tguntzel Postado Dezembro 29, 2011 às 17:04 Postado Dezembro 29, 2011 às 17:04 Vi essa matéria aqui sobre a grossura do pescoço dos jogadores da National Football League e fiquei impressionado... https://www.funnydailydose.com/the-thickest-necks-in-the-nfl/ O que seria isso? É mais genética ou é mais resultado do treino deles?
marc01 Postado Dezembro 29, 2011 às 17:11 Postado Dezembro 29, 2011 às 17:11 So existe um jeito de vc ser ogro: pescoço grosso e curto Grossura é treino, ser curto genetica
tguntzel Postado Dezembro 29, 2011 às 17:18 Autor Postado Dezembro 29, 2011 às 17:18 (editado) Mas presta atenção, o pescoço deles nem é curto. Dá essa impressão pq são extremamente grossos. Eu nunca vi essa desproporção toda em fisiculturistas, mesmo nos mais "ogros"... Veja o jay cutler, por exemplo... O pescoço do cara é enorme, porém nem chega perto dessa desproporção toda aqui... Abraço Editado Dezembro 29, 2011 às 17:22 por tguntzel
marc01 Postado Dezembro 29, 2011 às 17:20 Postado Dezembro 29, 2011 às 17:20 Mas presta atenção, o pescoço deles nem é curto. Dá essa impressão pq são extremamente grossos. Eu nunca vi essa desproporção toda em fisiculturistas, mesmo nos mais "ogros"... Abraço pelo menos o pescoço de metade é grosso
RenatoRusso Postado Dezembro 29, 2011 às 17:20 Postado Dezembro 29, 2011 às 17:20 Caxumba só pode! haha Esse aqui esta sinistrão,ter um pescoço assim da um ar de mais ogro dahora
marc01 Postado Dezembro 29, 2011 às 17:33 Postado Dezembro 29, 2011 às 17:33 Caxumba só pode! haha Esse aqui esta sinistrão,ter um pescoço assim da um ar de mais ogro dahora tb acho muito doido esse ae é cabuloso, pescoço ate sai pros lados suhasuahusha
LeandroTwin Postado Dezembro 29, 2011 às 17:33 Postado Dezembro 29, 2011 às 17:33 É treino mesmo. Podem reparar que os pescoços dos corredores de fórmula 1 também são hipertrofiados e fortes pra aguentar a instabilidade de andar a mais de 300km/hr Eles são do jeito que o esporte precisam deles... do mesmo jeito que um bb não treina pra ser bonito, eles também não. É o esporte!! Abraço
tguntzel Postado Dezembro 29, 2011 às 17:45 Autor Postado Dezembro 29, 2011 às 17:45 (editado) É treino mesmo. Podem reparar que os pescoços dos corredores de fórmula 1 também são hipertrofiados e fortes pra aguentar a instabilidade de andar a mais de 300km/hr Eles são do jeito que o esporte precisam deles... do mesmo jeito que um bb não treina pra ser bonito, eles também não. É o esporte!! Abraço Sim, leandro, sei o que esporte exige esse biotipo deles. O que me impressionou mesmo foi o fato de que, nem em fisiculturistas, que têm como objetivo desenvolver ao máximo seus músculos, vc consegue encontrar uma desproporção tão grande como essa (pescoço mais largo que a cabeça). Então minha dúvida seria: se nem os fisiculturistas conseguem um desenvolvimento tão acentuado do pescoço, como esse caras conseguem? Seria genética? Abraço Editado Dezembro 29, 2011 às 17:46 por tguntzel
marc01 Postado Dezembro 29, 2011 às 18:01 Postado Dezembro 29, 2011 às 18:01 Sim, leandro, sei o que esporte exige esse biotipo deles. O que me impressionou mesmo foi o fato de que, nem em fisiculturistas, que têm como objetivo desenvolver ao máximo seus músculos, vc consegue encontrar uma desproporção tão grande como essa (pescoço mais largo que a cabeça). Então minha dúvida seria: se nem os fisiculturistas conseguem um desenvolvimento tão acentuado do pescoço, como esse caras conseguem? Seria genética? Abraço criar um pescoço maior na NFL é mais vantajoso que no Fisiculturismo. Se BBs tivessem um pescoço desse tamanho ficaria desproporcional e seria ruim para a estetica.
PauloEgídio Postado Dezembro 29, 2011 às 18:46 Postado Dezembro 29, 2011 às 18:46 Q coisa feia esse pescoço ai do negão... parece caxumba mesmo
LeandroTwin Postado Dezembro 29, 2011 às 18:58 Postado Dezembro 29, 2011 às 18:58 Sim, leandro, sei o que esporte exige esse biotipo deles. O que me impressionou mesmo foi o fato de que, nem em fisiculturistas, que têm como objetivo desenvolver ao máximo seus músculos, vc consegue encontrar uma desproporção tão grande como essa (pescoço mais largo que a cabeça). Então minha dúvida seria: se nem os fisiculturistas conseguem um desenvolvimento tão acentuado do pescoço, como esse caras conseguem? Seria genética? Abraço Eles conseguem sim, apenas não fazem por que isso piora o shape. Um fisiculturista com um pescoço assim só ia tomar pau nas competições. É só ver o Markus Ruhl por exemplo, olha o tamanho dele, ombros/dorsais gigantes, biceps com pico gigante (sim, tem syntrol, mas e ai? TODOS usam), etc. Nunca ganhou o Mr Olympia, por que tinha 1 dos 3 fatores principais muito ruim (simetria, definição, volume), era totalmente assimétrico. Então se os bb's quisessem, teria muito, muito muito mais que esse pescoço ai! Abraço
tguntzel Postado Dezembro 29, 2011 às 19:06 Autor Postado Dezembro 29, 2011 às 19:06 criar um pescoço maior na NFL é mais vantajoso que no Fisiculturismo. Se BBs tivessem um pescoço desse tamanho ficaria desproporcional e seria ruim para a estetica. Eles conseguem sim, apenas não fazem por que isso piora o shape. Um fisiculturista com um pescoço assim só ia tomar pau nas competições. É só ver o Markus Ruhl por exemplo, olha o tamanho dele, ombros/dorsais gigantes, biceps com pico gigante (sim, tem syntrol, mas e ai? TODOS usam), etc. Nunca ganhou o Mr Olympia, por que tinha 1 dos 3 fatores principais muito ruim (simetria, definição, volume), era totalmente assimétrico. Então se os bb's quisessem, teria muito, muito muito mais que esse pescoço ai! Abraço Hum, entendi... Abraço
PatrickO Postado Dezembro 30, 2011 às 16:48 Postado Dezembro 30, 2011 às 16:48 Corey Taylor vocalista do Slipknot e do Stone Sour tambem tem o pescoço assim...
AmericanHero Postado Dezembro 30, 2011 às 17:01 Postado Dezembro 30, 2011 às 17:01 caramba que bizarro
tguntzel Postado Dezembro 30, 2011 às 17:10 Autor Postado Dezembro 30, 2011 às 17:10 (editado) Corey Taylor vocalista do Slipknot e do Stone Sour tambem tem o pescoço assim... Pesquisei umas fotos aqui e parece que o pescoço dele e normal mesmo... Ele provavelmente tava forçando o pescoço na foto ai deu a impressão de ser mais grosso. Abraço Editado Dezembro 30, 2011 às 17:12 por tguntzel
AmericanHero Postado Dezembro 30, 2011 às 17:59 Postado Dezembro 30, 2011 às 17:59 ufa. n e tao bizarro assim. mas é maior que o da maioria das pessoas: https://www.google.com.br/search?q=Corey+Taylor&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-BR&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=tvv9TuWuHsmvgwfgtJn-AQ&biw=1920&bih=955&sei=uPv9TuGyC5PxggfPn6y9Dw
marc01 Postado Dezembro 30, 2011 às 18:13 Postado Dezembro 30, 2011 às 18:13 bem que eu vi que era montagem
Giovani Camargo Postado Dezembro 30, 2011 às 18:21 Postado Dezembro 30, 2011 às 18:21 pqp, é só cara level monster de pescoço o.o se bem que imagino que lá na nfl o direcionamento deve ser para os caras ficarem pesados e fortes. Deve ter várias dessas desproporções.
PatrickO Postado Dezembro 30, 2011 às 21:45 Postado Dezembro 30, 2011 às 21:45 (editado) Pesquisei umas fotos aqui e parece que o pescoço dele e normal mesmo... Ele provavelmente tava forçando o pescoço na foto ai deu a impressão de ser mais grosso. Abraço Cara acho que essa foto temedição tambem para afinar o pescoço... tava dando uma olhada nos shows ao vivo e tipo.. não é como na foto que postei acima mas da para perceber principalmente de lado que o pescoço é realmente desenvolvido... séra que os heandbangs que ele deu durante a carreira tem haver com esse desenvolvimento? ;X https://www.youtube.com/watch?v=4iJJhgHnmeE&feature=related Editado Dezembro 30, 2011 às 21:46 por PatrickO
RGalvão Postado Dezembro 31, 2011 às 22:05 Postado Dezembro 31, 2011 às 22:05 (editado) o pescoco de George Fisher vocalista do CANNIBAL CORPSE é muitooo aloprado!!! da pra ver tambem porque... se liga no video (só precisa ver dos 15s aos 45s e começar a sentir o pescoco... kkkk) : é o tempo todo rodando a cabeça, o show todo, sao mais de 20 anos rodando o pescoço assim em shows! kkkkk Editado Dezembro 31, 2011 às 22:11 por RGalvão
RenatoRusso Postado Dezembro 31, 2011 às 22:57 Postado Dezembro 31, 2011 às 22:57 Estou ficando assustado até Alguem manja os exercicios para pescoço? Nem lutador de Jiu tem pescoço assim,santo cristo.
marc01 Postado Janeiro 1, 2012 às 13:14 Postado Janeiro 1, 2012 às 13:14 (editado) Estou ficando assustado até Alguem manja os exercicios para pescoço? Nem lutador de Jiu tem pescoço assim,santo cristo. Eu faço os que o LeandroTwin me falou: extensão e flexão de preferencia com pesos. Sendo tratado como qualquer outro grupo muscular. Exercicios de pescoço sao meio limitados, mas procurando na net vc tb acha uns mais avançados se necessario. Obs: lutador de jiu nao tem pescoços desse jeito pq tb eles sao metade (tamanho) dos jogadores da nfl eheheheh Abraço Editado Janeiro 1, 2012 às 13:15 por marc01
tguntzel Postado Janeiro 1, 2012 às 13:15 Autor Postado Janeiro 1, 2012 às 13:15 Estou ficando assustado até Alguem manja os exercicios para pescoço? Nem lutador de Jiu tem pescoço assim,santo cristo. Alguns aqui https://www.bodybuilding.com/exercises/finder/lookup/filter/muscle/id/6/muscle/neck Abraço
GuiM Postado Janeiro 2, 2012 às 14:46 Postado Janeiro 2, 2012 às 14:46 Eu fazia exercício pra pescoço, e funfa sim...fazia no cross mesmo com uma corda, nao sei o nome
PauloEgídio Postado Janeiro 2, 2012 às 15:07 Postado Janeiro 2, 2012 às 15:07 Pode ser exercicios isométricos tb... trabalham muito bem.. tipo westlers bridge
Vasthor Postado Janeiro 4, 2012 às 19:22 Postado Janeiro 4, 2012 às 19:22 (editado) aproveitando o link postado, faço este 1 vez na semana: https://www.bodybuild...neck-resistance eu fazia bem errado, só com o pescoço fora do banco e sempre me dava dor nas costas... agora ta tudo certo. não consigo mais fechar as mãos ao redor do pescoço ha um bom tempo o terra também é bom, mas não pega tanto (ou eu que não estou colocando peso o suficiente). quanto ao vocalista do cannibal, pode até parecer besteira, mas vejam: uma cabeça tem lá seus 5~8kg. São inumeras repetições por musica e o peso é intensificado pelo impuso do resto do corpo e do próprio pescoço. kkkkkkkk eu lembro que sempre acordava com a tal da dor tardia no pescoço sempre que saia pra showzinhos de fim de samana quando garotão. não que seja o caso do fisher, mas ta aí um high rep pra aquecimento ao menos hehe. edit: o basicão que quase todos sabem https://www.bodybuild...un/schultz8.htm Editado Janeiro 4, 2012 às 19:49 por Vasthor
jeimes Postado Janeiro 7, 2012 às 14:55 Postado Janeiro 7, 2012 às 14:55 teve uma epoca q eu comecei a treinar pescoço na academia , tem uns exercecios q vc faz apoiando a cabeça na parede q o pessoal olha e pensa q vc eh autista haha
rednos Postado Janeiro 7, 2012 às 20:31 Postado Janeiro 7, 2012 às 20:31 Tbm nunca tinha visto nada igual aos pescoços dos caras da NFL. É muito maior do que qualquer fisiculturista ou outro atleta que já vi. Sobre o Corey Taylor, o cara tbm tem um pescoço totalmente desproporcional ao resto. Acho muito fera o pescoço dele, quando ele tá com aquela máscara então o pescoço dele dá um ar de mais monstro. Se quiserem fazer o teste, fiquei balançando a cabeça igual um metaleiro, eu quando era mais novo as vezes ouvia música balançando a cabeça, se o pescoço não ficar mais forte se tá sujeito a ter um problema sério no pescoço kkkkk.
felipinto Postado Janeiro 7, 2012 às 21:23 Postado Janeiro 7, 2012 às 21:23 Eu acredito que o uso da tecnica de canto gutural tenha alavancado esse desenvolvimento no pescoço dos cantores citados
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora