Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Durateston + Cipionato

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 1 ano e meio

Peso: 75kg

Altura: 1.82

BF%: 4%

Medidas ( braço/peitoral/ costas...) tô sem, depois eu posto

Quantos ciclos já fez: nenhum

objetivos com o ciclo: Ganhar massa e Peso

Ciclo detalhado

1-5 Fourtest (dura) GC - 600mg/Semana - segunda e quinta

5-10 Cipiotest (cipionato)GC - 400mg/Senaba - segunda e quinta

TCP : Serms

Optei por esse ciclo por questão de R$

as drogas já estão em mãos e pretendo começar logo

Pretendo TALVEZ tomar Dianabol apartir da Segunda semana

ficando 2-5 Diana

Treino: A - B - C

A: Peito, Triceps e Trapézio

B: Costas, Bíceps e Ombro

C: Perna e panturrilha

nao sei os exercicios de cabeça pois a ficha é nova

mais são em torno de 5 exercicios para cada grupo com B7 em alguns !!

Dieta Balanceada e Acompanhada por Nutricionista (recente)

Suplementação Básica ( Whey, Malto, Creatina, Albumina e BCAA)

Aguardo Respst

Postado (editado)

Porque utilizar dura e cipio? Seria melhor mandar 1-12 Cipio logo...ou somente a durateston 1-12, dianabol ficaria melhor 1-3 pra dar o kickstart nas 1ª semanas.

@edit: esse bf de 4% provavelmente é um equívoco.

Editado por peuuu
Postado

Não tem fotos nem medidas,mais provavelmente vc é BEM magro,acho que da pra ficar só na dieta por enquanto e depois de um tempo manda essas drogas,poe diana logo de inicio se não vai ficar bem monotono,pq a dura vai bater na quarta ou quinta semana.

Postado

Não tem fotos nem medidas,mais provavelmente vc é BEM magro,acho que da pra ficar só na dieta por enquanto e depois de um tempo manda essas drogas,poe diana logo de inicio se não vai ficar bem monotono,pq a dura vai bater na quarta ou quinta semana.

só se for fake

Postado

velho,a fourtest que vc vai usar nao é DURA,eh bem mais forte que dura...a fourtest é

100 mg enantato

100 mg propionato

50 mg cipionato

50 mg fenilpropionato

se eu nao me engano!

ta meio mal estruturado ociclo,melhor vc optar por apenas uma droga 1~10

eu iria de fourtest

Postado

só se for fake

Postado

Concordo só se for fake , durateston é um composto com drogas de meia vida curta tb , 10 dias no máximo vc ja sente algum efeito , 15 dias o efeito boom

Postado

Tempo de treino: 3 anos e meio

Peso: 70

Altura: 1.85 ou +

BF%: não tenho idéia

Medidas ( braço/peitoral/ costas...) tô sem, depois eu posto

Quantos ciclos já fez: nenhum

objetivos com o ciclo: Ganhar massa e Peso

Ciclo detalhado

Durateston 1/8 ... 500mg por semana durante 4 semanas!

queria saber qual a TPC eu deveria fazer! ?

Postado (editado)

snapback.pngRenatoRusso, em 02:55:51 em 26/12/2011, disse:

só se for fake

Só se as minhas forem fakes,hj entrei na quinta semana,e o maximo q senti foi uma exelente recuperação,que veio na quarta semana.

E tambem se tivesse um efeito rapido,pq alguem tomaria algum kick start.

Editado por RenatoRusso
Postado

Só se as minhas forem fakes,hj entrei na quinta semana,e o maximo q senti foi uma exelente recuperação,que veio na quarta semana.

E tambem se tivesse um efeito rapido,pq alguem tomaria algum kick start.

fala renato td certo?então cara,ou suas duras são fakes ou há bastante subdosagem,é claro q se aplicar 1 ou 2 vezes na semana o efeito vai vir la na quarta mesmo,pra mix de testosteronas o ideial seria divdir em 5 dosagens na semana no minimo,isso resultaria em o efeito ja estar no pico na 2 semana,é claro isso só acontece se o produto for verdadeiro,tem q ver isso tambem..

Postado

Vc esta querendo dizer que administrando a droga com menos aplicaçoes ela vai ser menos aproveitada? e estamos falando de durateston,dividindo em 5 aplicaçoes de 100mg,no final na semana seria 500mg no organismo,ou seja elas por elas.Porque iria acumular mais rapido sendo q a quantidade é a mesma e vai ser gradativa?

Postado

Poderiaão tirar minha dúvida aew?!

são 4 semanas de ciclo?é isso?vai ser o ciclo mais frustante de todos!

mas ok,

se forem 4 semanas

toma 30 dias de clomid 100 mg primeiros dois dias e o resto pode mandar 50 mg só.

Postado (editado)

Vc esta querendo dizer que administrando a droga com menos aplicaçoes ela vai ser menos aproveitada? e estamos falando de durateston,dividindo em 5 aplicaçoes de 100mg,no final na semana seria 500mg no organismo,ou seja elas por elas.Porque iria acumular mais rapido sendo q a quantidade é a mesma e vai ser gradativa?

não estou dizendo q vai ser menos aproveitada,estou dizendo que vai levar mais tempo pra substancia estar em alta em seu sangue me entendi?ou porque vc acha q os orais os efeitosvem bem mais rapido?porque eles não contem ester?não!!!isso acontece pela adiministração diaria da substancia,em alguns casos sendo adimistrada até 4x ao dia..ou pq vc acha que fisiculturistas usam trembolona todo santo dia?alguns até 2.4 x ao dia? pq gostam de se furar?claro q não,isto gera um pico sanguineo da droga muito maior do q sendo administrada a cada 2 ou 3 dias..gerando um anabolismo mt mt maior...espero q tenha entendido...

Editado por Zé galinha
Postado

não estou dizendo q vai ser menos aproveitada,estou dizendo que vai levar mais tempo pra substancia estar em alta em seu sangue me entendi?ou porque vc acha q os orais os efeitosvem bem mais rapido?porque eles não contem ester?não!!!isso acontece pela adiministração diaria da substancia,em alguns casos sendo adimistrada até 4x ao dia..ou pq vc acha que fisiculturistas usam trembolona todo santo dia?alguns até 2.4 x ao dia? pq gostam de se furar?claro q não,isto gera um pico sanguineo da droga muito maior do q sendo administrada a cada 2 ou 3 dias..gerando um anabolismo mt mt maior...espero q tenha entendido...

até que faz sentido...

Postado

Eles tomam muitas picadas de trembolona pq é um ester de vida curta,da mesma forma que um oral, por isso é feito este tipo de adm. Acho q isso que voce disse não de aplica ,no caso de um "mix de testosterona" como voce disse.

Postado

a trembo é ester de vida curta de 3 dia , não vida curta em horas , isso tb não se aplica noq vc disse

n me leve a mal xd

Postado

posta que fourtest é a mesma coisa que dura é brincadeira ... 2 testos ... troca por stan ou dianabol depende do seu abjetivo

Postado

posta que fourtest é a mesma coisa que dura é brincadeira ... 2 testos ... troca por stan ou dianabol depende do seu abjetivo

acho que vc nao entendeu o ciclo...

tipo ele vai usar uma testo 1~5

e 5~10 vai usar a outra

nao vai usar as duas juntas (pelo que eu entendi)

mais esta bem errado isso,como eu disse se fosse vc usaria 20 ml de fourtest 1~10 2 ml semana...e esquece o cipionato.

Postado

meu deus,meu deus..como vcs são leigoOs!!!vcs não absorveram nada no post anterior q fiz,assim...é por isso q vcs estão presos nos 80kg,vcs são mt mt preguisosos..querem aplicar tremolona acada 3 dias,meu deus!!enquanto nós aplicamos até 4 vezes ao dia..está é a razão por vcs chegarem a 1000mg de hromonios por semana e não ficarem grande..estou arrependido de ter perdido meu tempo postando aqui

Postado

Putz veio 4% de BF e foda gordura tb e importante para algumas coisas c realmente tiver 4% de BF eu faria um bulk para bate na nos 8% mano .. dps eu pensaria em um ciclo boa sorte

Postado

meu deus,meu deus..como vcs são leigoOs!!!vcs não absorveram nada no post anterior q fiz,assim...é por isso q vcs estão presos nos 80kg,vcs são mt mt preguisosos..querem aplicar tremolona acada 3 dias,meu deus!!enquanto nós aplicamos até 4 vezes ao dia..está é a razão por vcs chegarem a 1000mg de hromonios por semana e não ficarem grande..estou arrependido de ter perdido meu tempo postando aqui

perdeu tempo nada...pelo menos eu aprendi!

Postado

são 4 semanas de ciclo?é isso?vai ser o ciclo mais frustante de todos!

mas ok,

se forem 4 semanas

toma 30 dias de clomid 100 mg primeiros dois dias e o resto pode mandar 50 mg só.

Sim Sim! ... Só teste! primeira vez.... vamo ver como meu corpo reage ^^/ ...

Vlw's aew brother!

Postado

- pessoal que respondeu ai, é o seguinte

4% bf acho que fui meio equivocado, tenho em torno de 6 a 8% no olhometro

sou bem magro mesmo.. :x

Quando as drogas, sei q Fourtest não é a DURA, coloquei pra quem não intende saber uq é, pois o nome é meio esquisito !

começei ontem a tomar, 40mg de Diana e tomei a primeira agulhada de 1ML de Fourtest GC !

agora vamo q vamo..

Vendi esse cipionato pra um amigo e comprei outro fourtest pra mim

Agora o ciclo vai ficar

1-10 Fourtest 1Ml/300mg Segunda + Quinta

1-3 Diana 60mg dia

TCP serms !

Postado

Quando as drogas, sei q Fourtest não é a DURA, coloquei pra quem não intende saber uq é, pois o nome é meio esquisito !

começei ontem a tomar, 40mg de Diana e tomei a primeira agulhada de 1ML de Fourtest GC !

agora vamo q vamo..

Agora o ciclo vai ficar

1-3 Diana 60mg dia

TCP serms !

agora SIM!

Postado (editado)

agora vamo q vamo..

Agora o ciclo vai ficar

1-3 Diana 60mg dia

TCP serms !

miiiil vezes melhor agora velho! EU ainda botaria o diana com 4 semanas, mas vc que sabe, ja ta otimo assim de qqr jeito..

sim faz sentido, mas, entao nao seria melhor ficar aplicando testo em suspensao toda hora??

Editado por death.drk
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...