NAUTIDOS Postado Janeiro 6, 2012 às 18:42 Postado Janeiro 6, 2012 às 18:42 To tomando bcaa, whey e o neurocore, o pote de neurocore acaba daqui umas 2 semanas, ai gostaria de saber o que posso tomar apos o termino do neurocore, pois esse suplemento da um gas anorme aos treinos? E o whey posso tomar direto? nao é prejudicial pro figado ou rins o uso constante não?
Supermoderador krebz Postado Janeiro 6, 2012 às 21:33 Supermoderador Postado Janeiro 6, 2012 às 21:33 Pesquiso nada ou pesquisou vendo as merdas de reportagens da Record? De um tempo de estimulantes depois do pré-treino Pode tomar whey para sempre, ao menos que vc esteja exagerando nas doses.
NAUTIDOS Postado Janeiro 7, 2012 às 05:07 Autor Postado Janeiro 7, 2012 às 05:07 Não sigo as reportagens da record, sigo os conselhos postados no forum, sobre o whey entendi, vo procura toma direto, mas e sobre o neurocore... Não tem resposta para o que eu perguntei.
Supermoderador krebz Postado Janeiro 7, 2012 às 10:56 Supermoderador Postado Janeiro 7, 2012 às 10:56 Não tem resposta para o que eu perguntei. Procura todo os topicos falando sobre "o que tomar depois do pré-treino X" ou "posso continuar tomando pré-treino?" que tem a mesma resposta que eu dei Sobre o whey, é apenas proteina. Vc pode tomar direto contanto que não fique exegarando todo dia (assim como qualquer comida cheia de proteina ou cheia de carbo)
robertotpd Postado Março 9, 2012 às 23:57 Postado Março 9, 2012 às 23:57 Alguém sabe um site seguro p/ comprar o neurocore?
rubronegro Postado Março 10, 2012 às 00:31 Postado Março 10, 2012 às 00:31 Alguém sabe um site seguro p/ comprar o neurocore? ve com o rodts, talvez ele tenha
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora