Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Meu 1º Ciclo (deca + Dura).


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vlw ai pela informação. Encontrie aqui a Dura por 15 reais , mas pelo menos sie q eh original mesmo 100%. Vo tenta dá uma chorada pra ve se abaixa o preço , axo q vai ser eu e meu irmao q vai compra , vamu ve se consigo um bom desconto.

Aqui Zé vc já pensou em usar Stan ou alguma droga de tempo de inibição baixo mais pro fim do ciclo ?

Vo explica pq :

A Dura e a Deca tem 3 semanas de inibição apos a ultima aplicação , durante esse tempo não há recuperação da testo endógena e a ação dos esteróides é menor a cada dia ( ação dos ésteres da durateston ). Sugiro então que use alguma droga com baixo tempo de inibição , como o stan por exemplo que são 24 horas.Assim, conseguimos aumento do efeito anabólico nas últimas três semanas, e não vamos alterar o tempo de inibição da testo endógena, já que 24 horas ( no caso do Stan) depois da última aplicação já se pode utilizar os remedio para TPC para recuperação.

Na realidade eu não sei qual melhor ultilizar nesse caso , eu tava pensando no Stan por ser primeiro ciclo. Mas se quiser podia usar até o propionato que tem 3 dias de tempo de inibição.

Como já te disse antes vou fazer um ciclo igual o seu , e estou pesquisando qual droga melhor usar neste caso , assim que ter uma conclusão te comunico , já te digo que estou querendo Stan por ser mais fraca , e por ser primeiro ciclo.

Abraço !

Eae Streexs, cara o Gaspar disse tudo, uma que não vale a pena pois é apenas 3 semanas e mesmo usando Stano acho que não daria pra ter um resultado legal e outra como é meu 1º ciclo não quero usar mais de 2 drogas.

Abraço!

Opa 4 kilos, opa eh isso aew zecarlinhos continua pegando firme na dieta alimentação e bla bla bla q vc jah sabe, vamo q vamo ...

Opaa, é isso ae xandy, vamo que vamo.

Abraço!

zé, perdeu bf? ou tu nem mediu??

Então Leandro, não medi meu BF ainda cara, só vou tira-lo no final do ciclo mesmo, até porque não estou muito preocupado com o BF, estou mais focado em ganhar o máximo de volume.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaspar , o lugar aonde eu peguei essa informação foi aqui ( Não inventei da minha cabeça não ) :

http://www.npng.com.br/forum/topic.asp?TOPIC_ID=14109

Pra te fala a verdade , eu axo q oq ta escrito nesse topico tem sentido sim. Não quis dizer hora nenhuma q por usar stan no intervalo desses 21 dias , não irá precisar de tpc. Pelo q eu entendi , foi q nesse intervalo já naum estará produzindo a testo exogena por causa da deca e da dura , usando a stan não vai alterar nada , só irá aproveitar esse intervalo pra dá uma almentada nos ganhos ou "segurar" . Vc e o Zé da uma lida nesse topico e tire suas conclusões , eu só to tentando ajudar , no caso minha unica duvida era , qual droga usar para esse fim , e por quanto tempo , sei q 3 semanas de stan não irá fazer tanta diferença , no caso axo q iria de 1 a 3 semanas antes do ciclo da deca e dura acaba e quem sabe parar faltando 1 semanas para o tempo de inibição da dura e deca termina , sei lá...

Espero q vcs dêm uma lida e me digam oq axam.

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você não entendeu bem o que ele quis dizer.

Ele não esta dizendo para usar apenas as 3 semanas de MV finais da droga, mas sim prolongar o uso da droga de MV mais curta até o final da mv da mais longa.

Por exemplo:

1-10 enan

1-10 bold

7-11/2 stan

A MV do ciclo e de 10 dias mais ou menos, então você usaria o stano por mais uma semana e meia, mas com ele sendo parte do ciclo e não só durante a MV final.

Da uma olhada no ciclo do Hitch que foi montado dessa maneira.

Entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé agora que fui ver estou acompanhando.

As medidas vai tirar apenas no final do Ciclo?

Outra coisa quanto pagou nas ampolas de Dura e Deca ?

Abraço !

Eae B4silisco, vlw por acompanhar cara.

As medidas vou tirar apenas no final do ciclo sim, e quanto a sua dúvida dos preço, de uma olhada no final da pag 4 que eu ja tinha respondido.

Abraço!

______________________________________________________________

Bom galera, hoje estou entrando na 4º semana, hoje foi a 1º aplicação da 4º semana, 100mg de Deca e 250mg de Dura, mandei no gluteo mesmo, to sentindo um gás legal pra treinar e um aumento de força legal também, quanto aos colaterais, só espinhas e mal humor, mas tudo tranquilo.

Como ta tranquilo e não estou sentindo nada de sensibilidade, resolvi suspender o uso do Tamox e só voltarei a usa-lo na TPC ou se eu começar sentir sensibilidade.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi a 2º aplicação da 4º semana, 100mg de Deca e 250mg de Dura, mandei no gluteo mesmo, portanto fecho a 4º semana com 200mg de Deca e 500mg de Dura.

Por enquanto graças a Deus está tudo OK, de colateral só as espinhas e o mal humor mesmo, e as vezes um pouco de dor de cabeça, mas tranquilo.

Aumentei o peso em todos os aparelhos, estou sentindo um gás legal pra treinar e um aumento de força consideravel também.

O bixo vai começar a pegar apartir da semana que vem (assim espero), que vou entrar na 5º semana do ciclo.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa zé, sou novo no forum, mais li deis da primeira pagina seus relatos, estou acompanhando 100% seus resultados, e o peso que voce ganhou já é bem considerado pois voce disse que perdeu alguns kilos, entao essa 5° semana vai ter que manda bala pra ver no que vai dar. Porque é esse que vai começar as mudanças mesmo !

Gostei do seu ciclo, estou "montanto" um proximo a esse, mais vou mandar só quando tiver 20~21 anos, tenho 19 ainda, tenho chão ainda com minha creatina e afins hahaha !

Abraços e boa sorte brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...