Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Belgian blue

Membro
  • Total de itens

    100
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Floripa

Últimos Visitantes

3434 visualizações

Conquistas de Belgian blue

  1. [quote name='Digon' post='7111' date='27 12 07']O dia eu um treino deles, o treino dos caras são tão "bons" que eles até determinam as cargas, segue um exemplo de treino que eu vi la na comu do HIT MS: [i]"ROTINA PARA AVANÇADOS Elevação Com Barra -Aquecimento - 1 x 15 x 70 KGs 1 x 10 x 90 KGs 1 x 08 x 100 KGs 1 x 06 x 125 KGs 1 x 06 x 150 KGs Elevação Com Halteres - 1 x 10 x 25 KGs (de cada lado) 1 x 08 x 35 KGs 1 x 06 x 40 KGs 1 x 04 x 50 KGs Elevação Com Barra Por Trás - 1 x 10 x 90 KGs 1 x 08 x 130 KGs 1 x 06 x 150 KGs"[/i] Treinão bom hein... huahauahuahau...[/quote] Fui eu que postei esse treino hahaha, consegui a assinatura deles sem pagar nada, ai tenho acesso aos arquivos, é cada besteira de dar dor no peito!
  2. Não é piada não, é o treino postado pelo Fred, formado em educacao fisica e dono do site treino pesado, um dos maiores da america latina, segundo ele claro. Existem muito mais merdas de treino com esses, la eles defendem volume la em cima, sao uns coitados mesmo.
  3. . 9:00 - Treino 3 - repete Treino 01 . 9:30 - Treino 4 - repete Treino 02 (SEM Whey e a creatina) . 10:00 - Treino 5 - repete Treino 01 . 10:30 - Treino 6 - repete Treino 02 (SEM Whey e creatina) . 11:00 - Treino 7 - repete Treino 01 . 11:30 - Treino 8 - repete Treino 02 (SEM Whey e creatina) . 12:00 - Treino 9 - repete Treino 01 . 12:30 - Treino 10 - repete Treino 02 (SEM Whey e creatina) Nesse intervalo, que seria o equivalente ao horário de almoço, tome o shake de Whey e creatina, e adicione uma ou duas bananas. . 13:00 - Treino 11 - repete Treino 01 . 13:30 - Treino 12 - repete Treino 02 (SEM Whey e a creatina) . 14:00 - Treino 13 - repete Treino 01 . 14:30 - Treino 14 - repete Treino 02 (SEM Whey e creatina) . 15:00 - Treino 15 - repete Treino 01 . 15:30 - Treino 16 - repete Treino 02 (SEM Whey e creatina) Nesse intervalo, que seria o equivalente ao horário de almoço, tome o shake de Whey e creatina, e adicione uma ou duas bananas. . 16:00 - Treino 17 - repete Treino 01 . 16:30 - Treino 18 - repete Treino 02 (SEM Whey e creatina) . 17:00 - Treino 19 - repete Treino 01 . 17:30 - Treino 20 - repete Treino 02 (SEM Whey e a creatina) . 18:00 - Treino 21 - repete Treino 01 . 18:30 - Treino 22 - repete Treino 02 (SEM Whey e creatina) Tome o último shake de creatina, Whey e banana. Então já deu para perceber que o método não é para qualquer um. Segundo quem usou, lá pelo sexto ou sétimo treino, os braços já estão pegando fogo. A lenda diz que na famosa Gold´s Gym, na California, alguns malucos se reuniam para tentar essa rotina, e não eram raros os casos de gente ganhando mais de 3 cm no fim do treino. A questão é se trata-se só de um inchaço por causa do pump, ou se algo diferente ocorre, de verdade. Os intervalos entre as séries devem ser respeitados, e nesse momento você deve procurar respirar e relaxar, e aproveitar para preparar seu shake. RECUPERAÇÃO É claro que os dias dedicados a recuperação serão tão, ou mais, importantes do que o dia de treino. Ao voltar para casa, prepare suas refeições com as dosagens corretas de proteína, e não deixe de ingerir carboidratos. Provavelmente você não conseguirá voltar ao treino nas próximas 48 horas, então relaxe e descanse, e no tire as medidas dos braços todas as manhãs. As pessoas que alegam ter utilizado o método, dizem que é grande a tentação de repetir a rotina assim que as dores nos braços passam. Não faça isso. Poliquin, o primeiro a defender esse tipo de treino, recomendava que essa rotina fosse executada de uma a duas vezes por ano, no máximo ! Outros autores defendem a idéia do uso a cada três meses. Como disse no início da matéria, eu nunca experimentei a idéia, mas de qualquer modo, está aí para quem quiser, e puder, utilizar. Se você resolver encarar essa tortura, não deixe de mandar um email contando a experiência. E boa sorte !
  4. O DIA DO TREINO Ok. Você parou com os treinos por 3 ou 4 dias, descansou e comeu, e agora, no quinto, se prepara para essa rotina especial dedicada, apenas, aos braços. Serão treinados somente os bíceps e tríceps, nada mais. Como isso vai tomar um grande período do seu dia, sugiro que escolha um sábado ou domingo, isso levando em conta que o amigo leitor não é um completo vagabundo, sem nada para fazer. Caso seja essa a situação, aí qualquer dia de semana vai servir. . 6:00 - dose de creatina . 6:30 - shake de whey protein . 7:00 - refeição proteica - 6 a 8 ovos c/gema e 4 a 6 fatias de pão integral . 7:30 - academia. Tire suas medidas de braços antes de começar o treino. Faça um aquecimento com um exercício de bíces e outro de tríceps, séries leves, apenas para aquecimento. Use, por exemplo, a rosca direta e o tríceps em pé, no cabo. . 8:00 - Treino 1 - Pegue a barra reta, e monte com uma carga que te permita executar 10 repetições de forma correta, sem roubos. Faça 8 reps, SEM chegar até a exaustão. Agora, com um mínimo de descanso, repita o processo para o tríceps na testa, a francesa, e com barra reta, nada de W. Completada essa combinação, descanse por 30 segundos, e repita a sequência por mais 3 vezes, sempre sem descansar de um exercício de bíceps para o de tríceps, e dando um intervalo de 30 segundos de uma sequência para a outra. Na verdade, trata-se do método de supersets, ou superséries. Depois da última sequência, a quarta, descanse por cerca de 20 minutos, até as 8:30. 8:30 - Treino 2 - Agora pegue um par de halteres que te permitam fazer a rosca alternada para os bíceps, com 12 repetições, de forma correta, e sentado. Mas faça só 10 reps, sem chegar a exaustão. Para os tríceps, use a extensão com cabos, em pé, na máquina de puxada. Selecione uma carga para 12 repetições, mas execute apenas 10, sem roubos. Faça 4 séries no total, dessa segunda super-set. 30 segundos de intervalos de uma sequência de bíceps para a outra de tríceps. Cada uma dessas combinações deve durar cerca de 5 minutos. Descanse até as 9:00 hrs. Quando faltarem 15 minutos para reiniciar, com o terceiro treino, tome um shake, com 20 gramas de Whey, e 10 a 15 gramas de creatina, misturados com água ou alguma bebida isotônica, como o gatorade.
  5. Sim, essa é a melhor comunidade de HIT do orkut, eu sempre posto la. Existem duas, mas a outra é piada, defende um treino fullbody sem variacoes, ciclam intensidade, trabalham sempre visando o aumento de cargas, enfim, nao presta. Outra comu que vcs devem ficar longe é a comunidade do treino pesado. pra vcs terem uma ideia da idiotice que esses caras pregam vou postar um treino deles aqui;
  6. Meu, ja estao até inventando cadencia pro gvt, isso nem exsitia!!! GVT é uma merda e pronto!!!
  7. Belgian blue

    Sobre Treino

    Por que falhar apenas na ultima serie??? Vc quer moleza??
  8. Belgian blue

    Hit E Hd

    Ou seja, eu evito o maximo possivel o ganho de skills, por isso nunca repito os exercicios na ordem que foram feitos anteriormente e isso faz as carags mudarem drasticamente. Obviamente quando comeco com crucifixo pra peito eu comeco detonando com halteres de 42kg e depois parto pro supino inclinado. Agora se eu começo com supino inclinado ai o crucifixo no fim devo fazer com 28kg por ai. Pra mim, a hipertrofia é masi facil atingida sem skills, skills nao servem de nada para nós.
  9. Belgian blue

    Hit E Hd

    Atualmente estou fazendo: segunda-feira supino inclinado crucifixo reto supino reto com halteres elevação lateral desenvolvimento com halteres paralelas rosca triceps encolhimento com barra quarta-feira extensao leg-presses agachamento stiff panturrilhas no leg panturrilha sentado sexta-feira puxador pela frente ou barra remada curvada ou cavalinho pullover remada no puxador rosca spider rosca com halteres no banco inclinado. elevação posterior Este é meu treino padrão, mas sempre modifico ele, toda semana inverto a ordem dos exercicios, sempre aplico variaveis em algum dos exercicios, incluo e tiro alguns exercicios, as vezes faço 4ex pra grandes e 3 pra pequenos. Tambem gosto de testar minha força portanto as vezes faço supino pesado num dia da semana que nao seja no dia do meu treino de peito, como tambem agachamento e terra. Enfim, eu uso como base o HIT MS, mas fiz algumas modificacoes de acordo com meu gosto.
  10. Belgian blue

    Hit E Hd

    O fullbody verdadeiro criado por Jones deve ser o inferno, o treino mais fudido de todos, mas feito como JOnes manda, nada de ciclar intensidade como alguns por ai fazem. Eu estou fazendo o split, o HIT MS, 3x na semana e acho ótimo. O HD eu nao tenho livros nem nada mas preconiza um intervalo muito maior entre os treinos, menos exercicios, mais cargas etc.... O Fullbody não é pra qualquer um, se feito da forma certa com certeza traz resultados mas o treino é fudiod demais, poucos aguentariam, o proprio Oliva e Casey quase morriam nos treinos, imaginem nós!! Mas um dia ainda vou experimetar essa sensaÇÃO!!
  11. 6 meses num e 6 meses no outro antes de partir pro HIT, só pode ser brincadeira!! Basta vc ter um periodo bom de treino, sei la, um ano fazendo qualquer treininho ai ai depois parta para o HIT. Essas rotinas do rech, sinceramente, ja vi cada rotina dele escrota. O cara acha que o efeito indireto atua em tudo a ponto de fazer rotinas com apenas extensao e flexao pras pernas!! Quem vai ter pernas grandes fazendo apenas extensao e flexao??? só pode ser brincadeira.
  12. Nao sao as reps e sim o tempo de tensao. Fibras rapidas entre 30 a 50s fibras lentas- de 50 a 80s Nao sei os reais valores mas é por ai.
  13. Façamos o seguinte: A galera que faz encolhimento com halteres de 60kg, com barra com mais de 70 em cada lado, postem suas fotos de trapezio!! Vamos ver se essa força toda se transformou em musculo!!
  14. Acredito que vc DEVE treinar sempre até a falha e não somente na ultima série. outra coisa se vc trabalha realmente n cadencia de 2 1 4 e faz 10 repetições vc ja deu 70 seg de estimulo e ainda segurar por mais 10 a 15 seg como um amigo ai falou?????????? é só um exemplo, não que vc faça 10 rep. Sabe-se que o tempo idela de estímulo bom pra hipertrofia é de 30 a 50 seg, isso vc pode ler em qqer livro descente ou em artigos na internet. É minha sugestão Depende da predominancia de fibras dele, se estiver no tempo correto está certo.
  15. MITO NÚMERO 1 Fazer levantamento incrivelmente devagar constrói músculos incrivelmente grandes. Levantar muito lentamente produz malhações superlongas – e isso é tudo. Pesquisadores da Universidade do Alabama (EUA) recentemente estudaram dois grupos de levantadores de peso em uma sessão de malhação de 29 minutos. Um grupo realizou os exercícios usando a fase concêntrica (movimento de contração da musculatura) em cinco segundos e a excêntrica (movimento de extensão da musculatura) em dez segundos. O outro, numa abordagem mais tradicional, levou um segundo para o movimento concêntrico e um segundo para o movimento excêntrico. O grupo mais rápido queimou 71% mais calorias e levantou 250% mais peso que os malhadores do treinamento SuperSlow. O que o especialista aconselha: “Os melhores ganhos em força são obtidos realizando a fase concêntrica o mais rapidamente possível”, diz o dr. Gary Hunter, principal autor do estudo. “Mas, na hora de abaixar o peso, faça-o mais lentamente e sob controle.” Existe maior potencial de crescimento durante a fase de extensão da musculatura (também chamada de fase negativa), e quando você abaixa com controle existe menos chance de lesão. Esse texto ja foi discutido no forum amarelo, inclusive eu postei duvidando disso ai, nao tem como fazer comparacoes, olhe a diferenca de tempo de tensao de uma serie de 8reps por exemplo utilizando essas duas cadencias. Uma vai ser prolongada demais, a outra curta demais, nao ha como fazer comparacoes!!!!S'um imbecil pra tentar comparar isso!
×
×
  • Criar Novo...