Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treino Cafeína!


Detrox

Posts Recomendados

Reerguendo o topico, tenho 13 anos, 68kg e 1.55 de altura, quero começar tomar cafeina e vou mandar manipular, mas achei que pra minha idade 5mg/kg seria muita coisa, voces me aconselham começar com quanto?

Eu termino de almoçar 1 hora da tarde e vou pra academia as 2, como eu tomaria ? Antes da refeição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Reerguendo o topico, tenho 13 anos, 68kg e 1.55 de altura, quero começar tomar cafeina e vou mandar manipular, mas achei que pra minha idade 5mg/kg seria muita coisa, voces me aconselham começar com quanto?

Eu termino de almoçar 1 hora da tarde e vou pra academia as 2, como eu tomaria ? Antes da refeição?

cara, muito novo pra tomar cafeína... mas se for usar, faça uma dosagem baixa, ~100mg, mas repito, não é aconselhável até porque daqui um tempo teu corpo vai tar totalmente acostumado a cafeína e outros produtos mais fortes ficarão até fracos, pelo uso contínuo disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao pretendo usar continuamente, alias.. oque seria continuamente pra você pra mim ter uma base.

quando você usa alguma substância com o objetivo de estimular o treino, você tende sempre aumentar a dose, isto é, 100mg pode dar um efeito, mas daqui alguns dias já não sentirá mais nada, tende a subir pra 150mg, depois 200mg, e assim sucessivamente, não que isso possa fazer mal para você, mas pela idade não é aconselhável, e também, você tem 13 anos, teu treino tem que estar apto pra um pré-adolescente, não adianta pular etapas, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

retomando dps de 1 mes :(

entao galera tira uma duvida alguem ai tenho 15 anos pelo meu Peso devo tomar 375mg de cafeina certo

Porem eu nao sinto nada absolutamente nada nada e eu nunca tive experiencias com doses de cafeina mt alta porme des dos meus 5 anos de idade eu tomo 1 xicara de café de manha nao sei c isso atrapalha to pensando em mandar manipular mesmo e almentar pra 500mg 40min antes do treino sera que CXB vale ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Treino dia sim e dia não. Consumo 400mg de cafeína somente nos dias de treino, sempre 40minutos antes do treino, acompanhado de shake pré-treino(whey+destrose). Suo pacas.... Quando to querendo derrubar um peso que não venço, meto 400mg no meio da manhã e mais 400mg 20minutos antes do treino. Resultado: viro um leão.....o coração vira a bateria da mangueira e os dedos das mãos ficam parecendo um conjunto de prédios japonêses em dia de terremoto de 8,5º! Em compensação, não há meta de peso que eu não levante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesquisas cientificas mostraram que 2,1mg/kg é suficiente para conseguir os benefícios de maior atenção, melhoria de habilidades e maior disposição física e resistência, resistência é porque a cafeína faz o corpo gastar gordura como fonte energética antes, e isso economiza glicogênio.

e sobre o corpo acostumar, é só ficar um tempo sem tomar que volta tudo ao normal (1 mês já fica "limpinho")

tomo cafeína(pó de guaraná) para esportes(futebol/basquete/balada/sexo) a alguns anos já, melhora tudo pra tudo, mas pode elevar a pressão e causar ansiedade para quem tiver predisposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...