Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Celulite E Estrias

Posts Recomendados

Postado

- Gostaria de saber se a academia realmente ajuda no combate á celulite e estrias,sei que com uma alimentação correta já ajuda,mas gostaria de saber oque realmente devo fazer para pelo menos diminuir a aparência delas. Obrigada.

Postado

Não sei,me disseram que os exercícios diminuiria a aparência das estrias.

a tendencia é sair mais...vc vai crescer, ganhar massa muscular...o resultado é o rompimento e surgimento de mais estrias :D

"Mas 100 kg serão sempre 100 kg"

Postado

Mas é difícil...

Acho isso mais fácil pra homem, que cresce mais rápido, e pra quem cicla.... E pra quem tem predisposição, é claro.

Quanto às celulites... Por mais que falem que treinar ajuda a diminuir, eu não consigo enxergar a relação.

O que ajuda mesmo é a perda de gordura... Mas o treino em si não tem relação DIRETA com a perda de gordura.

Acontece que muitas das meninas que começam a treinar e a levar isso a sério, passam a se alimentar melhor e a gastar mais calorias, diminundo a gordura corporal... Mas não é o ganho de massa magra em si que promove isso, afinal, celulite não tem nada a ver com músculo.

Me corrijam se eu estiver errada.

aaaa mulher ganha gluteos e coxas muito rapido..pelo menos umas la da academia eu ficooo de caraaaaaaaaaaaaaaaaa..questao de 5 - 6 meses tao com umas coxas de brilhar os olhos +_+..

agora quanto o topico nem sei mais nada..auheuuaehhaehuae

Postado
  • Autor

Daqui uns 6 meses aviso então. UAHSUHASUIHASUHASH'

é que depende de pessoa p/ pessoa,tem gente que ganha mais massa muscular mais rápido. Depende muito mesmo.

Postado
  • Autor

É.. além de fazer os exercícios,vou tentar me alimentar corretamente,até porque meus dias são corridos,e vou tomar 'centella asiática' e ' chá verde ' que ajudam a diminuir a gordura do corpo,vou começar a tomar estes chás diariamente para ver oque acontece. :happystrange:

Postado

Também acho que é como disseram, o ganho de massa magra seguida de perda de gordura, vão ajudar bastante!

Ficar em bulk/cutt direto só vai fazer aparecerem mais estrias.

Abraço.

Postado

Acho dificil mulher ganhar estria treinando (a não ser q bulk cabuloso) PQ pelo aumento de massa magra acho muito dificil crescer tão rápido q a pele não possa acompanhar.

Agora a celulite... Já percebi q mulheres com baixo BF não tem. Então acredito q é só secar a gordura q as celulites melhora muito

Postado

Sim é verdade, a pratica da musculação tem resultados diretos no estado do corpo, pelo fato de ser uma atividade fisica vc tera gastos caloricos oq contribuira para a perda de gordura q é a principal causa da celulite, (celulite ñ é curavel mas, pode se ter melhoras), a efetividade de atividades fisicas serão eficazes apenas com a alimentação adequada! Não tem dessa, se quiser resultados tem q se alimetar muito bem!

As estrias, aaaaaah essas estrias, ñ nego q sofro com elas mas, como ja adotei "SÃO ESTRIAS DE VENCEDOR" pois consegui elas com o grande crescimento dos musculos! MAS SÃO INCRIVELMENTE DESAGRADAVEIS!!!!!! =///

E com essas creio q melhora ñ tem mas tb, creio q ñ se corre o risco de aparecer com a musculação para mulheres.

Grande abraço!

..................................................................... "Sonhar e Lutar Pelo Sonho" ...............................................................

Go Go Go !!!

Postado

Sim é verdade, a pratica da musculação tem resultados diretos no estado do corpo, pelo fato de ser uma atividade fisica vc tera gastos caloricos oq contribuira para a perda de gordura q é a principal causa da celulite, (celulite ñ é curavel mas, pode se ter melhoras), a efetividade de atividades fisicas serão eficazes apenas com a alimentação adequada! Não tem dessa, se quiser resultados tem q se alimetar muito bem!

As estrias, aaaaaah essas estrias, ñ nego q sofro com elas mas, como ja adotei "SÃO ESTRIAS DE VENCEDOR" pois consegui elas com o grande crescimento dos musculos! MAS SÃO INCRIVELMENTE DESAGRADAVEIS!!!!!! =///

E com essas creio q melhora ñ tem mas tb, creio q ñ se corre o risco de aparecer com a musculação para mulheres.

Grande abraço!

que estória é essa de celulite nao ser CURÁVEL?...além de nao ser doença pra ter cura....com tratamentos específicos estrias celulites tendem a desaparecer sim..a não ser que sejam muito profundas.

EDIT: MAS TEM QUE SER MUITO, MUITO PROFUNDA MESMOOOO

Editado por ph.ni (veja o histórico de edições)

Postado

Estrias na verdade podem ser amenizadas, existem hj em dia varios cremes que clareia as mesmas, o sol tbm ajuda muito, mas é um fato inevitavel pra quem curte uma musculação com boa intensidade e determinação.

No meu mundo você não aguenta 1 minuto!

-Metas para 2012-

Virar um MONSTRO!

DIÁRIO DO GUEDÃO

-Artigo-

TOM PLATZ - 7 secrets (tradução)

Postado

que estória é essa de celulite nao ser CURÁVEL?...além de nao ser doença pra ter cura....com tratamentos específicos estrias celulites tendem a desaparecer sim..a não ser que sejam muito profundas.

EDIT: MAS TEM QUE SER MUITO, MUITO PROFUNDA MESMOOOO

Foi mau, realmente creio q me expressei de forma errada, ñ é doença mas, é problema e esse problema pode ser amenizado e muito difício de ser resolvido de vez mas, ñ da para discutir uma vez q se tem graus variados deste problema. Com tudo realmente da para ser resolvido de vez ou, parcialmente!

..................................................................... "Sonhar e Lutar Pelo Sonho" ...............................................................

Go Go Go !!!

Postado

Foi mau, realmente creio q me expressei de forma errada, ñ é doença mas, é problema e esse problema pode ser amenizado e muito difício de ser resolvido de vez mas, ñ da para discutir uma vez q se tem graus variados deste problema. Com tudo realmente da para ser resolvido de vez ou, parcialmente!

acredite, tem que ser muito profunda pra nao ter solução....minha namorada é esteticista e já me disse algo a respeito uma vez :P

Postado

acredite, tem que ser muito profunda pra nao ter solução....minha namorada é esteticista e já me disse algo a respeito uma vez :P

q bom enton um dia terei chance

Go Go Go !!!

• 6 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Estria é uma cicatriz! Quando branca só dá pra retirar com tratamento em centro estético (injeções de carbono), quando vermelha com ácidos (dermatologistas) para previnir é só hidratar (óleo Seven, sempre ajuda as grávidas)

Celulite é inflamação- Só de fazer exercício e se alimentar melhor vai resolver, e é 100% reversivel sei por experiência própria!

"Quando não se sabe onde ir, qualquer lugar serve."

Postado

Gente, sobre isso eu posso falar! kkkkkkkkkk Afinal eu já tive muitaaaaaaaaaaaaaaaaaa celulite!!!!

Sabe o que resolve? Alimentação correta, e treinar sério! Pois aí vc emagrece, e perdendo gordura vc diminui a celulite! A Celulite tem 4 graus, quanto maior o grau, mais difícil fica de tratar! Pois a grau 4 é muito profundo, dando até p sentir se passar a mão! O que acontece é que a de grau 4 passa a ser grau 3......e assim vai.

Mas o processo é lento, eu demorei 1 ano p começar a sentir uma melhora na celulite. Mas a alimentação, é mais importante. Pois conheço muita magrela, que come porcaria o dia todo e nem bunda tem, mas é forrada de celulite!

Fora que celulite, assim como estria, é genético, tem gente que nunca foi gordo, e tem estrias. Por isso tem mulher que vai sentir a celulite melhorar em pouco tempo, e mulher (meu caso) que por infeliz destino, vai demorar mais para sentir a melhora da mesma!

E um dos motivos que vou começar a tomar oxan, é para melhorar a celulite tamb! Daí sim é rapido o processo! rsrs

I've had to work much harder than this, for something I want!

Postado

Gente, sobre isso eu posso falar! kkkkkkkkkk Afinal eu já tive muitaaaaaaaaaaaaaaaaaa celulite!!!!

Sabe o que resolve? Alimentação correta, e treinar sério! Pois aí vc emagrece, e perdendo gordura vc diminui a celulite! A Celulite tem 4 graus, quanto maior o grau, mais difícil fica de tratar! Pois a grau 4 é muito profundo, dando até p sentir se passar a mão! O que acontece é que a de grau 4 passa a ser grau 3......e assim vai.

Mas o processo é lento, eu demorei 1 ano p começar a sentir uma melhora na celulite. Mas a alimentação, é mais importante. Pois conheço muita magrela, que come porcaria o dia todo e nem bunda tem, mas é forrada de celulite!

Fora que celulite, assim como estria, é genético, tem gente que nunca foi gordo, e tem estrias. Por isso tem mulher que vai sentir a celulite melhorar em pouco tempo, e mulher (meu caso) que por infeliz destino, vai demorar mais para sentir a melhora da mesma!

E um dos motivos que vou começar a tomar oxan, é para melhorar a celulite tamb! Daí sim é rapido o processo! rsrs

Verdade, eu por exemplo, tenho grau 1 é quase imperceptivel, eu tenho que apertar muito para aparecer e não é muito, mas se eu fico uns meses sem tomar refri simplesmente some! Uma vez fui sbir m morro, entre a subida e a descida levei o dia inteiro, ai cheguei em casa a bunda tava lisinha lisinha... ou seja é genética, já estria (no quadril) eu tive, mas logo que nasceu eu fui no derma passava o gel manipulado 2x ao dia, antes do frasco acabar tinha sumido (nem dá pra perceber).

• 1 mês depois...
Postado

Estria é uma cicatriz! Quando branca só dá pra retirar com tratamento em centro estético (injeções de carbono), quando vermelha com ácidos (dermatologistas) para previnir é só hidratar (óleo Seven, sempre ajuda as grávidas)

Celulite é inflamação- Só de fazer exercício e se alimentar melhor vai resolver, e é 100% reversivel sei por experiência própria!

Com carboxiterapia resolve as estrias brancas???? :o :o :o

Minha esteticista disse que não, só as vermelhas ainda tem chance :(...

Postado

Com carboxiterapia resolve as estrias brancas???? :o :o :o

Minha esteticista disse que não, só as vermelhas ainda tem chance :(...

Ahh eu já vi brancas diminuírem, de tamanho e espessura! Em outro tópico estavam falando de acuptura cosmética, vi na tv o trem é bom diminui na hora!

Postado

To tomando Oxandrolona e já melhorou mina celulite! rs

I've had to work much harder than this, for something I want!

• 2 semanas depois...
Postado

Realmente, celulite com dieta e musculação ja vi mulheres operar milagres...kkkk

Estria meu carma, hidratar deu na mesma, enquanto crescia em tamanho de medidas elas apareciam. O tratamento em ambos estagios é vago d+, custa caro, pode resolver na hora mas, ñ impedir q surjam outras. Terei q aceitar essas fissuras em minhas armas de braços! =/

se minha barriga cresceu duas vezes na gravidez e não rolou estria, acho que não vai ser a musculação que vai fazer rasgar, ném? :)

Creio q ñ, vai muito da pré disposição de sua pele!

Go Go Go !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.