Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Definição


Luzera

Posts Recomendados

o pessoal ... nao vamo disvirtuar o assunto por causa da ignorancia... o cara quer saber uma dica de alimentação ae

ó cumpadi ... na minha humilde opiniao .. ta faltando proteina em algumas refeiçoes... seria interessante vc comer algo proteico em todas elas ..

quanto a comer ovos ... tente comer somente as claras

quando a tomar whey isolada com leite eu acho desperdicio ... a whey isolada serve justamente pra ter um maior valor biologico e uma absorção RAPIDISSIMA .. e tomando com leite a lactose faz com que seja absolvida mais lentamente .. entao .. tome com agua ou ao acordar tome uma whey concentrada

no seu jantar ao invez de "alguma proteina" coloque "muita proteina" pra diminuir o catabolismo do sono

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

  • Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

to enfrentando um problema aki q ta me stressando jah.

meu braço num ta crescendo..
má alimentação nao é ..

pq to comendo muito bem ..

proteina qnt carboidrato.

minha perna ta crescendo pra krai
mais meu braço faiz 2 mês q num cresce 1 cm

tenho qse certeza que o problema é no meio treino. ajudem me ae.

meo treino é esse


rosca direta - 1x8 - 3x6
bicips alternado - 3x8
scoty - 3x8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade mesmo, vc tambem tem que dar bastante atenção ao triceps. 2 exercicios para cada um já tá de bom tamanho.

E em relação ao biceps, não faça mais a rosca scott não, prefira outro exercicio com uma amplitude maior.

Lembrando treinar sempre com a cadencia 2-1-4 e chegar a falha positiva na ultima repetição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='h1ghland3r' post='6224' date='09 12 07']O que seria falha positiva?[/quote]

Sabe aquela ultima repetição que vc não consegue fazer nem fudendo? Aquela que faz toda força possivel mas não consegue mover o peso nem mais 1 cm? Então essa é a falha positiva, quando vc falhar mantenha o movimento fazendo toda a força possivel por uns 10 à 15 segundos com isso vc tambem trabalha isometria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...