Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saturação 10G/dia Creatina


Hebert95

Posts Recomendados

Olha, primeiro eu pesquisei uns 3 dias em vários lugares pra ver se encontrava alguma coisa sobre isso. Não encontrei nada. Então vamos a dúvida, vejo mais gente falando mal da saturação do que bem, dizendo q o corpo em média absorve somente 5 g de creatina por dia, e também vi gente falando que saturação ajuda sim . Então fiquei com a dúvida e se eu tomar 10 g nos primeiros 5 dias, pode ser q meu organismo absorva 7g ou 8g ? Nesse caso eu estaria aumentando os niveis de creatina do meu organismo mais rápido consequentemente aumentando ou agilizando os resultudos( ou seja benéficio ) e sem desperdiçar "tanto" quanto dizem que desperdiça uma saturação de 20g/dia . O que vocês acham ?

Valeu ai .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu ja fiz saturaçao de 20g na primeira sema

Olha, primeiro eu pesquisei uns 3 dias em vários lugares pra ver se encontrava alguma coisa sobre isso. Não encontrei nada. Então vamos a dúvida, vejo mais gente falando mal da saturação do que bem, dizendo q o corpo em média absorve somente 5 g de creatina por dia, e também vi gente falando que saturação ajuda sim . Então fiquei com a dúvida e se eu tomar 10 g nos primeiros 5 dias, pode ser q meu organismo absorva 7g ou 8g ? Nesse caso eu estaria aumentando os niveis de creatina do meu organismo mais rápido consequentemente aumentando ou agilizando os resultudos( ou seja benéficio ) e sem desperdiçar "tanto" quanto dizem que desperdiça uma saturação de 20g/dia . O que vocês acham ?

Valeu ai .

eu ja fiz saturaçao de 20g de creatina por dia, na primeira vez q tomei creatina foi bom tive bons ganhos mas acho q nao precisa tomar mais q 10g por dia fiz isso um pouco por falta de informaçao novato sabe, amenos q vc seja um bb de longa data com muita massa muscular na carcaça um peso bem elevado mas afinal o jeito e testar e ver o q vai ser melhor para vc mas na minha opiniao nao exceda 10g eu nao faria isso hoje em dia póde desperdiçar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra que saturar se creatina é cumulativa e o corpo absorve 5g por dia..!! eu não faria isso

quando tomei creatina tomei 5g e me dei mto bem !!

Sem saturar vai levar mais tempo para observar resultados, porém além de mais econômico, vc consiguirá o mesmo resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente nao tenho feit saturação, mas tem relatos de alguns que com saturação sentiram melhores resultados. Hipoteticamente, se saturar com 20g em 7 dias já vai ter efeitos, e acho que 5g depois de 21 dias mais ou menos que vai ter os estoques cheios, de repente com 10g tu consegue em duas semanas preencher os depósitos. Acho que é válido o teste, a próxima vez que tomar a creatina vou fazer saturação novamente para avaliar.

Além da controversia de qual melhor (atualmente acho igual ou melhor com saturaçao) a diferença que todos acho que concordam é a velocidade da encher os estoques e consequentemente seus beneficios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...