Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] M Drol - Tpc

tpcmdrol

Posts Recomendados

Postado

boa dia galera, sou novo aqui no site não sei se podia criar esse tópico novo sobre mdrol, qualquer coisa, desculpa ai. minha dúvida é se eu preciso mesmo fazer um tpc mesmo usando m-drol apenas uma vez (1 pote)? tpc de SERMES é o melhor mesmo? muita acne nos efeitos colaterias? tenho 17 anos. Obrigado

• Supermoderador
Postado

É claro que precisa, esteróide metilado é esteróide metilado (maior dano hepatico e todos os outros colaterais de esteróides normais)

Na proxima pesquisa mais sobre ele para n fazer caca....

Postado

cara precisa mesmo disso? Nao vo nem citar todos prejuizos de anabolizantes que voce ja deve saber, mas tu é novo ainda da pra ganhar massa muscular rapidinho malhando certo e se alimentando bem, anabolizante é mais pra quem ja é mais velho, nao consegue ganhar mais musculo de jeito nenhum e realmente quer ficar mais forte do que é a ponto de aceitar os colaterais

Postado

Tá na area errada brother, entra na area de anabolizantes q tem bastante topico sobre m-drol, dá uma pesquisada boa, sobre duração de ciclo quantas capsulas tomar, e com certeza faz a tpc, pois é uma droga forte com bastante colaterais e digamos q vc nem deva se preocupar com acne q tem coisas bem piores...e ainda ajuda a segurar seus ganhos...tá dado o bizu...

• 3 meses depois...
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...