sapops Postado Janeiro 2, 2012 às 23:55 Postado Janeiro 2, 2012 às 23:55 Eh o seguinte faz ja um tempão que eu nao aumento os pesos e fico sempre na mesma. eu treinava 4 series de 8 rep. 4 Exercicios pra musculo grande e 3 p/ musculos pequeno. ai eu resolvi sair da rotina e perguntei ao instrutor pra ele me passar um treino pra aumentar a força. ele primeiro me disse que era pra fazer um treino de resisitencia por uma semana. seguindo as seguintes 5 series com 10 repeticoes, com 4 exercicio p/ musculo grande e 3 p/ musculos pequeno. Meu treino se divide assim seg Peito x Biceps ter Costas xT riceps qua Perna x Ombro qui Peito x Biceps sex Costas x Triceps Sab = DESCANSO Dom = DESCANSO O que vcs acham!
wacabanga Postado Janeiro 3, 2012 às 00:09 Postado Janeiro 3, 2012 às 00:09 (editado) Cara posta os exercícios, pra ter uma ideia melhor.. mas a meu ver, teu instrutor apenas mudou do clássico 3x10, para 5x10, e isso não vai fazer diferença alguma pra resistência/força.. E ainda mais só por uma semana? Uma semana não vai fazer realmente nenhuma diferença. Se vc quiser focar em resistência mesmo: Treinos de resistência são geralmente fullbody, trabalhando com exercícios compostos por tempo, com muito trabalho de GPP, e exercícios de potencia. Se vc futuramente for partir pra um treino de força de verdade pra quem ta iniciando, procure por Starting Straigh, StrongLift, falso DFHT PS: se eu estiver errado favor corrigir. Boa Sorte! Editado Janeiro 3, 2012 às 00:09 por wacabanga
victorpalandi Postado Janeiro 3, 2012 às 21:32 Postado Janeiro 3, 2012 às 21:32 Acho que teu instrutor é um asno. UAHUAHAUHAUAHAUHA
Johnn Postado Janeiro 11, 2012 às 14:44 Postado Janeiro 11, 2012 às 14:44 Não sei como que o Julio ainda não virou "Colaborador" huahuahuah O Ice já é Dois dos grandes professores do fórum !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora