Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saturação 10G/dia Creatina


Hebert95

Posts Recomendados

Valeu todo mundo ai que respondeu !

quando eu não saturei eu usei 10gr/dia nos dias on e 5gr dias off

olha cara, eu acho q fazer isso ai não deve adiantar muito não, pq tomamos creatina é pra atingir os niveis maximos do organismo então "não faz diferença" a quantidade se treinar ou não no dia, pq depois q chegar em bons niveis é só manter .

Concluindo a creatina chega amanhã, e eu acho que vou "saturar" com 10g por dia durante 5 dias mesmo pra testar, no fim do "ciclo" eu coloco os resultados aqui ou crio outro tópico.

Se alguém quiser dizer mais alguma coisa pra contribuir , agradeço .

valeu galera ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 9 meses depois...

Esse negocio de saturar eu tenho um pé atras, ja li em varios lugar, e vi que o corpo nao absorve uma quantidade alta de creatina por dia

Toma 5 gramas sem saturar no dia que treinar e 3g nos dias que nao treinar, se o pote for grande, pode tomar 5 em dia de treino, e 5 em off..Pra nao abaixar a quantidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Esse negocio de saturar eu tenho um pé atras, ja li em varios lugar, e vi que o corpo nao absorve uma quantidade alta de creatina por dia

Toma 5 gramas sem saturar no dia que treinar e 3g nos dias que nao treinar, se o pote for grande, pode tomar 5 em dia de treino, e 5 em off..Pra nao abaixar a quantidade

O corpo não absorve quantidades altas por vez (tomadas em uma unica dose), mas em diversas doses menores sim (alguma coisa perde, mas muito menos do que tomar um monte de uma vez só)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...