos crus por dia e não pegou , a chance de pegar isso deve ser MUITOOOOOOOOOO pequena. Mandar ovo cru com um shake pra completar as prot de vez em quando não tem problema nenhum.

Postado

qndo for 11:30, vc estiver totalmente sem fome, morrendo de sono e ainda faltar 60g de prot no dia, qero ver vc pensar 2x antes de mandar akelas 10 claras no copo..

As suas claras estão on steroids.

Postado

Evito a morte como posso. Entendi vocês.. não querem morrer sozinhos né? Safadinhos.

“Jesus waited three days to come back to life. It was perfect! If he had only waited one day, a lot of people wouldn't have even heard he died. They'd be all, "Hey Jesus, what up?" and Jesus would probably be like, "What up? I died yesterday!" and they'd be all, "Uh, you look pretty alive to me, dude..." and then Jesus would have to explain how he was resurrected, and how it was a miracle, and the dude'd be like "Uhh okay, whatever you say, bro..." And he's not gonna come back on a Saturday. Everybody's busy, doing chores, workin' the loom, trimmin' the beard, NO. He waited the perfect number of days, three. Plus it's Sunday, so everyone's in church already, and they're all in there like "Oh no, Jesus is dead", and then BAM! He bursts in the back door, runnin' up the aisle, everyone's totally psyched, and FYI, that's when he invented the high five. That's why we wait three days to call a woman, because that's how long Jesus wants us to wait.... True story.”

NIRVANA NÃO É ÓBVIO!

Postado

Nunca ganhei na mega-sena, por que pegaria salmonella?

:hairy:

LOL

é exatamente isso que eu falo pra todo mundo ! IUHAIUSHIUAHSUIAHSIUAHS

funny-gifs-silly-dog1.gif

Two things i hate deeply:

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado

Nunca ganhei na mega-sena, por que pegaria salmonella?

:hairy:

Me perdoe a ignorância, mas qual a relação entre pegar salmonela e ganhar na mega sena? As chances das duas coisas acontecerem são iguais ou algo do tipo?

Abraço

Postado

Estaticamente falando é mais fácil você ganhar na mega-sena do que pegar salmonela através do ovo cru. Isto bservando as estáticas, boy. Ou não? acho que eu to com sono

Editado por dones (veja o histórico de edições)

Postado

Estaticamente falando é mais fácil você ganhar na mega-sena do que pegar salmonela através do ovo cru. Isto bservando as estáticas, boy. Ou não? acho que eu to com sono

Não entendi essa parte...

Acho vc tava com sono mesmo.. asuhausau

Abraço

Postado

Uma clara = 3g de proteína

NIRVANA NÃO É ÓBVIO!

Postado

ganhar na mega-sena eh 1 chance em 36 milhoes +/-

achu que fica mais facil pega salmonela ein heheheh

mas eu nao arrisco ovo cru nesse verão, ta MUITO quente e ultimamente tenho pego muitos ovos vencidos, cozinho e qndu abro a casca sai aquele cheiro ¬¬

Editado por Kracks (veja o histórico de edições)

Postado

parece que você tem que comer 30 mil ovos pra ter 1% de chance de pegar salmonella... li em algum lugar algo desse tipo

Antigamente não existia data de validade, as crianças bebiam agua de torneira, andavam descalça na rua e não tinha essa frescuraiada toda...

spacer.png

Postado

Bicho.

Nunca peguei não.

Quem é essa mina?

Postado

hahahha,

Mando 30 clara por dia e nunca rolou, acho mais fácil dar merda comendo aquelas maionese de dois dias que vocês acham deliciosas em restaurantes, do que pegar com ovos em casa.

GET HARD !!

STAY STRONG !!

LOVE THE PAIN !!

Postado

"Todos" sabem que tem risco.

Se você julga que é desprezível continue comendo cru,caso ache que tem algum risco,cozinhe .

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.