Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer Ou Não Comer, Eis A Questão...


Vida Loka

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Não Manoo , não foi isso que eu quis dizer.

Só quis dizer que tem gente aqui que pensa SIM em Anabols ou praticam o ato de ingeri-los , só lenhando os seus figados.

Longe de mim chamar a galera aqui de drogadoS E tal.Muito pelo contrario.

Só estou aki pra ajudar e receber ajudar.

Se eu boto em pratica este tom ironico meu , não é com nenhum ar de maldade.

Valew Galera ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é quando um sabe o que faz com sua saude

Quanto aos que vão optar assim como eu de usar AE's, que pelo menos tenham pesquisado e estejam conscientes dos possiveis efeitos colaterais

Não vejo nada de mais em usar esteroides se souber como usa-los

É porque existe uma lenda muito grande em torno dos anabolizantes, mas poucos sabem que se usados da maneira correta elas trazem tembém muitos beneficios.

"Morre uma pessoa

Ela estava usando anabolizantes

Culpa dos esteroides logico."

Totalmente errado.!

O que mais tem por ai é gente desinformada fazendo uso de AE's.

A uma certa hipocresia hoje em relação a isso, tanto da populaçao quanto da medicina.

E o problema maior está na midia, tudo que sai na televisão a sociedade acredita, isso para mim é deprimente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me diga pela lógica, oq vc acha? Vai crescer se fazer dieta restritiva??? como é q o corpo vai tirar caloria, de onde????

Olha todas essas pessoas do forum que crescem, fazem dieta restritiva? tenta achar a fonte da reportagem que vc citou pq ta aparecendo até fake de tao insensata

eh questão de lógica!

Sim concordo com vc, mas não sou eu que estou falando, me chamou a atenção na reportagem foi exatamente isso, a restrição. Foram os bodybuilders da reportagem que estavam falando.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim concordo com vc, mas não sou eu que estou falando, me chamou a atenção na reportagem foi exatamente isso, a restrição. Foram os bodybuilders da reportagem que estavam falando.

Valeu

tranquilo, relaxa, nao acredita não. Aliás qt tempo de treino vc tem? não ta tendo resultados seguindo artigos e topicos do forum?? então relaxa q vc ta no caminho certo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o cara está escondendo o jogo mesmo, porque com certeza a maior parte da população que vê aquele programa vai acreditar que para ficar daquele jeito precisa passar fome. O que eles menos querem é ter mais gente pra competir com eles, quanto mais informações forem liberadas mais pessoas competindo com eles vai ter.

Esses caras passam anos modificando a dieta, suplementação para achar o que funciona melhor, não vão simplesmente passar pra todo mundo de mão beijada.

Eu sinceramente não acredito em mais nada, principalmente vindo da TV. Já vi cada absurdo.

Hoje no supermercado, por exemplo, estava no caixa pagando a conta, quando vejo uma revista "10 alimentos que ajudam a queimar gordura localizada", um dos exemplos era carne com ovo, isso mesmo CARNE COM OVO QUEIMA GORDURA LOCALIZADA.

Essas revistas são ridículas, não sei como tanta gente acredita. Até uns anos atrás ovo fazia mal, agora queima gordura....

O negócio é tentar de tudo e ver o que melhor funciona com você.

Como muitos dizem, não há receita...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh tudo questao de logica, raciocinio... raciocinio.

N tem nada de complicado, basta usar os neuronios. Vc sabe o corpo q vc tem e as nescessidades q precisa suprir em termos de alimentação. N interessa oq este ou aquele faz. Cada um tem um corpo, uma genetica e otros fatores diferentes.

Se vc tem a saude boa, tem comida em casa e nao cresce, em 99% das vezs a culpa eh sua. Vc esta falhando em um dos tres quisitos nescessario: Alimentação, Treino, Descanso. As vezs vc acha q ta fazndo certo, mas n esta.

Fisiculturistas seguem um plano diferente de uma pessoa normal, especialmente em pre competiçao. E pq eles ficam sem comer vc acha q deve fazer o mesmo? Experimente e vera seus ganhos indo pro além. Existem uma serie de sacrificios q eles fazer para chegar no dia da competiçao no + alto nivel de seus fisicos. Isso inclui as drogas, alimentaçao especifica, corta-se comida, corta-se água , entre inumeras outras coisas para atingir o cutting dpois do bulking stage.

Pra que ficar martelando a cabeça com isso se vc n eh fisiculturista? Se tiver curiosidade em saber o pq, otimo, basta pesquisar o pq que eles fazer certas coisas. + Querer seguir td oq eles fazem n tem nada a v.

Vo comer sim, vo comer mt, cada vez mais. Vou treinar pesado, para um dia conseguir treinar como deles, vou durmir melhor. E vou principalmente corrigir meus erros, para q 2009 eu me supere +.

2009 ta chegando, vamo aproveitar p reavaliar oq fizemos, e oq podemos fazer melhor nesse ano q esta chegando.

Gosto mt dessa epoca por isso, eh cm um recomeço.

ReacTion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dai vemm o comentario qe clara de ovo ( que é a albumina) antes de durmir cresce..que whey protein faz milagre e etc.

cara acho que voce ta no lugar errado

todos os membros assíduos do forum sabem que suplemento nenhum faz milagre, nem mesmo AE's

o que importa mesmo é a alimentaçao

e quem te disse que albumina nao cresce??

proteina é a materia prima da reconstruçao muscular meu grande

entao ela faz voce crescer sim, cada vez que os musculos se reconstroem eles ficam mais fortes e MAIORES

galera fala bem da albumina por ela ter um excelente custo X beneficio boy

e outra, durante o sono é que a gente libera GH e fica em estado anabolico por estar em repouso

pode perguntar ao seu professor ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...