Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein + Malto, Dosagem Baixa?


Miii

Posts Recomendados

Carboidratos de baixo IG? pelo o que eu saiba no pós treino sólido deve-se ingerir carboidratos de alto IG, proteínas de rápida absorção e evitar gorduras.

Me corrijam se eu estiver errada por favor.

Pós treino Líquido = Alto IG

60 min depois (pós treino sólido) = Baixo IG (batata doce, arroz integral, macarrão integral, aveia, etc)

Dica: Se tiver sem tempo/grana, não tem problema tomar whey + malto/dextrose no desjejum, mas se tiver, faz você mesma e deixa o suplemento só pro pós treino pra durar mais

Ovo + acúcar mascavo + leite + fruta ( se quiser dar um gostinho melhor coloca um pouco de iogurte também).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Whey concentrado ou isolado = Rápida absorção? hahah

Os dois wheys supracitados são de média absorção. A absorção do whey concentrado, inclusive, se equipara à absorção da albumina.

Leia mais em detrimento de falar besteira, e se quer whey de rápida absorção, compre o whey hidrolisado.

E quem aqui tá falando de Whey concentrado?

Pelo o pouco que eu sei, os Wheys em geral tem rápida absorção. Claro que o concentrado comparado ao hidrolisado terá uma absorção infeior, isso é óbvio!

Apesar do Whey Concentrado ter absorção mais lenta em comparação com o Isolado e principalmente com o Hidrolisado, a absorção dele ainda é bastante rápida comparada a da albumina.

Se eu estiver errada peço que me corrijam novamente por favor porque o Sr sabe tudo não permite que falem besteira! Sou humilde o suficiente para isso, afinal, comparado ao conhecimento de várias pessoas aqui do fórum, eu sou uma ignorante.

Pós treino Líquido = Alto IG

60 min depois (pós treino sólido) = Baixo IG (batata doce, arroz integral, macarrão integral, aveia, etc)

Dica: Se tiver sem tempo/grana, não tem problema tomar whey + malto/dextrose no desjejum, mas se tiver, faz você mesma e deixa o suplemento só pro pós treino pra durar mais

Ovo + acúcar mascavo + leite + fruta ( se quiser dar um gostinho melhor coloca um pouco de iogurte também).

Pensei que no pós treino sólido, também se ingería carboidratos de alto IG! Obrigada pela correção :D

É eu tava pensando em fazer isso mesmo.. muito obrigada pelas dicas! :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 shakes pós treino? eu acho que vc entendeu errado! estou falando de um único shake, no pós treino líquido imediatamente após o treino! e em relação ao pós treino sólido que você citou, em nenhum momento eu disse que não iria fazê-lo, aliás nem falei sobre. até porque minha dúvida é no pós treino líquido e não sólido! mas que já que vc citou.. claro que irei fazer o pós treino sólido entre 60 a 90 minutos depois do pós treino líquido. Carboidratos de baixo IG? pelo o que eu saiba no pós treino sólido deve-se ingerir carboidratos de alto IG, proteínas de rápida absorção e evitar gorduras.

Não entendeu porque eu quero tomar whey pela manhã?

Whey é ideal para se tomar logo após treinar e logo após acordar,que é quando seu corpo está precisando de proteína de rápida absorção. Logo ao acordar, pelo fato do seu organismo está a muito tempo sem ingerir proteínas!

Me corrijam se eu estiver errada por favor.

se vc ja fez um shake com malto vc ja tem carb d alto IG, por isso o solido eu prefiro com alto IG,

agora isso q pela manha eh bom ingerir whey tem gent a favor e contra, se vc falar isso pra quem usa o protocolo de LG, WD e outros o povo vai te crucificar.

Mas se vc pretende colocar whey cedo para cortar o catabolismo não precisa ser isolado, concentrado vale a pena tb, mas sei la eu faço AEJ e depois tomo BCAA pra cortar o catabolismo e eh bom q tem menos calorias, uso no cutting.

Agora entre tomar 2 dose de 15g de isolado ou poder tomar mais de whey concentrado, prefiro compra whey concentrado e toma 2 doses maiores.

O negocio dos 2 shakes foi pq eu li errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas,

Você quiz dizer que prefere o pós treino sólido com baixo IG né? :s

Sim, esse lance do Whey ao acordar é relativo. Pois o organismo pode acabar usando o whey como fonte de energia já que passamos 8 horas sem comer! Sendo preferível talvez um carbo de médio/alto IG, mas tem gente que é contra picos de insulina no desjejum em se tratando de cutting. (O que não é o meu caso, pois estarei entrando em Bulking).

O meu medo é justamente o catabolismo, quero tentar evitá-lo ao máximo!

Em relação a dosagem muito obrigada pela opinião. Mas eu estou pensando seriamente em investir na alimentação mesmo ao acordar, e tomar 30g de Whey + 30g de Malto no pós treino. Espero que pelo fato de eu não tomar nenhum suplemento ao acordar não prejudique muito meus ganhos. :crying_anim02:

Editado por Miii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas,

Você quiz dizer que prefere o pós treino sólido com baixo IG né? :s

Sim, esse lance do Whey ao acordar é relativo. Pois o organismo pode acabar usando o whey como fonte de energia já que passamos 8 horas sem comer! Sendo preferível talvez um carbo de médio/alto IG, mas tem gente que é contra picos de insulina no desjejum em se tratando de cutting. (O que não é o meu caso, pois estarei entrando em Bulking).

O meu medo é justamente o catabolismo, quero tentar evitá-lo ao máximo!

Em relação a dosagem muito obrigada pela opinião. Mas eu estou pensando seriamente em investir na alimentação mesmo ao acordar, e tomar 30g de Whey + 30g de Malto no pós treino. Espero que pelo fato de eu não tomar nenhum suplemento ao acordar não prejudique muito meus ganhos. :crying_anim02:

se fizer uma boa refeição de manhã não vai prejudicar em nada, será até um benefício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera hoje eu vi uma reportagem sobre suplementos, o cara conseguia oleo mineral e aplicava sinistro, ficava todo torto...será que é legal essa parada de suplementos...

vc ta zuando ne? oleo mineral nao é suplemento, acho q vc esta falando daquela reportagem ridicula da record ne? enfim, aquele oleo, nao é suplemento nem de longe, aquilo é uma mistura de 3 vitaminas, a, d e E, q o povo inventa de aplicar no braço, aquilo nao é considerado nem anabol e nem suplemento, aquilo é apenas um oleo...

Lucas,

Você quiz dizer que prefere o pós treino sólido com baixo IG né? :s

Sim, esse lance do Whey ao acordar é relativo. Pois o organismo pode acabar usando o whey como fonte de energia já que passamos 8 horas sem comer! Sendo preferível talvez um carbo de médio/alto IG, mas tem gente que é contra picos de insulina no desjejum em se tratando de cutting. (O que não é o meu caso, pois estarei entrando em Bulking).

O meu medo é justamente o catabolismo, quero tentar evitá-lo ao máximo!

Em relação a dosagem muito obrigada pela opinião. Mas eu estou pensando seriamente em investir na alimentação mesmo ao acordar, e tomar 30g de Whey + 30g de Malto no pós treino. Espero que pelo fato de eu não tomar nenhum suplemento ao acordar não prejudique muito meus ganhos. :crying_anim02:

miii, tudo bem tomar whey pela manha, mais pra q a malto? entenda so uma coisa, whey é proteina, apenas isso, se vc quiser trocar 24g de proteina q vem de mais ou menos 4 ovos por uma dose de whey, vc pode, o resultado sera igual, pq os macros sao iguais, so muda talvez as kcals... e o whey nao é uma proteina q va ser absorvida em 30 ou 40 min como a industria de suplementos sempre pregou, ele dura mais tempo q isso, mais logico q depende de algumas variaveis, mais enfim, o whey acaba sendo uma boa ajuda na dieta de um modo geral e nao apenas para pos treino... sobre o whey concentrado e iso (sei q vc nem comentou sobre o concentrado mais fika a dica), nao faz diferença nenhuma em 1 ou outro, acho q a diferença principal msm seria q o concentrado tem umas 2 a 3g de carboidrato e o iso tem 0g, mais 3g nao fará diferença nenhuma no fim do dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...