Postado 15/12/2011 às 23:12 12/15, 2011 - Gostaria de saber se a academia realmente ajuda no combate á celulite e estrias,sei que com uma alimentação correta já ajuda,mas gostaria de saber oque realmente devo fazer para pelo menos diminuir a aparência delas. Obrigada.
Postado 15/12/2011 às 23:14 12/15, 2011 estrias tendem a aumentar e celulite a diminuir.. to certo ou to errado? "Mas 100 kg serão sempre 100 kg"
Postado 15/12/2011 às 23:19 12/15, 2011 Autor Não sei,me disseram que os exercícios diminuiria a aparência das estrias.
Postado 15/12/2011 às 23:20 12/15, 2011 Não sei,me disseram que os exercícios diminuiria a aparência das estrias. a tendencia é sair mais...vc vai crescer, ganhar massa muscular...o resultado é o rompimento e surgimento de mais estrias "Mas 100 kg serão sempre 100 kg"
Postado 15/12/2011 às 23:29 12/15, 2011 Mas é difícil... Acho isso mais fácil pra homem, que cresce mais rápido, e pra quem cicla.... E pra quem tem predisposição, é claro. Quanto às celulites... Por mais que falem que treinar ajuda a diminuir, eu não consigo enxergar a relação. O que ajuda mesmo é a perda de gordura... Mas o treino em si não tem relação DIRETA com a perda de gordura. Acontece que muitas das meninas que começam a treinar e a levar isso a sério, passam a se alimentar melhor e a gastar mais calorias, diminundo a gordura corporal... Mas não é o ganho de massa magra em si que promove isso, afinal, celulite não tem nada a ver com músculo. Me corrijam se eu estiver errada. aaaa mulher ganha gluteos e coxas muito rapido..pelo menos umas la da academia eu ficooo de caraaaaaaaaaaaaaaaaa..questao de 5 - 6 meses tao com umas coxas de brilhar os olhos +_+.. agora quanto o topico nem sei mais nada..auheuuaehhaehuae "Mas 100 kg serão sempre 100 kg"
Postado 15/12/2011 às 23:33 12/15, 2011 Autor Daqui uns 6 meses aviso então. UAHSUHASUIHASUHASH' é que depende de pessoa p/ pessoa,tem gente que ganha mais massa muscular mais rápido. Depende muito mesmo.
Postado 15/12/2011 às 23:36 12/15, 2011 Também acho que é como disseram, o ganho de massa magra seguida de perda de gordura, vão ajudar bastante! Estudante de Nutrição - UFMA
Postado 15/12/2011 às 23:41 12/15, 2011 Autor É.. além de fazer os exercícios,vou tentar me alimentar corretamente,até porque meus dias são corridos,e vou tomar 'centella asiática' e ' chá verde ' que ajudam a diminuir a gordura do corpo,vou começar a tomar estes chás diariamente para ver oque acontece.
Postado 16/12/2011 às 00:00 12/16, 2011 Também acho que é como disseram, o ganho de massa magra seguida de perda de gordura, vão ajudar bastante! Ficar em bulk/cutt direto só vai fazer aparecerem mais estrias. Abraço.
Postado 16/12/2011 às 00:24 12/16, 2011 bulk/cutt = ñ sei oqe significa HAIUHUSHS' :/ Respondi na mp. Abraço.
Postado 16/12/2011 às 00:57 12/16, 2011 Acho dificil mulher ganhar estria treinando (a não ser q bulk cabuloso) PQ pelo aumento de massa magra acho muito dificil crescer tão rápido q a pele não possa acompanhar. Agora a celulite... Já percebi q mulheres com baixo BF não tem. Então acredito q é só secar a gordura q as celulites melhora muito
Postado 16/12/2011 às 05:07 12/16, 2011 Sim é verdade, a pratica da musculação tem resultados diretos no estado do corpo, pelo fato de ser uma atividade fisica vc tera gastos caloricos oq contribuira para a perda de gordura q é a principal causa da celulite, (celulite ñ é curavel mas, pode se ter melhoras), a efetividade de atividades fisicas serão eficazes apenas com a alimentação adequada! Não tem dessa, se quiser resultados tem q se alimetar muito bem! As estrias, aaaaaah essas estrias, ñ nego q sofro com elas mas, como ja adotei "SÃO ESTRIAS DE VENCEDOR" pois consegui elas com o grande crescimento dos musculos! MAS SÃO INCRIVELMENTE DESAGRADAVEIS!!!!!! =/// E com essas creio q melhora ñ tem mas tb, creio q ñ se corre o risco de aparecer com a musculação para mulheres. Grande abraço! ..................................................................... "Sonhar e Lutar Pelo Sonho" ............................................................... Go Go Go !!!
Postado 16/12/2011 às 14:17 12/16, 2011 Sim é verdade, a pratica da musculação tem resultados diretos no estado do corpo, pelo fato de ser uma atividade fisica vc tera gastos caloricos oq contribuira para a perda de gordura q é a principal causa da celulite, (celulite ñ é curavel mas, pode se ter melhoras), a efetividade de atividades fisicas serão eficazes apenas com a alimentação adequada! Não tem dessa, se quiser resultados tem q se alimetar muito bem! As estrias, aaaaaah essas estrias, ñ nego q sofro com elas mas, como ja adotei "SÃO ESTRIAS DE VENCEDOR" pois consegui elas com o grande crescimento dos musculos! MAS SÃO INCRIVELMENTE DESAGRADAVEIS!!!!!! =/// E com essas creio q melhora ñ tem mas tb, creio q ñ se corre o risco de aparecer com a musculação para mulheres. Grande abraço! que estória é essa de celulite nao ser CURÁVEL?...além de nao ser doença pra ter cura....com tratamentos específicos estrias celulites tendem a desaparecer sim..a não ser que sejam muito profundas. EDIT: MAS TEM QUE SER MUITO, MUITO PROFUNDA MESMOOOO Editado 16/12/2011 às 15:53 12/16, 2011 por ph.ni (veja o histórico de edições) "Mas 100 kg serão sempre 100 kg"
Postado 16/12/2011 às 15:24 12/16, 2011 Estrias na verdade podem ser amenizadas, existem hj em dia varios cremes que clareia as mesmas, o sol tbm ajuda muito, mas é um fato inevitavel pra quem curte uma musculação com boa intensidade e determinação. No meu mundo você não aguenta 1 minuto! -Metas para 2012- Virar um MONSTRO! DIÁRIO DO GUEDÃO -Artigo- TOM PLATZ - 7 secrets (tradução)
Postado 17/12/2011 às 05:21 12/17, 2011 que estória é essa de celulite nao ser CURÁVEL?...além de nao ser doença pra ter cura....com tratamentos específicos estrias celulites tendem a desaparecer sim..a não ser que sejam muito profundas. EDIT: MAS TEM QUE SER MUITO, MUITO PROFUNDA MESMOOOO Foi mau, realmente creio q me expressei de forma errada, ñ é doença mas, é problema e esse problema pode ser amenizado e muito difício de ser resolvido de vez mas, ñ da para discutir uma vez q se tem graus variados deste problema. Com tudo realmente da para ser resolvido de vez ou, parcialmente! ..................................................................... "Sonhar e Lutar Pelo Sonho" ............................................................... Go Go Go !!!
Postado 17/12/2011 às 12:32 12/17, 2011 Foi mau, realmente creio q me expressei de forma errada, ñ é doença mas, é problema e esse problema pode ser amenizado e muito difício de ser resolvido de vez mas, ñ da para discutir uma vez q se tem graus variados deste problema. Com tudo realmente da para ser resolvido de vez ou, parcialmente! acredite, tem que ser muito profunda pra nao ter solução....minha namorada é esteticista e já me disse algo a respeito uma vez "Mas 100 kg serão sempre 100 kg"
Postado 18/12/2011 às 23:20 12/18, 2011 acredite, tem que ser muito profunda pra nao ter solução....minha namorada é esteticista e já me disse algo a respeito uma vez q bom enton um dia terei chance ..................................................................... "Sonhar e Lutar Pelo Sonho" ............................................................... Go Go Go !!!
Postado 17/07/2012 às 13:30 07/17, 2012 se minha barriga cresceu duas vezes na gravidez e não rolou estria, acho que não vai ser a musculação que vai fazer rasgar, ném?
Postado 6/08/2012 às 19:17 08/6, 2012 Estria é uma cicatriz! Quando branca só dá pra retirar com tratamento em centro estético (injeções de carbono), quando vermelha com ácidos (dermatologistas) para previnir é só hidratar (óleo Seven, sempre ajuda as grávidas) Celulite é inflamação- Só de fazer exercício e se alimentar melhor vai resolver, e é 100% reversivel sei por experiência própria! "Quando não se sabe onde ir, qualquer lugar serve."
Postado 7/08/2012 às 13:20 08/7, 2012 Gente, sobre isso eu posso falar! kkkkkkkkkk Afinal eu já tive muitaaaaaaaaaaaaaaaaaa celulite!!!! Sabe o que resolve? Alimentação correta, e treinar sério! Pois aí vc emagrece, e perdendo gordura vc diminui a celulite! A Celulite tem 4 graus, quanto maior o grau, mais difícil fica de tratar! Pois a grau 4 é muito profundo, dando até p sentir se passar a mão! O que acontece é que a de grau 4 passa a ser grau 3......e assim vai. Mas o processo é lento, eu demorei 1 ano p começar a sentir uma melhora na celulite. Mas a alimentação, é mais importante. Pois conheço muita magrela, que come porcaria o dia todo e nem bunda tem, mas é forrada de celulite! Fora que celulite, assim como estria, é genético, tem gente que nunca foi gordo, e tem estrias. Por isso tem mulher que vai sentir a celulite melhorar em pouco tempo, e mulher (meu caso) que por infeliz destino, vai demorar mais para sentir a melhora da mesma! E um dos motivos que vou começar a tomar oxan, é para melhorar a celulite tamb! Daí sim é rapido o processo! rsrs I've had to work much harder than this, for something I want!
Postado 7/08/2012 às 17:02 08/7, 2012 Gente, sobre isso eu posso falar! kkkkkkkkkk Afinal eu já tive muitaaaaaaaaaaaaaaaaaa celulite!!!! Sabe o que resolve? Alimentação correta, e treinar sério! Pois aí vc emagrece, e perdendo gordura vc diminui a celulite! A Celulite tem 4 graus, quanto maior o grau, mais difícil fica de tratar! Pois a grau 4 é muito profundo, dando até p sentir se passar a mão! O que acontece é que a de grau 4 passa a ser grau 3......e assim vai. Mas o processo é lento, eu demorei 1 ano p começar a sentir uma melhora na celulite. Mas a alimentação, é mais importante. Pois conheço muita magrela, que come porcaria o dia todo e nem bunda tem, mas é forrada de celulite! Fora que celulite, assim como estria, é genético, tem gente que nunca foi gordo, e tem estrias. Por isso tem mulher que vai sentir a celulite melhorar em pouco tempo, e mulher (meu caso) que por infeliz destino, vai demorar mais para sentir a melhora da mesma! E um dos motivos que vou começar a tomar oxan, é para melhorar a celulite tamb! Daí sim é rapido o processo! rsrs Verdade, eu por exemplo, tenho grau 1 é quase imperceptivel, eu tenho que apertar muito para aparecer e não é muito, mas se eu fico uns meses sem tomar refri simplesmente some! Uma vez fui sbir m morro, entre a subida e a descida levei o dia inteiro, ai cheguei em casa a bunda tava lisinha lisinha... ou seja é genética, já estria (no quadril) eu tive, mas logo que nasceu eu fui no derma passava o gel manipulado 2x ao dia, antes do frasco acabar tinha sumido (nem dá pra perceber). "Quando não se sabe onde ir, qualquer lugar serve."
Postado 21/09/2012 às 17:54 09/21, 2012 Estria é uma cicatriz! Quando branca só dá pra retirar com tratamento em centro estético (injeções de carbono), quando vermelha com ácidos (dermatologistas) para previnir é só hidratar (óleo Seven, sempre ajuda as grávidas) Celulite é inflamação- Só de fazer exercício e se alimentar melhor vai resolver, e é 100% reversivel sei por experiência própria! Com carboxiterapia resolve as estrias brancas???? :o Minha esteticista disse que não, só as vermelhas ainda tem chance ...
Postado 22/09/2012 às 14:29 09/22, 2012 Com carboxiterapia resolve as estrias brancas???? :o Minha esteticista disse que não, só as vermelhas ainda tem chance ... Ahh eu já vi brancas diminuírem, de tamanho e espessura! Em outro tópico estavam falando de acuptura cosmética, vi na tv o trem é bom diminui na hora! "Quando não se sabe onde ir, qualquer lugar serve."
Postado 22/09/2012 às 14:46 09/22, 2012 To tomando Oxandrolona e já melhorou mina celulite! rs I've had to work much harder than this, for something I want!
Postado 7/10/2012 às 12:46 10/7, 2012 Realmente, celulite com dieta e musculação ja vi mulheres operar milagres...kkkk Estria meu carma, hidratar deu na mesma, enquanto crescia em tamanho de medidas elas apareciam. O tratamento em ambos estagios é vago d+, custa caro, pode resolver na hora mas, ñ impedir q surjam outras. Terei q aceitar essas fissuras em minhas armas de braços! =/ se minha barriga cresceu duas vezes na gravidez e não rolou estria, acho que não vai ser a musculação que vai fazer rasgar, ném? Creio q ñ, vai muito da pré disposição de sua pele! ..................................................................... "Sonhar e Lutar Pelo Sonho" ............................................................... Go Go Go !!!
Crie uma conta ou entre para comentar