Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting: Enan + Stano + Enotrenb + Oxan (10-12 Semanas.)

Posts Recomendados

Postado

Treino de hoje (peitoral + ombro) foi animal... muita força com execuçao perfeita dos exercs...

Acredito que AGORA que o enotrenb começou a dar as caras, mas msm assim eu já comprei o Acetrenb e irei usá-lo a partir de 5ª feira da prox semana...

Hoje deu pra ver que a definição está vindo forte... no treino fiquei muito trincado (bemmm diferente das outras semanas)... ah, e também continuo com muito volume (tenho facilidade pra ganho :S )

Tabela:

- Força: Muita (finalmente)

- Recuperação: Boa.

- Efeitos estéticos: Ganhei uma quantidade boa de volume / definiçao dando as caras mais forte agora...

- Pique aérob: Normal

- Vascularização: Boa

- Colaterais: Um pouco de Stress e falta de paciência.

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

No treino de hj (braços), a força foi um pouco menor do que no treino de sáb... mas... normal...

Estou sem Trembo... o Acetrenb só chega 5ª feira :(

Acredito que o Enotrenb estivesse começando a dar as caras, mas nao quero mais usá-lo nao... tenho 1 frasco de 10ml lacrado... mas nao sei qual será o destino dele... acho que vou presenter algum brother haha

Tremedeira do Clenb: ON

Acho que vou fzr somente esses 15 dias de clenb, até pq estou sem T3... acredito que vou comprar pra usar nas ultimas 4 semanas... e o clenb desregula bemm... =T

É isso...

Edit: Irei fazer aerob todos os dias (domingo à domingo)... 20m pós treino e 40m pela noite... quero ver se isso juntamente com esse Acetrenb nao vao trincar até o meu cérebro (obviamente que ligado à uma dieta própia para cutting, que, evita o catabolismo ao max e que o carbo será muito controlado... por ex, carbo depois das 20h só os contidos em frutas... vamos ver no que isso dará nessas ultimas 6 semanas)...

Estou fazendo esse ciclinho para ser a preparaçao para o principal (que será feito em Julho).

Daqui até Outubro farei essa dieta super restrita e o máx de aerob que puder...

O ciclo de Julho acredito que será 'Enan + Acetrenb + Stan + Bolde + GH' (estou estudando mas provavelmente será esse)...

Minha meta é em 10 meses (até outubro) perder um pouco desse tanto de volume que eu tenho e transformar isso em definiçaoo (garoto fitness, trincado eauhaeuhaeuh)... isso pq eu sempre fui grande, tive facilidade para bulk, ganhos... e agora quero tentar mudar, experimentar um pouco de como é ser garoto fitness kkkkk comédia!

Vamos torcer pra eu conseguir essa proeza haha

Tabela:

- Força: Muita (finalmente)

- Recuperação: Boa.

- Efeitos estéticos: Ganhei uma quantidade boa de volume / definiçao dando as caras mais forte agora...

- Pique aérob: Normal

- Vascularização: Boa

- Colaterais: Um pouco de Stress e falta de paciência.

Editado por pH_M
Postado (editado)

Nessa semana só treinei 1x (braços), e até agora o meu Acetrenb nao chegou (era pra ter chegado 5ª feira)...

Tô puto da vida e desanimado por isso... ou seja, essa semana e nada foi a msm coisa... nao teve rendimento nenhum...

=l

Editado por pH_M
Postado

Acompanhando tbm mano!

boa sorte ae!

to afim de ciclar 12 semanas de stan lander, 10 de enantato só q vou usar testo de suspensão junto... to pensando em usar acetato de trembo. .

quantos kg c ganhou ae?

foda usar clemb não curto mtu pq froide mta massa magra em min.

Postado

FINALMENTE o meu filhote (Acetrenb) chegou! :D

O fornecedor me informou que houve um probleminha, mas está tudo certo... chegou perfeito e lindo! *___*

Ele vai já pra dentro... agora sim, estou reanimado à treinar e a fazer a dieta restritaaa com os aerobs todos os dias...

hahah

Acompanhando tbm mano!

boa sorte ae!

to afim de ciclar 12 semanas de stan lander, 10 de enantato só q vou usar testo de suspensão junto... to pensando em usar acetato de trembo. .

quantos kg c ganhou ae?

foda usar clemb não curto mtu pq froide mta massa magra em min.

Cara, se for o seu primeiro ciclo nao é recomendado usar trembo...

Nao é normal o clenb prejudicar a massa magra, mas pelo contrário, ele mantém a massa magra quando usado em cutting (poucos sabem, mas ele é um pouco anabólico tb)... haha

Sobre a quantidade de kgs que eu ganhei, é bem dificil de falar, pelo fato de que, enquanto eu perco gordura por um lado, por outro eu ganho massa musc... entao nao dá para se ter uma noçao exata sobre isso em cutting... daria para avaliar por ganhos na balança um bulking, mas cutting é meio complicado... é mais pelo 'olhômetro' mesmo...

hehe

Postado (editado)

Seg feira foi a primeira aplic do Acetrenb, e hoje, a segunda aplic... todas bem tranquilo (só que fica um pouco dolorido dps haha)

Treino intensooo na seg (costas) e hoje (peitoral)!

Bastante carga com uma certa facilidade...

Psicologico? Talvez, mas as cargas nao dizem isso...

Acredito que ainda havia trembo no sangue (devido eu ter usado 5 semanas de Enotrenb), dai quando o Acetrenb entrou, já 'foi pro lugar certo fazer o seu trabalho' hahaha

Estou com o shape bemm diferente desde o inicio do ciclo...

Agora está mais denso, mais definido e com um volume maior... porém a definiçao nao é (ainda) a que eu quero... mas acredito que nao irá passar muito disso pq a dieta nao está 100% (a nao ser que esse Acetrenb seja tao bom quanto dizem)...

Eu nao sei se eu relatei no começo do topico, mas perto do final do ano passado eu fiquei 2 meses sem treinar, entao o shape nao estava tao bom...

Já agora, está bem parecido com o meu shape da foto, porém um pouco menor em volume e um pouco mais em densidade...

Ainda faltam 6 semanas pela frente...

Vamo que vamo!

Edit: Fiz 2h15m de bike (aerob) agora pouco, e senti um leve cansaço... senti um pique diferente, inferior ao que eu tive na seg feira, e que eu tenho normalmente...

Oh que bom!

=p

Editado por pH_M
Postado (editado)

Bom, o treino de hoje (ombro) foi SINISTRO!

MUITA carga e com as repetiçoes perfeitas (fiz 8 rep e alguns exercs com drop)!

Mas eu acho que exagerei nos exerc kkk

Fiz:

Desenv Maq Fechado 2x8 (drop)

Elevaçao Lateral 4x8 (drop)

Elevaçao Frontal 2x8

Crucifixo Inverso 2x10

Remada Alta 3x10

Encolhimento de Ombros 3x8

Exagerei né? =/

Mas na prox semana será treino de mais rep (10-12), porém com muito peso, pq a força está fora do normal... Entao so me resta aproveitar...

=p

Edit: Importante falar: a fome está muito grande! Acredito que em 1 ou 2 semanas eu consiga controlá-la, mas agora no inicio (do acetrenb) está complicado... haha

2 hora e 15 de bike Oo?

Uhum... eu vou pro calçadao da praia e reverso (um dia corrida, um dia bike)...

Dai nos dias de bike vou com uns amigos, dai a gente estica... haha

Editado por pH_M
Postado

Treino de ontem (braços) tb foi muito bom!

Muita carga com execuçao perfeita... fiz 10rep (já que aguentei fzr 10 com muita carga, aproveitei)...

Todas as aplicaçoes estao normais...

Mas nas do Acetrenb está sendo preciso fzr um pouco de força pro liquido entrar (aplic no gluteo)... fora isso, normal...

Em 1 semana de Acetrenb já percebi uma boa mudança... vamos ver nas semanas seguintes se essa evoluçao continuará crescente dessa forma (espero que sim haha)

É isso!

(Ah, meu trapézio ainda está dolorido devido ao treino de ombro + trap dessa semana, que eu exagerei... kkk :( Mas já está ficando bom)

Postado

Salve guerreiro cheguei um pouco atrasado mas vou acompanhar.

Dxa te perguntar, o que te fez escolher o Enotremb ou invés do acetremb? Vou ciclar acetremb+bold e queria saber o q te fez pensar nessa secolha. Foi só a comodidade do éster mais longo ou teve outro propósito? Como é o primeiro ciclo de acetremb vou levar umas 8 semanas com 500~600mg DSDN uma vez q o ester do acetato tem meia vida de 1.5 dia

A sua acetremb é a finaplix? de qntos mg é?

Malz esse monte de perguntas no seu tópico mas é que vc é um cara experiente em ciclos e achei q poderia me ajudar.

Forte abraço e boa semana a todos.

Postado

então mano.....

como eu te disse no meu tópico:

trembo das as caras MUITO rapido..... e da um pico absurdo em 1 mes...pra mim, mesmo sendo d Mv curta, menos q um mes, ninguem curte resultado significativo ....rs

sua trembo vai ferver seu sangue.......ahahahahahahhahahahah

Postado

Treino de costas monstroooo também!

Fiz 8 rep com muitaaaaaa carga (aproveitei a força e fiz um pouquinho mais de repetiçao, pra nao ficar só em 6)!

Acho que só na prox semana que vou passar pra 10-12 repetiçoes... estou gostando dessa força! E está dando muito resultado esse treino de 'hipertrofia', entao só mais essa semana!

kkkkkkkkk!

Já que os efeitos estéticos estao a todo vapor (agora funfou tudo, finalmente), eu vou comentar somente sobre os colaterais...

Colaterais:

Um pouco de stress e falta de paciencia...

A libido é inconstante (tem picos no intervalo dos dias)

E eu fiquei com um pequeno carocinho (tipo uma espinha) no deltoide esquerdo, depois da aplic de stano... já está assim há 1 semana +/- :(

hahah

Salve guerreiro cheguei um pouco atrasado mas vou acompanhar.

Dxa te perguntar, o que te fez escolher o Enotremb ou invés do acetremb? Vou ciclar acetremb+bold e queria saber o q te fez pensar nessa secolha. Foi só a comodidade do éster mais longo ou teve outro propósito? Como é o primeiro ciclo de acetremb vou levar umas 8 semanas com 500~600mg DSDN uma vez q o ester do acetato tem meia vida de 1.5 dia

A sua acetremb é a finaplix? de qntos mg é?

Malz esse monte de perguntas no seu tópico mas é que vc é um cara experiente em ciclos e achei q poderia me ajudar.

Forte abraço e boa semana a todos.

Oq me fez escolher o Enotrenb no inicio foram duas coisas:

- comodidade de intervalo nas aplicações (éster longo)

- o acetrenb libera umas moléculas que ficam 'rodando' no corpo sem terem para onde ir, entao ficam oxidando o corpo (espécie de radicais livres), e já o enotrenb nao tem esse problema

Mas os efeitos do Enotrenb sao fracos (em 5 semanas só vi vascularizaçao), já os do Acetrenb sao foda (em 1 semana vi diferença grande) heheh

Acredito que vc tenha escrito errado a dosagem que pretende usar de Acetrenb... vc disse que vai usar entre 500mg-600mg DSDN! Isso é uma dosagem ALTISSIMAAAA!

Se nao tiver se enganado, eu diria para vc diminuir bemmm essa dosagem (faz no MAX 150mg DSDN... eu estou usando 120mg DSDN e o resultado está grande)...

O meu Acetrenb é o da GC (110mg/ml)... É muito bom, estou curtindo demais!!

E nao tem problema... fórum é pra isso mesmo (pra galera pesquisar, tirar dúvidas, aumentar os conhecimentos)...

hahah

Abraço!

então mano.....

como eu te disse no meu tópico:

trembo das as caras MUITO rapido..... e da um pico absurdo em 1 mes...pra mim, mesmo sendo d Mv curta, menos q um mes, ninguem curte resultado significativo ....rs

sua trembo vai ferver seu sangue.......ahahahahahahhahahahah

Essa animal vai ferver mesmo viu! Em 1 mês acho que a diferença vai está grandeeee!

Bom demaisss ;~~)

HAHAHAH (vicia!)

Postado

Valeu parceiro, acho q me expressei errado.

vou usar entre 500~600mg por semana DSDN, aí vai ter semana q eu administro 4 doses e semana com 3, iria dar um volume de 125mg semana de 4 aplicações e 150mg semana de 3 aplicações, mas acho q vou seguir seu conselho de 120mg DSDN, como sou bem mais leve em vc e ja te deu um resultado legal, vou repensar na minha estratégia.

Perguntei seu acetremb devido a alguns relatos de vir em pelotas o pessoal tirar o pó das pelotas e misturar com um veículo, sim extremamente nojento.

Mas vou procurar acetremb da GC, ja ouvi falar muito bem deste fabricante. Valeu guerreiro, bons ganhos.

Postado

Bom, na semana passada eu só treinei 2x, entao nao foi uma semana com muito rendimento (eu estava meio gripado, e continuo... mas msm assim nessa semana vou dar o gás)...

Ontem fiz novo treino de peitoral... 4x10 em 4 exerc, com bastante carga e sem nada de drop... vamos ver se o musc vai sentir a mudança e continuar evoluindo...

Ah, o meu Enantest acabou, entao eu estou usando o 'Testenat'... fiz a aplic no vasto na seg feira, e até agora está doendo pra BARALEO (principalmente na parte frontal da coxa... parece que levei 1 marretada na coxa, a dor é foda kkkk)!

Mas é isso, vamo que vamo!

Valeu parceiro, acho q me expressei errado.

vou usar entre 500~600mg por semana DSDN, aí vai ter semana q eu administro 4 doses e semana com 3, iria dar um volume de 125mg semana de 4 aplicações e 150mg semana de 3 aplicações, mas acho q vou seguir seu conselho de 120mg DSDN, como sou bem mais leve em vc e ja te deu um resultado legal, vou repensar na minha estratégia.

Perguntei seu acetremb devido a alguns relatos de vir em pelotas o pessoal tirar o pó das pelotas e misturar com um veículo, sim extremamente nojento.

Mas vou procurar acetremb da GC, ja ouvi falar muito bem deste fabricante. Valeu guerreiro, bons ganhos.

Com o acetato é interessante vc manter aplicaçoes DSDN... esse negocio de semana com 3 e semana com 4 aplic nao acho muito legal nao... vc estará diminuindo a concentraçao da droga no corpo pra nada... Melhor manter dsdn mesmo...

O lab GC é muito bom! Vc pode tomar de olhos fechados e tendo a certeza de que estará tomando oq tem no rótulo (diferente de outros labs)...

Abraço

Postado

Po valeu brow, mas assim, tomando DSDN começando na segunda ficaria.

1 semana seg, qua, sex, dom

2 semana ter, qui, sab.

Awe a outra eu voltaria só na segunda, ou seja, semana com 4 aplicações e semana com 3 aplicações.

Valeu pela dica do GC labs, comprou via net, com usuário do fórum ou aí pra suas bandas msm?

Meu fornecedor de anabols ta fogo, ta mo treta descolar o acetremb, mo fornecedor de frago, agora pergunta se ele n tem deca ou dura... ta fod@... Sem fla q ta me cobrando R$190 em 10ml, é o preço de mercado ou estou sendo extorquido? Acho mto provavel a segunda opção...

Abraço guerreiro, posta fotos awe p vermos como esta a evolução.

Postado

Fala moçada...

Bom, estou sem treinar direito há 2 semanas devido à uma gripe chata que eu peguei!

Estou voltando hoje com tudo! Os efeitos obviamente diminuiram, eu estava bem melhor antes de parar e pegar essa gripe...

Mas vamos voltar com tudo pra voltar melhor do que antes...

É isso, imprevistos acontecem!

Acho que vou fzr esse ciclo por 14 ou 15 semanas! Nao tô nem ai!

É isso...

Po valeu brow, mas assim, tomando DSDN começando na segunda ficaria.

1 semana seg, qua, sex, dom

2 semana ter, qui, sab.

Awe a outra eu voltaria só na segunda, ou seja, semana com 4 aplicações e semana com 3 aplicações.

Valeu pela dica do GC labs, comprou via net, com usuário do fórum ou aí pra suas bandas msm?

Meu fornecedor de anabols ta fogo, ta mo treta descolar o acetremb, mo fornecedor de frago, agora pergunta se ele n tem deca ou dura... ta fod@... Sem fla q ta me cobrando R$190 em 10ml, é o preço de mercado ou estou sendo extorquido? Acho mto provavel a segunda opção...

Abraço guerreiro, posta fotos awe p vermos como esta a evolução.

Ah, entendi... kkkk

É isso mesmo...

Consegui por aqui mesmo... tenho um fornecedor de muita confiança...

E sobre o preço, o cara está te extorquindo sim! Frasco de 10ml deveria ser no maximo uns R$ 140 (sem frete)...

Abraço

Postado

Nessa semana consegui fazer todos os grupos musculares novamente... fiquei 2 semanas praticamente parado por causa da gripe, mas voltei com tudo...

A força continua muito boa! Aplicaçoes normais e tudo tranquilo...

Agora só falta recuperar a mm que eu perdi nesse tempinho parado e perder um pouco de gordura abm que eu ganhei...

Comecei a tomar o Oxyelite hoje, e pretendo usá-lo umas 3 semanas (nesse período, com o auxilio do oxy, eu conseguirei fzr uma dieta RESTRITA, dai é fácil perder bf e ganhar mm! Vou fzr aerob pós treino por 25m em 3x na semana, e corrida longa 2x por semana)...

Vamos ver no que vai dar...

Eu tava muito bem antes de parar... tô puto da vida!

Mas vai recuperar... oxy é dieta 100%!

Esse ciclo vai ficar umas 14 ou 15 semanas =xx

Foda... muita trembo... masss...

O meu Enantato de testo está acabando... acho que vou usar somente a "trembo + stano" (isso irá ajudar na definiçao... só fico boladaço com a libido... enfim, vou decidir se compro outro Enantest)

É isso!

Postado (editado)

Coisas estranhas andam acontecendo com a libido...

A princípio estava alta... depois foi decaindo... dai ficou baixa... e agora que o meu Enantest está acabando, eu comecei a aplicar somente 300mg/semana (dosagem baixissima) e a libido começou a aumentar drasticamente :S

Se continuar assim, eu vou é tirar a testo de vez e continuar somente com a 'trembo + stano'

aeuhaeuae

É estranho?! É... e muito!! Masssssss... ngm pode discutir com o fato q está acontecendo com o seu corpo né?!

hahah

Eu só queria entender o pq disso está acontecendo...

o0

Edit: Lembrei de outra coisa: eu já tinha uma certa "dificuldade" para goz@r (demora muito)... e agora entao, está demorando mais ainda! Parece que a sensibilidade está menor, nao sei... mas oq já demorava bastante, está demorando MAIS ainda! Será que tem algo a ver com os venenos? :S

como ta as aplicações de stano , vc aplica em quais partes do corpo ?

Stano = deltoides

Trembo = vastos

Enantest = gluteos (embora sejam somente 2 aplic por semana, eu opto por aplicar no gluteo devido o sal dessa droga deixar o local bem dolorido por no minimo uns 2 dias)

Editado por pH_M
Postado

O lance da libido continua em progresso (sem a testo)...

Vou continuar sem ela...

Mas senti que a minha força diminuiu (pouco, mas diminuiu)...

De resto, tudo em paz...

:)

Postado

Ae galera... Continuo o ciclo sem testo e os resultados estao melhores...

Lembrei que perdi força devido o Oxyelite... mas normal... dá pra manter dieta boa e isso é bom...

A libido continua bem melhor do que estava quando eu estava usando testo... kkkkk

É isso...

demoro cara , acompanhando aqui ;) , negócio é o shape fica legal , força é segundo plano hehe , dexa pra powerlifters isso kkkkk

hahahah, concordo plenamente!

Gastou quanto no ciclo?

Preço do oxan é salgadão hein

tava pensando em fazer oxan com propionato

Cara, tudo deve ter saido entre 5 ou 6k... por ae... (tpc inclusive)

Postado

cara , o que vc me diz com respeito as aplicações , oleoso (sem ser testenat , outro ) ou aquoso(stano) , qual dói mais ?

o que tem a me falar sobre aplicações de stano , encontro pocas referencias disso

Postado

Ciclo andando normalmente...

Tomei o oxy por 3 dias e parei, dai a força já deu uma aumentada no treino de ontem... era isso mesmo que tava tirando ela haha...

Já to ficando triste por saber que so restam umas 2 ou 3 semanas de ciclo :(

Mas vou preparar o meu ciclo de Julho (Bolde + Trembo + Stan e vou decidir se ponho alguma testo, pq a minha libido melhorou MUITO dps que larguei a testo)

Quem quiser palpitar, a vontade...

Valeu.

cara , o que vc me diz com respeito as aplicações , oleoso (sem ser testenat , outro ) ou aquoso(stano) , qual dói mais ?

o que tem a me falar sobre aplicações de stano , encontro pocas referencias disso

Cara, pra ser bem sincero, a ÚNICA droga que dói em mim é a 'Testenat' (enantato de testo da lander).

Quando eu aplico o Enantato de testo (enantest) da GC, nao sinto a menor dor... isso acontece devido ao sal que o lab usa... o da lander (testenat) é o mais dolorido de todos... eu fico mancando quando aplico no vasto pra vc ter noçao... hahah... mas nos outros nao sinto dor nao...

E quanto as aplicaçoes de stano sao bem tranquilas... eu sempre aplico nos deltoides, e fica de boaa... sem dor, sem nada... dá pra malhar 1h depois como se nada tivesse acontecido (eu até esqueço em qual ombro apliquei hehe)...

É isso!

;)

Postado

Ontem eu tava voltando da saidinha, dai resolvi comer um 'Brownie' com a minha mulher e depois ainda passei pra comprar esses sanduiches dessas lanchonetes (com bastante maionese temperada).

Resultado: Quase nao durmo a noite intera devido à indigestao violenta que deu... quando deu 10h da manhã eu ainda estava hiper empachado (como se eu tivesse saido de um rodizio, ou seja, o meu corpo nao absorveu e nem digeriu NADA kkk)... dai a partir das 10h da manhã até umas 17h eu ia no banheiro e vomitava até a alma! Nunca vomitei tanto na vida mano!

Dai hj passei o dia ingerindo só liquido praticamente.. de sólido só Sucrilhos e um sandubinha misto (básico)...

Pô, mas é sério, eu nunca tive uma indigestao dessas... fiquei impressionado... agora sao 21h e eu ainda estou meio ruim (acredito que jaja venha mais vômito)...

Bom demais né?

:) (Y)

Ah, mas pelo menos eu dei uma secadaaaa! kkkkkkkkk!

Vesti uma bermuda ontem, dai ela tava no tamanho ideal... fui vestir a mesma bermuda hoje, e ela ficou caindo... dei uma secada... mas dá pior forma possivel!

eauaeuhuaehu

(Nao treinei ontem pq nao deu e nem hoje por isso)...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...