Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)

RTiago

Posts Recomendados

Postado

É foda cara... também achava engraçado, dava risada com meus amigos, gostava de ver minha mae feliz por eu comer toda a comida que ela fez quando vou visitá-la e etc. mas de um tempo pra cá tenho ficado um pouco preocupado... Eu sempre dou um jeito de me recompor e baixar o BF depois das comilanças, nem que dure algumas semanas e eu tenha que fazer alguns jejuns e aeróbicos, mas sempre dou um jeito. Só que é ruim... esse ciclo de ganha/perde peso rapido, além de mal pro corpo, ta começando a incomodar meu psicológico. Não digo por ter de me privar de doces nas semanas seguintes e etc., mas é algo que está beirando o biizarro... não estou mais comendo bastante, estou comendo monstruosamente. Não faz sentido, posso ter quase morrido de comer, passado mal e ficando enjoado a ponto de ter de sair da mesa, mas dali no máximo 30 minutos to comendo uma barra de chocolate inteira...

Foda-se a aparência f'sica, estou é com medo de virar um distúrbio sem volta.

Ta tenso...

Visitante usuario_deletado23233
Postado (editado)

vou fazer um quote no proximo post do RT

Postado amanhã às 02:01

Eai pessoal! to aqui né.... bateu a fome agora.. aí olhei na geladeira nada, resolvi pedi um lanche né?! , sorte que eles entregam, resolvi compartilhar com vc's

xsalada.jpg

agora sim, estou saciado...(isso é o que minha mente diz, me estomago so me deu um "até logo!")

Agora simm quero ficar na dieta por um BOMMM tempo.

Editado por firemann
  • Supermoderador
Postado

Cara, fazia dias que nao passava por aqui, apenas lendo os email automaticos... ja que na empresa nao carrega imagens, eu nao podia ver os pratos de comida (ainda bem!). Acabei de revisar os pratos das paginas todas e posso dizer 2 coisas: tu gosta de sorvete e sabe organizar tudo direitinho hein? Minha esposa acha que tu gasta horas calculando tudo :P

Postado

MANO CARALHO HAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA

Pensei que voce tinha acabado o dia do lixo ja, como faz LG, fez aquela monstruosidade e ja ia começar o jejum, mas NÃO AINDA TEVE 2 PIZZAS! HAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

YOU ARE THE BOSS. REAL BOSS !!!!

Caralho kkkkk, se juntar todos os outros participantes não dá as Kcal que você consumiu hoje kkkkkkk.

Dia do lixo para mim é para valer. Já que é para sair da dieta, vamos sair MESMOOO ! ! ! !

cara

confesso que do prato de antes só gostei da torta (não curto feijão, já tive caganeira depois de comer uns 3kg e fiquei com trauma rs)

mas agora matou a pau

AUAHAUH

https://www.hipertrof.../page__st__1520

tentei até te alcançar mas comecei à peidar e fui dormir... ;(

Seu prato também ficou grande para caramba héin?!

Ta certinho, tem que ser assim mesmo. hahuhahuhahuhahuhahuhuuuahuhaahauhah

É foda cara... também achava engraçado, dava risada com meus amigos, gostava de ver minha mae feliz por eu comer toda a comida que ela fez quando vou visitá-la e etc. mas de um tempo pra cá tenho ficado um pouco preocupado... Eu sempre dou um jeito de me recompor e baixar o BF depois das comilanças, nem que dure algumas semanas e eu tenha que fazer alguns jejuns e aeróbicos, mas sempre dou um jeito. Só que é ruim... esse ciclo de ganha/perde peso rapido, além de mal pro corpo, ta começando a incomodar meu psicológico. Não digo por ter de me privar de doces nas semanas seguintes e etc., mas é algo que está beirando o biizarro... não estou mais comendo bastante, estou comendo monstruosamente. Não faz sentido, posso ter quase morrido de comer, passado mal e ficando enjoado a ponto de ter de sair da mesa, mas dali no máximo 30 minutos to comendo uma barra de chocolate inteira...

Foda-se a aparência f'sica, estou é com medo de virar um distúrbio sem volta.

Ta tenso...

Foda né cara, vou evitar uns eventos aí por causa da dieta. Sei que se for vou sair muito, e prejudicar demais os resultados.

Uns colegas de serviço me chamaram para um churrasco no sábado, mas nem tô muito a fim. Vou inventar uma desculpa, porque se for... Adeus dieta ! ! ! !

vou fazer um quote no proximo post do RT

Não, não... agora é para valer ! ! ! Se não, a dieta é perda de tempo. Fico a semana inteira em dieta, e junto -6.000kcals de déficit, aí em um domingo jogo tudo no ralo. <_<

Cara, fazia dias que nao passava por aqui, apenas lendo os email automaticos... ja que na empresa nao carrega imagens, eu nao podia ver os pratos de comida (ainda bem!). Acabei de revisar os pratos das paginas todas e posso dizer 2 coisas: tu gosta de sorvete e sabe organizar tudo direitinho hein? Minha esposa acha que tu gasta horas calculando tudo :P

1) Adoro sorvete, e gosto de tudo mais organizado mesmo. Gosto de organizar de dieta a horários, fica com uma aparência mais profissional, como se tivesse acompanhamento profissional.

2) Agora voltei a calcular mais genericamente (100g de carne/frango/peixe considero 25g de proteína, não conto verduras e legumes, 100g de arroz/massa tem 80g de carboidratos, batata tem 20g de carbs, etc). Tô fazendo assim para me sentir menos preso, ficar contando tudo exatamente é tenso, você acaba revoltando e saindo da dieta. Agora to contando só de cabeça mesmo, calculo na hora que faço a comida. Bem melhor ! ! ! :P

Hoje o treino ficou assim:

Chest/Shoulders/Tris

Todos os exercícios com 3 sets, e repetições entre 5-8:

Bench Press

Incline Bench Press

OH Press

Lying Triceps Extensions - Skull Crushers

Postado
Seu prato também ficou grande para caramba héin?!

Ta certinho, tem que ser assim mesmo. hahuhahuhahuhahuhahuhuuuahuhaahauhah

é nois na redução de estomago

Postado (editado)

Aqui em Uberlândia está um frio danado hoje, então minha mãe fez caldo (antes que diga alguma coisa Firemann, eu não comi viu ! ! ! ! rsrs).

Meu pai está de dieta (ele é obeso) e acabei de ver ele comer . . . vei na boa, perdi a conta de quantas tijelas de caldo de feijão. Minha mãe fez na panela de pressão, ele tomou a panela TODA ! ! ! Rapou o negócio.

Ontem, pedi 3 pizzas, aquelas duas para mim e uma para meus pais. Quando chegou minha mãe disse: "Benhêêê, coloca uma pitada de azeite na pizza ! ! !". Na hora pensei, puta que pariu, azeite na pizza, como se o bagulho já não fosse calórico o suficiente.

Cara, meu pai virou o frasco de azeite, e pôs (literalmente) metade do frasco na pizza. Ele colocou fácil mais umas 2.000~3.000 calorias na pizza (que já é, por si só, bem calórica). Depois fica aí comendo verduras, como se alface emagrecesse depois disso tudo. :sad01_anim:

Editado por RTiago
Postado

ow RT tu mastiga bem??, pq geralmente quem come pra cacete fica no máximo com uma garfada na boca - em média - 3 seg

cara tem parceiro meu que da intervalo de 5 seg de uma garfada e outra, depois que come fica soluçando ... - detalhe nao fiquei contado o intervalo to so exagerando mesmo!

fonte: instituto data foda-se

Postado

ow RT tu mastiga bem??, pq geralmente quem come pra cacete fica no máximo com uma garfada na boca - em média - 3 seg

cara tem parceiro meu que da intervalo de 5 seg de uma garfada e outra, depois que come fica soluçando ... - detalhe nao fiquei contado o intervalo to so exagerando mesmo!

fonte: instituto data foda-se

Minha mastigação é inversamente proporcional ao nível de fome.

Se estiver como fome nem mastigo direito, mais para frente da refeição aí sim mastigo bem.

PS: "Instituto Data Foda-se". LOLLLL

Postado

Hoje amanheceu mais quente, mas ta com cara de que vai esfriar novamente de noite. Melhor, frio é ótimo para dormir. Capoto na cama e só acordo no dia seguinte.

Vou quebrar o jejum por volta de umas 14:00hs~14:30hs.

Me pesei em jejum agora pouco, e deu uma baita diferença de domingo (antes do dia do lixo). No domingo estava com 156,8lbs (71,1kg), hoje estava com 158,2lbs (71,8kg). Por isso mesmo que quero evitar os dias do lixo, eles estão me ferrando. Se não fossem eles já teria terminado esse cutting há um bom tempo. Mas tranquilo, agora que vou evitá-los os resultados devem vir mais rápidos.

Como amanhã tenho aula e chego tarde, já vou preparar a comida toda de amanhã hoje de noite. Vou fazer um mexidão básico mesmo: carne moída (patinho), arroz, batata, milho, ervilha, palmito e tomate. Nada supera os clássicos ! ! !

Postado

Hoje foi treino de dorsal e biceps, ficou assim:

Back/Bis

Todos os exercícios com 3 sets, e repetições entre 5-8:

Deadlift

Rows

Front Pulldown

Biceps Curls

Vou ser sincero, o treino não rendeu hoje. Não sei o que tinha, mas estava meio desanimado, meio fraco.

Mas tranquilo, é normal não estar no seu melhor ocasionalmente. Amanhã vai ser rest day, e sexta o treino renderá mais.

Duas coisas que me aconteceram hoje:

Cena um, tomada um:

Ação ! ! ! !

Adivinha quem disse uma pérola... sim a QB (proteína feminina, uva para ganho de massa [pausa dramática], etc), e a FR (a outra magra que também não tem resultados nem na base da porrada) voltou das férias, aguardem futuras pérolas.

Bom a QB não está treinando atualmente, por falta de tempo (faculdade). Nisso vejo ela chegando com um isotônico, nunca vi ela tomar isso, então perguntei o motivo. Foi aí que ela soltou:

"Tô sem tempo para treinar, e sempre vejo o instrutor tomar isotônico, e falar que ajuda no ganho de massa e energia. Então vou tomar um para ver se ganho uma massa nesse tempo parada. Quando voltar a academia eu peso para ver se deu certo!".

Senhoras, e senhores... chega nesse ano... da mesma criadora de proteína feminina, uva para aumento de peso, e muito MUITOS outros hits de sucesso:

ISOTÔNICO PARA GANHAR MASSAAAAA ( Tchã ! ! ! ! )

Funciona de verdade, vejam os depoimentos:

Fulano: " Antes eu achava que precisava treinar e comer corretamente para ganhar massa, grande erro ! ! O isotônico para ganhar massa mudou minha vida, nem estou treinando mais e ganhando massa! "

Ciclano: "Eu fui de 25cm de braço para 60cm em 3 meses, sem treino e dieta! Obrigado isotônico para ganho de massa!"

Beltrano: "Antes eu era um magrelo que apanhava de todo mundo na praia, agora desco o cacete em todos e to pegando todas... Tudo graças ao Isotônico para ganhar massa!"

Aviso: O isotônico para ganhar massa provoca pedras nos rins, perda de memória recente, 14 tipos de câncer, falência renal, Anemia, Cárie, Mau Hálito, Vômito, Osteoporose, Corpo Poluído, Criptorquidia, Enxaqueca, Pólipos nas Cordas Vocais, Distrofia, Espasmos musculares, Desmaios constantes, dificuldade de concentração, Epilepsia, Inchamento de próstata, Câncro renal, Coqueluche, Hemorróida, Incontinência urinária, Hiponatremia, Micose nas partes íntimas, Piolho, Prisão de ventre, Torcicolo, Tontura aguda, Impotência sexual, Afta bucal, Azia e Cistite. A persistirem os sintomas o médico deverá ser consultado. Para maiores informações acesse www.isotônicoparaganharmassa.com.br, ou disque 0800 6969 6969. A Isotônico para Ganho de Masssa S/A possui cede em Uberlândia-MG, todos os direitos reservados.

Segunda cena do dia:

Chegando na academia vi uma mulher nova lá, ela usava roupa de gola alta, brinco enormes (bem de perua mesmo), relógio de ouro, anel brilhante, uma cabelo que parecia acabar de ter saído do salão, e uma maquiagem impacável. E o mais impressionante... saiu exatamente do mesmo jeito que entrou, sem derramar uma única gota de suor.

Quanta elegância e estilo...

Postado

AHHHH KKKKKK

as duas são magras? e da pamonha? é da sua academia tbm?!

Postado

AHHHH KKKKKK

as duas são magras? e da pamonha? é da sua academia tbm?!

As duas pesam 50kg, mas a FR é baixinha (uns 1,60m ou um pouco menos), já a QB é mais alta (imagina 50kg para uma mulher de 1,75m, ela é meio altinha, fica aquele visual espichado).

A da pamonha só conheço de vista, não sei o nome. Aí chamo de gorda da pamonha mesmo, mas não na frente dela ( maldade mode on ! ! ! rsrs ).

Postado

aquele visual meio ana hickman...

o instrutor deve aproveitar dessa ingenuidade delas, ou melhor q instrutor nao aproveitaria

Postado (editado)

aquele visual meio ana hickman...

o instrutor deve aproveitar dessa ingenuidade delas, ou melhor q instrutor nao aproveitaria

Ana Hickman pela metade, ela tem aquele visual magrelo mesmo.

Tem modelos que parecem obesas perto dela ( como eu tô cruel hoje... na verdade eu tô cruel sempre né !?!?! kkkk )

Questão de instrutor cara, tem um minha academia que todas as mulheres pagam pau para ele. Tem um monte que fica dando moral e diretas (não são indiretas, não, elas chegam junto mesmo!!! E algumas tem namoradas, noivos e são até casadas). Mas ele tem namorada (que pelo que me disseram é um avião, e inteligente (advogada) e ele não traí ela nem com reza brava. Outro instrutor é de boa, e as outras 3 são mulheres. Então nessa academia é tranquila para mulheres.

Mas a QB treina em uma academia perto da casa dela (que não conheço). Às vezes eu acho que o instrutor de lá fica falando asneiras para ela acreditar e ele ficar rindo.

O cara deve ser um tremendo fila da puta, tipo um RTiago da vida sabe?! rsrs

Editado por RTiago
Postado

RT, To indo comprar 20 litros de gatorade ! !

Fodasse SL e LG, this is bullshit !

Esqueci de falar, o Gatorade para bulk tá incluso no pacote com o isotônico para ganho de massa.

O suco para definição é vendido separadamente.

Postado

Pra definir eu uso Kapo morango, ou se for pra falar de coisas pesadas, Dell vale de manga.

Os mais duros podem usar suco da baleinha. Lembra disso???

Um saco pequeno fazia uma bacia inteira de suco na escola. Era o famoso mancha pulmão ! ! ! Dois sacos seguidos daquele suco dava cancer.

Postado

cara eu lembro desse suco R$ 0,10 o pacote...muito melhor o custo x benefício do que malto,

ahhh que saudade do old scholl

Postado

Tem um que era MUITO BOM, esse era bom mesmo, esqueci o nome.. era um saquinho branco, que voce furava, e tomava "do saco" mesmo (PORRA , ESSA FRASE FICOU HORRIVEL) ainda existe eu acho.. mas esqueci o nome.. Agora old school mesmo são aqueles pirulitos que vinham num saco de açucar, e ai voce lambuza ele inteiro e ele fazia estalinhos de açucar.. rapaizzzzz como isso era bom!

pqp cara

tomar suco de saco é foda

escreve pacote vei

kkkkkkkk

Postado

cara eu lembro desse suco R$ 0,10 o pacote...muito melhor o custo x benefício do que malto,

ahhh que saudade do old scholl

Suco da baleinha foi simplesmente o produto mais barato da HISTÓRIA DA HUMANIDADE.

Custa R$0,10 e dava uma bacia inteira de suco... e forte ainda ! ! !

Postado (editado)

vish, a infancia de vocês foi meio escrotal então

kkkkk

Quem nunca:

- Brincou de tazo

- Viu Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z

- Tomou suco da baleinha

- Matou aula

- Jogou bete, queimada e fute-porrada

- Jogou futebol na lama com a vizinhaça inteira enquanto chovia

- Ralou o joelho todos os dias durante anos, sem tá nem aí

- A mãe passou merthiolate em um grande machucado, isso na época que o merthiolate ardia

- Soltou pipa

Simplesmente não teve infância ! ! ! !

Maldita era moderna... quando tiver filhos eles jamais conhecerão esses prazeres. Muito triste ! ! !

Editado por RTiago
Postado

Vixi tem mais coisa. Aqui em Sp , não jogava fute-porrada.

Era:

Rolinho porrada

Ranca toco

Policia e Ladrão

Chutar a bola no vizinho e ficar com vergonha de pedir

Methiolate, ahhhhhhhhh esse filho da mãe, logo quando comecei a fazer trilha de bike eu passava dia sim, dia não ! !

Comprar salgadinho ou guarana (mini, pitchulinha) só por causa da surpresinha, na época do guarana era Uma pokebola com um mini pokemon (nossa , essa eu desinterrei)

Dragon Ball Z

Digimon

Pokemon

Yu-gi-oh !

E BEY BLADE !

MALDITA INFANCIA QUE NÃO VOLTA MAIS !

sem falar as orgias gastronomicas.

Doritos

Trakinas

Toddynho

Coxinha, empadinha..

Que saudade disso tudo, puta merda :crying_anim02:

Postado (editado)

Qtas arterias estao hj entupidas gracas a ideia de por tazos nos salgadinhos.

Matar aula eh mto foda tbm..quem nunca matou pra jogr fliperama, the king of fightr, marvel vs campcom..nos botecos sempre tinha um marginal de plantao que fazia vc comprar fichas pra vc ver ele zerando, doce ilusão...nao sei se ai em minas, sp, rj ocorria o mesmo fenômeno

rato faltou vc citar chocolicia, a bolacha mais foda ja inventada, ja paguei 0,40 centavos na tubaína no.saquinho

fingi que tava durmindo pra n apanhar

Isso.tudo n volta mais, e vc ta mais que certo Rt meus filhos sequer viverão 1% dsso

Editado por firemann
Postado

Uma que eu sempre fazia, até que um dia minha mãe tava atras da janela do meu quarto e me pegou no ATO ! !

Esfregar o cobertor na cara e falar que ta doente, ela pega o termometro, ai voce pega e esfrega mais ainda no cobertor, ele marca 40 graus e eu faltava na escola ! !

Esconder os boletins pelas estantes da casa, ai quando a empregada ia arrumar, achava e dava pra minha mãe, perguntando o que aquele documento tava fazendo jogado ali.. Rapaaaz, isso gerou cada bronca..

A primeira suspensão..

Ver sessão da tarde comendo pipoca com manteiga..

VER MALHAÇÃO ! E NA ÉPOCA QUE REALMENTE TINHA UMA MALHAÇÃO!

Power rangers e depois de ver, copiar os golpes , golpiando o ar, ou ver batman e amarrar uma toalha e sair pulando pela casa..

Disney Cruj.. Chaves..

pqp

Meus boletim eu nem falava nada pra irem buscar

mas ligavam em casa e eu me fodia

quando eu levava suspensão ou coisa do tipo, apanhava tanto que até hoje deve ter as marcas

vish

Postado (editado)

Vixi tem mais coisa. Aqui em Sp , não jogava fute-porrada.

Era:

Rolinho porrada

Ranca toco

Policia e Ladrão

Chutar a bola no vizinho e ficar com vergonha de pedir

Methiolate, ahhhhhhhhh esse filho da mãe, logo quando comecei a fazer trilha de bike eu passava dia sim, dia não ! !

Comprar salgadinho ou guarana (mini, pitchulinha) só por causa da surpresinha, na época do guarana era Uma pokebola com um mini pokemon (nossa , essa eu desinterrei)

Dragon Ball Z

Digimon

Pokemon

Yu-gi-oh !

E BEY BLADE !

MALDITA INFANCIA QUE NÃO VOLTA MAIS !

sem falar as orgias gastronomicas.

Doritos

Trakinas

Toddynho

Coxinha, empadinha..

Mais alguns:

• Não existia Orkut, Facebook, Twitter, etc. Conhecia todos os meus amigos pessoalmente.

• Usavar roupas remendadas pela mãe

• Mc Donalds custava R$ 4,50

• Street Fighter de fliperama (simplesmente o melhor e mais viciante jogo da história, zerava o negócio 100x seguidas e queria mais)

• Biscoito Fofy existia

• Power Rangers (hoje ainda existe, mas não é a mania que era antes)

• Festas de 15 anos não eram eventos/shows

• As músicas tinham coreografias (com certeza muita gente aqui lembra da Macarena)

• Tênis de luzinha era essencial (e muito, se não tivesse luzinha não era bacana)

• Kinder Ovo era 1 real (e agente comprava mais pela surpresa do que pelo chocolate)

• Maquiagem era coisa de gente grande

• Fotos não eram tiradas para serem colocadas no orkut e sim para recordarem um momento

• Pra saber da vida de alguem só lendo os questionarios que faziamos

• Crianças tinham Tamagotchi e não Celular

• Não existiam emos

• Se mandava cartinhas pra dizer que amava e nao scraps no Orkut (oh, época de inocência, mandava carta pras gatinhas e ficava olhando a reação delas)

• Merthiolate ardia (os coloridos e emos de hoje são tudo culpa do Merthiolate que não arde mais)

• Comprava varios biscoitos da Elma Chips só pra pegar o Tazo (é nóis Fe Rato)

• Dava prazer de ficar em casa aos domingos só pra ver TV

• Eu cantava: ‘Pra ficar fortinho (2x) e Crescer (2x)’

• Ir no Dokas R$1,00 (ainda existe, mas antigamente era legal comprar bonequinhos digimons e pokemons, que nem devem existir mais)

• Kameeeee... Hameeeeee... Háááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááá

• Coléraaaaaaaaaaaa do dragãooooooooooooo...

• Hadoukennnnnnn...

• Carinho de rolimã

• Com R$10,00 ia no cinema, com direito a pipoca e refrigerante no dia mais barato, e ainda pegava um hamburguer de R$2,00 no McDonalds (hoje com R$10,00 não compro nem o ingresso)

• Jaspion (sinto muita pena de quem não sabe o que isso significa)

• Eu e meus amigos não podiamos ver uma construção que queriamos brincar na areia que usavam (a areia de um adulto é a mansão de uma criança... fato!!!)

• Mesada por limpar o quarto (limpava tudo, gastava umas 4 horas... para ganhar R$5,00... e achava um TREMENDO negócio)

• It`s Me... Marioooo!!!

• Chaves

• Brincar com 3 amigos de tartarugas ninjas usando faixas na cabeça (eu sempre era o Donatelo)

• A primeira Playboy (esse era um ritual de passagem... até a pornografia na internet acabar com essa inocência)

E muitos... MUITOS outros!!!

Foda, infância hoje se resumi em 2 palavras: videogame e computador. Lamentável. :sad01_anim:

pqp

Meus boletim eu nem falava nada pra irem buscar

mas ligavam em casa e eu me fodia

quando eu levava suspensão ou coisa do tipo, apanhava tanto que até hoje deve ter as marcas

vish

E tentar mudar o boletim da escola com corretivo e caneta... me sentia um agente secreto.

Meu é Tiago... R Tiago ! ! !

Editado por RTiago
Postado

Dia de boletim e esperar a mae ou pai voltar do trabalho depois de levar suspensao/advertência no colegio

Ouvir aquela frase no telefone "em casa a gente conversa" era uma sentença de morte, o resto da tarde era so sofrimento

Era legal tbm ficar na casas dos amigos ate os pais deles começarem a olhar com aquel cara: " sua mae n está preocupada"

E quem nao repetia o kame hame ha com o goku, e fazia o movim tbm.. Ou era altista, ou mudo

A luta com freeza foi muito foda, a band deve ter tido uns 100 pontos de audiência

Postado

Dia de boletim e esperar a mae ou pai voltar do trabalho depois de levar suspensao/advertência no colegio

Ouvir aquela frase no telefone "em casa a gente conversa" era uma sentença de morte, o resto da tarde era so sofrimento

Era legal tbm ficar na casas dos amigos ate os pais deles começarem a olhar com aquel cara: " sua mae n está preocupada"

E quem nao repetia o kame hame ha com o goku, e fazia o movim tbm.. Ou era altista, ou mudo

A luta com freeza foi muito foda, a band deve ter tido uns 100 pontos de audiência

Se ouvisse "Depois agente conversa" da minha mãe já pensava: "SANTO CRISTO.. minha bunda já era ! ! !".

Naquela época tudo era importante.

Como eu e meus amigos deveríamos ser:

moleques_de_delmiro_2.jpg

Como nós nos sentiámos:

Os-Mercen%C3%A1rios-Divulga%C3%A7%C3%A3o-02.jpg

Ôh, época boa ! ! !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...