Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mamilo Inchado Pós Tpc

Posts Recomendados

Postado

galera eu estou um pouco(por enquanto pouco), terminei meu ciclo dia 15 de novembro, a tpc há alguns dias. tranquilo perdi 1 kg depois do ciclo, mais fiquei 1 semana sem treinar porcausa de provas. recupero fácil.

Os resultados foram excelentes, mas o que está me deixando encucado é que o meu mamilo está um pouco inchado.nao muito como quando eu tomei mdrol, mas está, sendo que fiz a tpc correta (Serms+Tribullus+MACA+creatina).

será que os hormonios ainda estão muito alterados? deveria continuar com tamox? mesmo tomando já a 1 mês

Obs: durante a tpc o mamilo não estava inchado. inchou de uns 5 dias para cá.

Postado

Fez os exames intra-ciclo? usou algum inibidor de aromatase durante? sentiu alguma sensibilidade durante o ciclo, especialmente do meio para o fim?

Qual foi o ciclo e dosagens gemyny?

Abraço

Postado

Faça exames para PRL e E2, apenas.

Teus níveis hormonais ainda estão bagunçados. Espere 1 mês para averiguá-los.

Responda as perguntas feitas pelo Hitch, assim poderemos ter uma ideia melhor do que aconteceu.

Abraços

Postado

Se eu não me engano vc usou enan,deca,oxan e diana correto? IA foi aromasin mesmo? Sentiu sensibilidade durante o ciclo? Pode ser por causa da prl.Seria bacana checar os níveis. me corrijam qualquer erro.

Postado

Nossa senhora o pessoal nem sabe se a possível ginecomastia é pelo aumento da PRL e já vai logo passando dostinex.. :hmmph:

Dostinex não é bala e pode ter colaterais bem incômodos, como náuseas fortes e cefaléias.

Pelo que eu entendi, o ciclo não foi de mdrol e se estiver sentindo sensibilidade no local é muito improvavel que seja por causa de hiperprolactinemia.

Postado

Hitch ja esclareceu td!!

ow hitch , pra prevenir ou tratar gineco por estrogenio é tamox né ?

e para gineco por aumento da prolactina q eu sabia é dostinex ou parlodel né ? sabe dizer qual o melhor ?

Postado

desculpa a demora galera.. festas de fim de ano é foda..

Bom NÃO foi ciclo de mdrol, usei o mdrol somente como parâmetro.

O ciclo foi Enan(600mg/sem 10semanas + Diana 50mg/dia 4semanas + stano 100mg DSDN 4e1/2 semanas(acabou antes do esperado))

Usei aromasin, e já até criei um tópico a respeito de que durante o ciclo ZERO de espinhas ai na TPC muuiiitas espinhas.ME recomendaram a proxima vez extender o uso do aromasin até o final da tpc, que é o que irei fazer.

mas de qualquer maneira, meu ciclo na teve deca ou trembo, acho meio improvável ser aumento da PRL, mas enfim o que eu quero saber é se eu compro ou não outra caixa de tamox ou "deixo rolar", a minha preocupação é que já tomei tamox 1 mês já, não estaria excendo um pouco o tempo de uso?

@hitch infelizmente não fiz exames pós ciclo mais tenho endócrino marcado pro dia 12 de Janeiro e vou pedir os seguintes para ele me receitar os seguintes exames:

1 - Hemograma

2 - Triglicérides

3 - Colesterol Total

4 - Colesterol HDL Soro

5 - Colesterol LDL

6 - Colesterol VLDL Soro

7 - Insulina

8 - Prolactina (PRL)

9 - Hormônio Fóliculo Estimulante (FSH)

10 - Hormônio Luteinizante (LH)

11 - Hormônio do Crescimento (HgH)

12 - Hormônio Tireoestimulante Ultra Sensível (TSH)

13 - Somatomedina (IGF-1)

14 - Cortisol

15 - Testosterona Total

16 - Testosterona Livre

17 - Dihidrotestosterona

18 - Globulina Carregadora dos Esteróides Sexuais (SHBG)

19 - Antígeno Prostático Específico (PSA Livre e Total)

20 - Estradiol

21 - Aspartato Aminotransferase (AST)

22 - Alanina Aminotransferase (ALT)

23 - Desidrogenase Lática (DHL)

24 - Transaminase Glutâmica Oxalacética (TGO)

25 - Transaminase Glutâmica (TGP)

26 - Fosfatase Alcalina

27 - Gama Glutamil Trasnferase (Gama GT)

28 - Homocisteína

29 - Creatinina

30 - Uréia

31 - Tiroxina (T4)

32 - Triiodotironina (T3)

Mais alguma sugestão?

Obrigado!

Postado

Minha ex namorada fez um ciclo de stano+oxan, na tpc tava mandando um tamox comprado de farmacia, mas durante a tpc o tamox dela acabou e ela mandou manipular. Meu amigo no primeiro dia com o tamox manipulado ela se ficou completamente coberta de espinhas. Algum desses remedios que voce usou foi manipulado em farmacias de manipulaçao?

Postado

pode continuar com tamoxifeno citrato(farmacia normal,as vezes o seu manipulado pode estar adulterado)

de

40mg/dia 2 primeiras semanas(12 em 12 horas)

20mg/dia 2 ultimas semanas( a caps antes de dormir)

Postado

Sobre a tpc, como foi ela? SERM's convencional ou só tamox? Qual foi a dosagem de tamox usada?

Talvez seja melhor mesmo continuar com o aromasin, mas a dose vai depender do resultado dos exames.

Postado

Sobre a tpc, como foi ela? SERM's convencional ou só tamox? Qual foi a dosagem de tamox usada?

Talvez seja melhor mesmo continuar com o aromasin, mas a dose vai depender do resultado dos exames.

foi serms comum(1 ao 14º dia 100 mg de clomid e 40 mg de tamox e depois até o 28 ou 30º dia 20mg de tamox e 50 de clomid(acabou uns 3 dias antes ))

Bom eu não tenho mais aromasin, vou comprar tamox essa semana e extender ai mais 3 ou 4 semanas de 20mg(acho que como o @PumpSheik falou 40 mg é meio pesado )

s. meu mamilo desinchou bastante hoje, acho que é questão de tempo mesmo.. mas vou voltar com o tamox se possível amanhã mesmo!

• 2 semanas depois...
Postado

foi serms comum(1 ao 14º dia 100 mg de clomid e 40 mg de tamox e depois até o 28 ou 30º dia 20mg de tamox e 50 de clomid(acabou uns 3 dias antes ))

Bom eu não tenho mais aromasin, vou comprar tamox essa semana e extender ai mais 3 ou 4 semanas de 20mg(acho que como o @PumpSheik falou 40 mg é meio pesado )

s. meu mamilo desinchou bastante hoje, acho que é questão de tempo mesmo.. mas vou voltar com o tamox se possível amanhã mesmo!

e ai, comprou outro tamox mesmo?

como esta o mamilo, desinchou, voltou ao normal??

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...