Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ajudem Com Essa Dieta Preciso Completar(Bulk)

frangote06

Posts Recomendados

Postado

to postando minha dietas pra ganha mais peso massa sei la oq vim sera bem vindo por enquanto.um resumo da minha rotina na semana

Acordo 8:30~9:00da manha pq to de ferias almoço ai saio as 13:20 chego as 14:00 pro trampo ela fiko ate as 20:00 logo dps vo pro treino acabo o treino ai pelas 21:15 vo pra parada pegoo bus as 21:30 faço uma viagem ate em casa chego as 21:55...Isso

Minhas imformaçoes:

altura: cerca de 180cm

peso:66

tempo de treino:6meses

Ganhos de peso: 10kg(poderia ser 12 mas no segundo mes os hyper nao ajudaram em nd ai n tive ganhos, fora isso é 2kgs por mes qro subi pra uns 3ou 3,5.)

Dias de treino:seg-sex.

Gostaria de saber se essa dieta ta lgl pra ganhos bons, que dize esse pedaço de dieta..no almoço sei la minha mae que faz a comida ai nao posso controla mas é bem variado..gostaria de ajuda no pós treino e na janta por favor, e se acharem que ta ruim alguma coisa pode comenta..quanto aos lanchesda tarde nao me resta mt opçao o trabalho nao permite.. me ajudem a completa-la

Vo dexa o link da imagem aki aguardo respostas obg.https://imageshack.us/photo/my-images/855/89857397.jpg/

Postado (editado)

vc tem que postar ela completa não so os horarios.

deixa pra la abri aqui hahaha

kra não enchergo nada D=

oque foi aquilo nas 12:00 O.O

kra vc ja exedeu 1343 kcals

Editado por Megalondon
Postado

vc tem que postar ela completa não so os horarios.

por isso pedi ajuda pra completa pois nao sei oq comer que seja bom naqles horarios sacas? no almoço n tenho valores diarios exatos como ja explikei o pq no post.
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...