Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Definição


Luzera

Posts Recomendados

Bem,

Alimentação;

Café da Manhã; Tomo o Suplemento de Proteina Isolada com Leite, e como sempre algum pão com alguma coisa.

Lanche da Manhã; Tomo novamente o Suplemento, pois retorno da Academia, e como mais alguma coisa, depende do dia.

Almoço; Como arroz, massa, proteína, verduras e legumes cozidos e tomo suco.

Às 14:50 tomo suco de alguma fruta.

Às 16:50 tomo suco de alguma fruta e como uma barra de cereal.

Às 20:00 chego em casa e tomo ( geralmente ) Iogurte, como algum carboidrato.

Às 22:30 Como algo parecido com o almoço, arroz, massa, verduras e legumes cozidos e alguma proteína.

Obs; Estou comendo bastantere OVO ... inclusive durante a manhã ... almoço e janta.

Obs; Não tomo refrigerante faz meses e muito menos álcool.

Suplementar;

Eu estou tomando ( já vi que é em outro sub-fórum, mas vou colocar tudo junto ) algumas coisas para ajudar em meu ganho de massa;

1 cápsula por dia de Nitroxx - Atlhetica - Antes de dormir

1 cápsula por dia de ZMA - Atlhetica - Antes de dormir

8 cápsulas de BCAA - Health Labs - 4 antes do treino e 4 depois do treino.

Maltodextrina antes e durante o treino. ( Li em alguns artigos do site sobre mudar para tomar depois do treino )

Proteína Isolada da Iron Teck. ( Tomo 1 dose antes do treino e 1 dose depois do treino )

Glutamina ( Tomo junto com a Proteína Isolada antes e depois do treino )

Bem, estou tomando estes compostos ....

Extras;

Sou hipoglicemico ( bem baixo o nível de glicemia mesmo ) e magro. Tenho 1,85 de altura e 69,5 quilos.

Sobre meu treino, comecei ( novamente, pois eu sempre desistia ) tem 1 mês ( recorde, nunca fiquei tanto tempo na academia ).

Mas a principal diferença é a minha consciência de que os resultados não são instantâneos.

Fui em um Endocrinologista, fiz os exames, mas os resultados ainda não saíram. O Retorno está marcado para esta próxima terça-feira.

Treino;

Estou treinando 4 ou 5 vezes por semana.

Sempre começo com 10 minutos de aeróbicos, ela que pediu. Eram 15 minutos, mas pedi para baixar.

A professora dividiu meu treino em 2 tipos de grupos musculares. Para que o músculo possam descansar.

Estou aumentando os pesos sempre que possível, mesmo com pouco tempo já alterei pesos várias vezes.

Mantenho sempre o peso para que eu sinta alguma coisa por volta da 6-8 repetição. E faço 3 séries com 10 repetições cada.

E faço sempre 2 a 3 exercícios para cada músculo. Ex; Bíceps.

O que eu posso melhorar em meu treino ou em minha alimentação .... existiria alguma dica para tal ?!

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Alimentação;

Café da Manhã; Tomo o Suplemento de Proteina Isolada com Leite, e como sempre algum pão com alguma coisa.

Lanche da Manhã; Tomo novamente o Suplemento, pois retorno da Academia, e como mais alguma coisa, depende do dia.

Almoço; Como arroz, massa, proteína, verduras e legumes cozidos e tomo suco.

Às 14:50 tomo suco de alguma fruta.

Às 16:50 tomo suco de alguma fruta e como uma barra de cereal.

Às 20:00 chego em casa e tomo ( geralmente ) Iogurte, como algum carboidrato.

Às 22:30 Como algo parecido com o almoço, arroz, massa, verduras e legumes cozidos e alguma proteína.

Obs; Estou comendo bastanet OVO ... inclusive durante a manhã ... almoço e janta.

num ta ai?

e portuguesa, suplemento nao eh bomba ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei...mas garanto que faz mal...conheço varias pessoas q tao com muitos problemas de saude...e foi com uso de suplementos mas cada um é q sabe... ;)

Tá, vamos ser diretos, quais suplementos? O que ele causou no corpo?

Aliás, você sabe o que são suplementos?

Você saberia em dizer em que o soro do leite (Whey Protein) causaria de mal no organismo ? O que carboidratos (Malto e Dextrose) causariam de mal ?

Caso não saiba você ingere esses nutrientes no seu dia a dia, eles estão na sua alimentação, suplementos nada mais são que esse componentes isolados e concentrados, agora você vem aqui, pagando de gatão falando merda como se realmente soubesse.

É mais um alegre querendo causar polémica sobre um assunto que não tem o mínimo conhecimento.

Aliás, você pelo visto é formado em nutrição esportiva e vai soltar uma tese revolucionaria que vai contrariar os milhões de estudos e bilhoes de dolares investidos nesse ramo né?! kkkk

Cada um...

Ou vai ver, foi ingénua suficiente pra acreditar no papo de alguma pessoa que se enxeu de anabol sem ter nenhum conhecimento e acabou se fudendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Suplementos e Anabolizantes são substâncias bem distintas. Anabolizantes geralmente derivam de testosterona ou algo que estimule o aumento do mesmo e suplementos servem simplesmente para facilitar a sua vida.

Falar que suplementos fazem mal para a saúde, como whey protein, aminoácidos, bcaas, albumina, malto, dextrose é a mesma coisa que falar que comer peito de frango faz mal.

Já outros suplementos como NO2, Creatina, Glutamina, HMB, etc é só você respeitar a dosagem correta que não vai ter problema nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...