Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Meu 1º Ciclo (deca + Dura).


Posts Recomendados

Falai monstro ! To acompanhando.....

Essa sua declaracao me deixou em duvida justamente pela contradicao dos "ganhos maiores a partir da 5 semana" ate pq tava lendo uma materia gringa sobre dosagens de AEs e tal......

Será que se voce tivesse fazendo um esquema "tipo piramide" aumentando bem as dosagens nas semanas do meio do ciclo, acredita que poderia ter melhores ganhos ???

Abraço.

Não drago, esse negocio de ciclo pirâmide é a maior cagada que o cara pode fazer num ciclo.

As doses tem que ser constantes!

Ciclo piramide é aquele em que você começa com uma dose pequena e gradativamente vai aumentando a dose até atingir um pico. Após este pico as doses são diminuidas até chegar a zero. Por isso o nome piramide, menor nas extremidades e maior no centro (em relação a dosagem x linha de tempo).

Tendo sido este conceito explicado, podemos dividir o ciclo em forma de piramide em dois tipos: 1) Com doses baixas (para um determinado individuo) nas extermidades e normal seu centro; 2) Normal nas extermidades e além do necessário no centro. Nas duas situações você foge da dosagem ideal, de forma que não tem o aproveitamente adequado pra dosagem que está administrando.

E qualquer quantidade de Ae's menor que a que o nosso corpo produz que varia em torno de 42mg a 77mg, pode causar um efeito chamado de feedback negativo no eixo HPTA e também um processo de homeostase, que é um aumento do quadro catábolico buscando neutralizar o anabolismo, ou seja frustração com o ciclo!

A grande merda de se piramidar "para cima" é o efeito altamente catabolico no pós ciclo, pois seus niveis anabolicos estarão no chão, sem mais a presença de Ae's.

Mesmo se a piramide fosse feita com pequenas alterações nas dosagem (de 400mg pra 500mg por exemplo), nada seria diferente, visto que essas pequenas alterações não ocasionam alterações significativas nos resultados.

Ainda mais porque assim como eu o zé é iniciante com uso de Ae's, eu não subiria de nenhuma maneira a dosagem, até porque os colaterias seriam maiores.

Pra mim isso é novo, a partir da 5 semana ter estagnado, porque eu comecei e ver a "pancada" da dura a partir da 4 semana,

A dieta continua a mesma zé? e o treino?

Se num for pedir muito coloca seu treino aqui pra gente dá uma avaliada.....

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Falai monstro ! To acompanhando.....

Essa sua declaracao me deixou em duvida justamente pela contradicao dos "ganhos maiores a partir da 5 semana" ate pq tava lendo uma materia gringa sobre dosagens de AEs e tal......

Será que se voce tivesse fazendo um esquema "tipo piramide" aumentando bem as dosagens nas semanas do meio do ciclo, acredita que poderia ter melhores ganhos ???

Abraço.

Eae Draggo

Pois é cara, nem eu entendi, mas o que eu percebi foi isso, nas primeiras semanas até a 4º e 5º semana meu peso e medidas aumentaram, depois disso percebi que os resultados estagnaram, minha dieta mantive a mesma.

Quanto ao ciclo piramide é um método que está muito ultrapassado, não se usa mais fazer ciclos assim, o Hitch de uma boa explicação sobre esse tipo de ciclo.

Abraço!

Não drago, esse negocio de ciclo pirâmide é a maior cagada que o cara pode fazer num ciclo.

As doses tem que ser constantes!

Ciclo piramide é aquele em que você começa com uma dose pequena e gradativamente vai aumentando a dose até atingir um pico. Após este pico as doses são diminuidas até chegar a zero. Por isso o nome piramide, menor nas extremidades e maior no centro (em relação a dosagem x linha de tempo).

Tendo sido este conceito explicado, podemos dividir o ciclo em forma de piramide em dois tipos: 1) Com doses baixas (para um determinado individuo) nas extermidades e normal seu centro; 2) Normal nas extermidades e além do necessário no centro. Nas duas situações você foge da dosagem ideal, de forma que não tem o aproveitamente adequado pra dosagem que está administrando.

E qualquer quantidade de Ae's menor que a que o nosso corpo produz que varia em torno de 42mg a 77mg, pode causar um efeito chamado de feedback negativo no eixo HPTA e também um processo de homeostase, que é um aumento do quadro catábolico buscando neutralizar o anabolismo, ou seja frustração com o ciclo!

A grande merda de se piramidar "para cima" é o efeito altamente catabolico no pós ciclo, pois seus niveis anabolicos estarão no chão, sem mais a presença de Ae's.

Mesmo se a piramide fosse feita com pequenas alterações nas dosagem (de 400mg pra 500mg por exemplo), nada seria diferente, visto que essas pequenas alterações não ocasionam alterações significativas nos resultados.

Ainda mais porque assim como eu o zé é iniciante com uso de Ae's, eu não subiria de nenhuma maneira a dosagem, até porque os colaterias seriam maiores.

Pra mim isso é novo, a partir da 5 semana ter estagnado, porque eu comecei e ver a "pancada" da dura a partir da 4 semana,

A dieta continua a mesma zé? e o treino?

Se num for pedir muito coloca seu treino aqui pra gente dá uma avaliada.....

Abração

Fala Hitch

Então cara, nem eu sei bem o que aconteceu viu, não sei se foi pela morte de meu avô que dei uma baqueada, ou se foi pelo fato de eu ter feito uma coisa meio arriscada no ciclo que foi mudar meu treino na 3º semana de ciclo, mas creio que não foi isso pq mesmo depois de mudar ainda tive ganhos, eu treinava ABC 2x na semana e séries de 3x8, mas estava ficando muito volumoso e chegava na metade da semana já não rendia mais, então resolvi mudar para ABCDE e séries piramide 10,8,6.

Treino:

A - Peito

B - Costas

C - Perna

D - Ombro e Trapézio

E - Bic e Tri

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E depois da 5 semana mais nada? (ganhos)

Já ta na ultima semana, ganhou quanto até agora?

Enquanto a dieta se manteve constante em relação as calorias durante todo o ciclo?

Talvez esse lance do seu avo tenha influenciado, pois o cortisol deve ter atacado, mais creio que também não seria nada de extraordinário.

Não sei direito, vai saber né, cada organismo reage de um jeito diferente....

Mas espero que tnha gostado dos ganhos obtidos com o ciclo.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E depois da 5 semana mais nada? (ganhos)

Já ta na ultima semana, ganhou quanto até agora?

Enquanto a dieta se manteve constante em relação as calorias durante todo o ciclo?

Talvez esse lance do seu avo tenha influenciado, pois o cortisol deve ter atacado, mais creio que também não seria nada de extraordinário.

Não sei direito, vai saber né, cada organismo reage de um jeito diferente....

Mas espero que tnha gostado dos ganhos obtidos com o ciclo.

Abração

Depois da quinta semana mais nada Hitch, engraçado que meu avô começou a ter problemas quando eu estava na quinta semana, precisamos corre com ele e tal, a semana foi uma correria, e quando eu ia entrar na 6º semana ele faleceu, ae fiquei uns dois dias me alimentando super mal depois que comecei a me recuperar, acho que o único motivo para meus resultados foi esse. :(

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois da quinta semana mais nada Hitch, engraçado que meu avô começo ter problemas quando eu estava na quinta semana, precisamos corre com ele e tal a semana fui uma correria, e quando eu ia entrar na 6º semana ele faleceu, ae fiquei uns dois dias me alimentando super mal depois que comecei a me recuperar, acho que o único motivo para meus resultados foi esse. :(

Abraço!

Pouco provável... o psicológico do ser humano é algo extraordinário que realmente pode influenciar no físico.

Mas se realmente vc só ficou mal 2 dias e depois se recuperou duvido muito.

A nao ser que vc tenha levado isso para academia. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando aqui tbm zé !

no final posta os resultado

abraço brow !

Opa, vlw por acompanhar.

Abraço!

Esperando as imagens. :D

Aguardando para ver os resultados e suas medidas zé .....

Bons Ganhos.....

semana que vem já posto as imagens e as medidas. :D

_________________________________________________________________

Bom galera, quinta feira dia 26/02 foi a ultima aplicação, por tanto vou entrar com a TPC no dia 19/03.

Semana que vem eu posto as medidas, fotos e o relatório final do ciclo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...