Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Vale A Pena?


whitespirit

Posts Recomendados

Olá.

A situação é a seguinte, não tenho dinheiro pra comprar suplementos, mas agora consegui uma grana do nada com meu pai, e to afim de comprar Whey+Malto+Creatina, só que o grande problema é o seguinte, só vou poder comprar por um mês e eu sei que pelo menos o Whey não vai dar resultado em um mês.

O que vocês acham melhor?

Compro o whey sabendo que não vou poder comprar mais? Ou substituo ele por uma albumina por exemplo (é claro que é tomado de forma diferente, mas é uma fonte de proteinas também) que vou poder comprar frequentemente?

Qual seria mais vantajoso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para começar você nem disse seu peso altura BF e tempo de treino.

Por isso que eu dei a sugestão de padronização de topicos aqui no forum mas ninguém acatou.....

Vai ver você nem precisa tomar suplementos agora,só uma boa dieta supra suas necessidades diarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Seja Objetivo - Exponha sua dúvida já no nome do tópico, tópicos com títulos como: "Me Ajude"; "Tenho uma Dúvida" e etc, serão punidos. Tópicos deste gênero além de diminuirem as suas chances de ter uma resposta, impossibilitam serem encontrados através da busca e consequentemente ajudar outras pessoas.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Leia as regras do forum pra evitar ser suspenso.

1º de tudo quanto tempo você tem de treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...