Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein + Malto, Dosagem Baixa?


Miii

Posts Recomendados

Idade: 17 anos

Altura: 1,65 cm

Peso: 62 kg

Objetivo: Hipertrofía

Olá galera tudo bom? :thumbsup_still: ainda vou começar a suplementar mas já estou com uma dúvida que gostaría de tirá-la o mais breve possível, para evitar qualquer perda de ganhos musculares e dinheiro. Seguinte.. pretendo suplementar apenas com o básico mesmo, Whey+ Malto, Albumina e talvez BCAA (pelo menos por enquanto).E pelo o que andei pesquisando vi que a dosagem "ideal" para um pós treino é cerca de 30 a 40g de Whey + 30 a 40g de Malto. No caso se eu comprasse o Whey de 1kg para 1 mês, só daría para 16 dias visto que estaría tomando uma dose diária de 60g, 30g ao acordar e 30g no pós treino. O que não valería a pena pra mim pelo CxB, já que pretendo usar o Whey Isolado.

Intão minha dúvida é a seguinte, seguindo uma boa dieta, treinando a sério e descançando corretamente, afetaría muito meus ganhos se eu tomasse 30g de Whey + 30g de Malto POR DIA, dividido em dois shakes de 15g de Whey + 15g de Malto cada: um ao acordar e outro no pós treino? :sad02:

Agradeço desde já!

Editado por Miii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Isso depende do scoop da marca de whey que vc quer comprar.

Dependendo da marca, realmente vai ficar caro, por isso talvez seja melhor vc comprar potes maiores 2kg pra frente que fica mais em conta no seu bolso.

Malto é barato.

Qual a marca de whey vc quer comprar?

Concordo com

Eu acho melhor (CxB) tomar apenas no pós treino... Acho que se for dividir em 15/15 ficaria bem pouco e não valeria a pena (posso estar falando besteira, se eu estiver errado me corrijam)

Editado por Marionga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso depende do scoop da marca de whey que vc quer comprar.

Dependendo da marca, realmente vai ficar caro, por isso talvez seja melhor vc comprar potes maiores 2kg pra frente que fica mais em conta no seu bolso.

Malto é barato.

Qual a marca de whey vc quer comprar?

Concordo com

Pretendo comprar da Growth!

Intão pelo CxB sería mais vantagem eu tomar 30/30g apenas no pós treino, e investir na alimentação mesmo ao acordar né? :/

Editado por Miii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho bobagem fazer 2 shake pós treino de proteina, eu faria um shake e o outro 40min depois faria uma refeição solida rica em proteina e carb d baixo IG

quanto ao whey isolado é bobagem comprar, compra o concentrado mesmo q o preço vai ser bem mais em conta e os resultados vao ser bem parecidos, whey isolado pra quem n usa EA ou compete é bobagem

eu nao entendi pq vc quer tomar o whey pela manha, vc iria tomar ao acordar e dpois iria treinar?

nesse caso eu faria uma mistura de whey+albumina, umas 10g de whey e umas 20g de albumina e malto e no pós treino o shake de whey e malto q vc flw

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho bobagem fazer 2 shake pós treino de proteina, eu faria um shake e o outro 40min depois faria uma refeição solida rica em proteina e carb d baixo IG

quanto ao whey isolado é bobagem comprar, compra o concentrado mesmo q o preço vai ser bem mais em conta e os resultados vao ser bem parecidos, whey isolado pra quem n usa EA ou compete é bobagem

eu nao entendi pq vc quer tomar o whey pela manha, vc iria tomar ao acordar e dpois iria treinar?

nesse caso eu faria uma mistura de whey+albumina, umas 10g de whey e umas 20g de albumina e malto e no pós treino o shake de whey e malto q vc flw

2 shakes pós treino? eu acho que vc entendeu errado! estou falando de um único shake, no pós treino líquido imediatamente após o treino! e em relação ao pós treino sólido que você citou, em nenhum momento eu disse que não iria fazê-lo, aliás nem falei sobre. até porque minha dúvida é no pós treino líquido e não sólido! mas que já que vc citou.. claro que irei fazer o pós treino sólido entre 60 a 90 minutos depois do pós treino líquido. Carboidratos de baixo IG? pelo o que eu saiba no pós treino sólido deve-se ingerir carboidratos de alto IG, proteínas de rápida absorção e evitar gorduras.

Não entendeu porque eu quero tomar whey pela manhã?

Whey é ideal para se tomar logo após treinar e logo após acordar,que é quando seu corpo está precisando de proteína de rápida absorção. Logo ao acordar, pelo fato do seu organismo está a muito tempo sem ingerir proteínas!

Me corrijam se eu estiver errada por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 shakes pós treino? eu acho que vc entendeu errado! estou falando de um único shake, no pós treino líquido imediatamente após o treino! e em relação ao pós treino sólido que você citou, em nenhum momento eu disse que não iria fazê-lo, aliás nem falei sobre. até porque minha dúvida é no pós treino líquido e não sólido! mas que já que vc citou.. claro que irei fazer o pós treino sólido entre 60 a 90 minutos depois do pós treino líquido. Carboidratos de baixo IG? pelo o que eu saiba no pós treino sólido deve-se ingerir carboidratos de alto IG, proteínas de rápida absorção e evitar gorduras.

Não entendeu porque eu quero tomar whey pela manhã?

Whey é ideal para se tomar logo após treinar e logo após acordar,que é quando seu corpo está precisando de proteína de rápida absorção. Logo ao acordar, pelo fato do seu organismo está a muito tempo sem ingerir proteínas!

Me corrijam se eu estiver errada por favor.

Olá,

Acho que você deveria continuar com o shake pós treino normal com a quantia que voce toma 30g malto e 30g whey, porem o custo beneficio do whey da growth ja é barato então pq não toma demanha uma dose reduzida junto com alguma coisa, como por exemplo eu faço um shake de banana,leite,aveia e whey pela manha, ponha uma dosagem pequena pra ajudar na proteina ja está otimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso eu terino pela manha entao nao compensa tomar whey de manha como clara de ovo cozida , e aveia com leite , tomo whey protein option pos treino com malto creatina e agua, durante treino malto e agua, antes de dormir whey e abulmina . em 4 meses de academia consegui 10 kilos parece mentira mas consigui com muito esforço e dedicação era magrinha tinha 45 kilos ,nao sei se to fazendo certo eu pesquisei na net e fiz ew ta dando resultado, como de 3 em 3 horas cortei frituras agora so aSSADO E GRELHADO . :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...