Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Definição


Luzera

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu tbm tinha as costas fudida...

na onde eu fazia natação o professor so dava nado crawl .. por causa dos campeonatos e talz..

ai fortaleceu so o peito ... ai intorto tdo =]


mais ta ficando xique agora ...

puxa ferro ta me ajudando em muita coisa .. mudo minha vida praticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='phalberti' post='6362' date='11 12 07']treino A: peito e bicpes....
supino reto 1º 10 rpt bem leve 20kg cada lado 2º 8 rpt pesado 3º 6rpt pesado ( pegando bem aperto na barra )
supino inclinado na maquina segurando nos braços da maquina (bem aperto) mesma seguencia leve pesado pesado
cruxifiso declinado mesma coisa

banco scot mesma seguencia de rpt
rosca barra mesma seguencia de rpt
_____________________________________________________
treino B: perna
agachamento , leg, mesa e cadeira
___________________________________________________
treino C: costa e tricpes >
barra puxando na frente , pulley frente, puloover
tricpes> testa e puley com a bara torta
________________________________________
treino D: ombro: > elevaçao lateral no crros over.. e posterior
sexta e fds descanso
(todos exercicios seguinto a mesma seguencia de repetiçao,
faço pegadas aperta pra costa e peito , nao puxo costas atras pois so meio torto tenho um pouco de escoliose...ker dizer so bem torto mas da pra disfarçar rsrs)
ta ae o treino... e sempre na cadencia mesmos a primeira serie .. (cadecia 4 segundos pra descer e 2 pra subir 1 embaixo e 1 emcima)[/quote]

Se eu fosse vc no treino A eu tiraria a rosca Scott e botaria outro exercicio para o biceps, já no treino B eu escolheria entre o Leg ou agachamento e tambem incluiria dois exercicios para a panturrilha.

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Guilherme Presotto' post='6538' date='13 12 07']Eu acho q o que você falo ai é um monte de baboseira isso sim.[/quote]


...sutil.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Iuahiuahauihiau
Bem, eu sei que ele se expressou mal, começou um raciocínio e não conseguiu concluir nem ser coerente.
Mas o que ele quis perguntar é: quantos kgs são necessário para cada músculo começar a se desenvolver.
Por exemplo, o braço, a partir de que peso ele começa a mostrar resultados... e assim por diante.

O problema é que não existe isso. Não existe um peso padrão, tem gente que ganha massa magra com muita dificuldade, tem quem ganhe com facilidade. Enfim, siga seu ritmo e pegue o peso que você puder aguentar (mas não muito de leve, senão não terá resultados).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom... estão equivocados...

pelo q entendi... ele se referiu à diferença d fibra q compõe cada músculo, algumas fíbras se desenvolvem maís com cargas elevadas, outras fíbras se desenvolvem mais com maior quantidade de repetições.

é a diferença entre fíbras do tipo I e II.

mas issu tb é determinado genéticamente...

até onde sei, "generalizando" (oq ñ acho correto), o gastrocnêmio e o tríceps braquial precisam d mais repetições pra se desenvolvem, tipo se seu treino é d 8 repetições, quando for treinar tríceps e panturrilha pode fazer entre 10 e 12 rep. mas lembre... generalizei... issu ñ é uma regra.

se a dúvida ñ for essa então descarte esse post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...