Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Deposteron + Decaland + Dianabol

Posts Recomendados

Postado (editado)

Deposteron + Decaland + Dianabol Começando o ciclo segunda agora 19/12/2011 e terminando dia 09/02/2012 (8 semanas)

Ciclo:

1-8 Deposteron 400mg (2ml seg + 2ml quinta)

1-8 Decaland 200mg ( 0,5ml seg + 0,5ml quinta)

1-3 Dianabol 50mg/dia ( 5 comp. ao dia )

Tpc:

Tamoxifeno caso haja sensibilidade cmeço com 10mg podendo aumentar pra 20mg p/dia

Clomid

1º dia 300mgs

2º - 10º dia 100mgs

11º - 20º dia 50mgs

Suplementos:

Designer Whey Protein

Creatina Universal

Amino BCAA TOP - IntegralMedica

Jack3D

Albumina saltos

Malto

Malho a mais de 1ano

1,75m 62kg

9,3% BF

O meu sofrimento é temporário mais minha glória será eterna! No Pain No Gain!

Editado por pdrin93
Postado (editado)

Bro sussa ciclo legal pra ganha massa ... Deca nessa dosagem de 200 mg é LIXO ... aumenta para 400 mg no minimo do minimo 350 mg deca 200 mg semana e para articulação e a testo eu faria minimo 500 mg maximo 600 mg semana a diana ta sussa

Ps : eu estenderia até a 10 semana deca e a depo Abraço

Edit : Colocaria tamox + um tribulus na tpc ... e deixaria ou o jack3d ou a creatina para a tpc ... use um depois o outro no meu ponto de vista o CXB é melhor

Abraço

Editado por TheMan
Postado

fala galera então quanto a relação do diana quase certo de eu almentar mesmo,só descolar uns trocados ai rsrs.

Relatando:

1° Aplicação hoje: Correu tudo bem,a ciringa no final estava dura para apertar,creio que seja ao limite de liquido que se pode ijetar no braço (3ml) mais apertei e toquei fodasse! ahuahuahauhaua

Meu braço tá um pouco dolorido,dianabol tá tranquilo to tomando1 a cada 4:50h.

Treino hj fodão devido ao psicologico e presão do instrutor brother meu ahuahuahuaa

acho q isso ai galera.

Postado (editado)

Acompanhando em off tambem...

Cara deixa eu te falar uma coisa, 200mg de deca como disse o TheMan vai mudar muito pouco MESMO mas é perceptivel mas vai um conselho coloca 400 mg cara, eu to nessa e o deposteron eu tomo duas ampolas por semana , 800mg.

Não toma tudo na mesma seringa ( porra seringa é 60 centavos -.-) Toma em locais diferentes e aconselho nao colocar tudo na mesma seringa ( 3ml inteiros)

Editado por BROCK LESNAR- RASGADO
Postado

fala galera então quanto a relação do diana quase certo de eu almentar mesmo,só descolar uns trocados ai rsrs.

Relatando:

1° Aplicação hoje: Correu tudo bem,a ciringa no final estava dura para apertar,creio que seja ao limite de liquido que se pode ijetar no braço (3ml) mais apertei e toquei fodasse! ahuahuahauhaua

Meu braço tá um pouco dolorido,dianabol tá tranquilo to tomando1 a cada 4:50h.

Treino hj fodão devido ao psicologico e presão do instrutor brother meu ahuahuahuaa

acho q isso ai galera.

Eai garoto, vai aumentar a dose de diana ou entendi errado?

Aumenta pelo menos a dose de deca conforme os caras já falaram.

abs.

Postado

achei poucas semanas por ser um ciclo com cipionato, se fosse alguma outra droga de MV curta blz... mais cicpio acho legal de 10semanas pra cima, qdo ela começar a dar diferença mesmo no seu shape ai vc vai parar o ciclo! Ciclo pra reter mesmo heim rsrsrs... diana+deca +cipio rsrs, cuidado com o sodio, senao vc explode!

flw boa srte ai no ciclo!

Postado

ciclo bacana...pretendo fazer um estilos esse seu no final de 2012 so iauha

vai postar fotos?posta ai cara pra gente ver os resultados...e se eu fosse vc aumentava a dose da deca...200mg vai te dar mais prejuizo do que beneficio! manda 400mg precisa ter medo nao hehe, aproveita pra aumentar logo enquanto ta no comeco do ciclo !abrcos e boa sorte

Postado

3° aplicação feita agora,tudo tranquilo,só ta sendo foda ijetar todo esse liquido no braço mais ta indo na marra rsrs

ainda não notei aumento de força na academia os treinos tem sido normais apenas bons devido ao psicologico.

ganhei pouco mais de 1kg já e meio cm de braço mais isso deve ter sido pelas deixar do alcool de lado kkk

vamo que vamo!

Postado (editado)

Fala galera 5° aplicação agora pouco!

Cara esse dianabol e uma coisa fora do comun... Sensacional! Virada de ano em sitio fiquei preocupado em alimentar mal,mais manti uma boa alimentação na base de churras e macarronadas mais ta valendo kkk

Me pesei hj ganhei mais peso ainda! Pouco mais de 3Kg em 15 dias de ciclo 0.o! O biceps ja ganhei 1,5 cm O.O sem zueira,tá bruto o sistema nego!

Treino hoje mostruoso peito/triceps/ombro aumentei um pouco as cargas e notei que ganhei mais resistencia,to fazendo repetições com o tempo de descanso menor!

Bem acho q é isso até agora só alegria e ganhos e nenhum colateral!

MONSTEEEEEEEEEEEER!

Editado por pdrin93
Postado (editado)

Sao muito boas as drogas desse ciclo bem como a combinaçao entre elas...

Agora toma cuidado com a dieta... evita ao maximo sal pra nao reter... se a dieta nao for boa vai reter um bucadinho...

E diana realmente é fora do comum... dá uma força de monstro haha

Só achei muito baixa as dosagens, mas...

Boa sorte ae

=]

Editado por pH_M
Postado

e a questão da deca que foi decidida de ultima hora fiquei com medo de utilizar 400mg por semana pq se fosse a deca normal ela tem 50mg por ml ou seja seriam 4 por semana no minino! AI acabei pegando a decaland que tem 200mg por ml dai to aplicando meio ml por aplicação totalizando 200mg por semana,não se se é pouco por ser outra deca! Mais o importante é que ta crescendo, os produtos são originais,a dieta tá até boazinha e os ganhos tanto de força e musculos estão fantasticos a balança tá perdendo o rumo kkkkkk e uma coisa que até assusta vc pesa na segunda 75,3 kg pesa na quinta 77 kg kkkkkkkk PIKA MASTER!

Postado

fala pdrin...to acompanhando aqui...vou fazer um parecido com o seu só vo trocar cipio por enan e vou fazer por 10 semanas...

como todo mundo falou podia ter usado 400mg/semana deca, mas já que começou entao bora...

nao vai usar hcg ou ia durante nao??

como ta fazendo a divisao dos comprimidos de diana?

abraco e bons ganhos

Postado

fala pdrin...to acompanhando aqui...vou fazer um parecido com o seu só vo trocar cipio por enan e vou fazer por 10 semanas...

como todo mundo falou podia ter usado 400mg/semana deca, mas já que começou entao bora...

nao vai usar hcg ou ia durante nao??

como ta fazendo a divisao dos comprimidos de diana?

abraco e bons ganhos

Então cara estou tomando 1 a cada 4:45hr e de madrugada dou um tempo de 5:00 hr de um para o outro

Vou acompanhar tambem, mas vê se coloca fotos pra nos compararmos ok?

Sorte.

Então brother nem tirei fotos antes do ciclo mais postarei as avaliações físicas que fiz antes e que vou fazer no fim do ciclo!

Postado

Parabens pelo ciclo, acho que se é seu primeiro ciclo e é né?? esta boa as dosagens.. vc nao quer competir né so ficar fortinho....

Agora fiquei meio assim com uma frase sua...

Os produtos são originais e a dieta ta boazinha..pow a dieta tem que ser 100% o treino tem que ser 101% e os produtos originais...

Se apruma c nao esse teu ciclo vai t dar uns 8kg 6 de retenção. e vai perder pelo menos 4 ou seja teu ciclo vai t dar 4KG isso você consegue com um evolve da vida.

Coloca sua dieta ai... pra galera avaliar e nao esquece nao adianta c entupir de EA's se nao tem nutrientes no corpo para processar entendeu...

Postado

Acompanhando aqui...

Treine intenso e nao descuide da alimentacao que os resultados virao!

Nao querendo aproveitar o seu topico mas tirando uma duvida aqui, to pensando em fazer um ciclo semelhante ao seu, porem ta dificil achar o dbol tava pensando em trocar pelo hemo mesmo, e a deca talvez por trembo. O que o pessoal ai acha?

Postado

vc qr sisplismente trocar um ciclo intermediário por um avançado , to usando hemo no meu ciclo e não aconselho , to vendo ganhos sim , força , porém mta dor de cabeça , febre as vezes , dores no estomago , irritabilidade

porém eu so meio loko né vai de vc

e poe deca msm , esquece a trembo

Postado (editado)

Acompanhando aqui...

Treine intenso e nao descuide da alimentacao que os resultados virao!

Nao querendo aproveitar o seu topico mas tirando uma duvida aqui, to pensando em fazer um ciclo semelhante ao seu, porem ta dificil achar o dbol tava pensando em trocar pelo hemo mesmo, e a deca talvez por trembo. O que o pessoal ai acha?

Cara já tomei hemo e não gostei fode o figado 5x mais! e quando digo 5x e 5x mesmo >> dianabol e 10mg hemo 50mg!!! Muita coisa pra um fígado de quem bebe!

Já tomei hemogenin na minha epoca de frango desisformado um tempão atraz ganhei umas merdinha mais dps perdi tudo,dianabol é o que há!

Bem tipo eu não tenho uma dieta fixa galera pq trabalho pra burro,estudo,faço auto escola e ainda arrumo tempo pra malhar!!!

Mais basicamamente e certo todo dia:

Almoço e janta bem servidos nitritivos e variados ( aqui em casa se pede marmita!)

Pos treino com whey+malto+cretina +bcaa antes e depois.

Lanches pré treino variam entre: Hipercalorico,Banana com aveita,Pão integral + atun e presunto...

Sempre tomando proteina antes de dormir e quando estou no servisso ou no centro da cidade e não tenho escolha dou preferencia a um creme de açai,empada de frango,sucos naturais,etc... Um macarrãozinho de leve no inicio da noite as vezes tbm e porai vai!

Tá basicamente nisso,mais não estou deixando de comer! Hehe

Treino hoje monstro! Dorsal e Bíceps até a falha hehe vamo que vamo!

Editado por pdrin93
Postado

tira o presunto , bomba de sódio , capricha na primeira refeição do dia , pré treino manda carbo e proteína de preferencia sólida (frango , atum)

to acompanhando aqui fera

mais pra frente quero usar poca testo e bastante deca (nunca usei deca)

ficaria assim mais ou menos

1-12- 400 mg testo

1-12 800 mg deca

hehe

abraço

Postado

tira o presunto , bomba de sódio , capricha na primeira refeição do dia , pré treino manda carbo e proteína de preferencia sólida (frango , atum)

to acompanhando aqui fera

mais pra frente quero usar poca testo e bastante deca (nunca usei deca)

ficaria assim mais ou menos

1-12- 400 mg testo

1-12 800 mg deca

hehe

abraço

Porra cara 800mg de Nandrolona é raro ver até em ciclos de veteranos... Se você jogar isso tudo com seus receptores frescos se vai ter um risco muito alto de Gineco Progestenica além da sua pressão ir pros 20/16 kkkkkkkkkkkkkk....

Primeiro contato com Nandrolona e 800mg não vale a pena...

Postado

Caralho mano minha mae e e muito zica pesa dms! Hoje resolvi me aplicar cedo,antes de malhar pra ver se é melhor e imagina que me acontece? Aplico tranquiilamente no deltoide suavi, quando vou puxar a seringa pra traz pra dar aquela conferida basica vem sangue 0.o acertei minha veia o.0 minha mãe pesa demais sem base kkkkkk mais ai fiquei calmo removi a seringa e mandei denovo um pouco pro lado,fora isso correu tudo bem!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...