Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Conciliar Trabalho, Treino E Dieta

chefebrogota

Posts Recomendados

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acho que você consegue sim, e nem é "sumir" cara, se você trabalha numa mesa pode tomar o shake das 4h sem levantar da cadeira, pega na mochila e bebe, as pessoas sempre tem uma garrafinha de agua na mochila, se o povo cismar com a sua dieta é só fingir que é água. E o sanduba vc da um jeito... xD

Ideias para shakes tem aos montes no fórum, e esse seu já está muito bom!

Preparar o shake no trabalho? Vc vai por a albumina, aveia, banana e leite numa mochila e levar pra lá? leva já pronto Oo

Eu achava que shakes deveriam ser só no desjejum, muitos no forum no fazem no desjejum, pode ser feito em outra refeição?

Vou fazer um lanche depois da janta de batata doce e file de frango, podia substituir por um shake desses pra ficar mais pratico?

Aqui minha dieta: http://img33.imageshack.us/img33/6012/dietabranca.jpg

Postado

Amigo, shake é o que você faz dele, se você quiser um shake apenas para quebrar o jejum blz...Mas quando nós falamos "shake" não é aquelas porcarias que vende em farmácia de "diet shake" etc... estamos falando de bater banana... aveia... maconha ou o que você quiser no liquidificor e ser feliz!

Abraços. :oneeyed01:

Postado

Acho que você consegue sim, e nem é "sumir" cara, se você trabalha numa mesa pode tomar o shake das 4h sem levantar da cadeira, pega na mochila e bebe, as pessoas sempre tem uma garrafinha de agua na mochila, se o povo cismar com a sua dieta é só fingir que é água. E o sanduba vc da um jeito... xD

Ideias para shakes tem aos montes no fórum, e esse seu já está muito bom!

Preparar o shake no trabalho? Vc vai por a albumina, aveia, banana e leite numa mochila e levar pra lá? leva já pronto Oo

Ok! Darei um jeito então, ja tenho que bater ele de manha e levar no trampo e tomar meio disfarçando, mas ele não "azeda" ou fica estranho na temperatura ambiente, guardado la na mochila abafado na coqueteleira? Nem perde os nutrientes por ficar muito tempo ali?

Postado

Pessoal, como vcs fazem pra conciliar o trabalho e a dieta?

Muitos aqui devem trabalhar em periodo integral das 9h as 18h e sabem que as vezes no trabalho vc só tem tempo livre no almoço e olhe lá.

Sendo que faria o desjejum antes de sair de casa pra trabalhar e depois lá no trabalho comeria só na hora do almoço, quando comeria de novo pra alcançar os macros no fim do dia? Teria que fazer uso de um hipercalórico e tomar no trabalho umas 2h depois do almoço? Além disso tem a questão da refeição pré-treino.

O trabalho consome muito tempo e não seria possivel realizar 5 ou 6 refeições no dia, teria que juntar 2 ou 3 em uma só?

Sua dieta se adapta no seu dia-a-dia e não o contrário.

Pode comer 3-4 vezes ou 7 por dia, isso não muda muita coisa. Apenas toda a comida que vc comeria em 7 refeições terá que comer em 3 ou 4.

Agora, caso não acredite que possa ter resultados sem comer de 3-3 horas, pode usar algum shake rápido (ex: aveia, leite e proteína em pó) nos intervalos.

Tambem tem as barras de proteina caseiras, são bem bacanas, come ela e uma(s) fruta(s) e deu :D

Abraço

Postado

Amigo, shake é o que você faz dele, se você quiser um shake apenas para quebrar o jejum blz...Mas quando nós falamos "shake" não é aquelas porcarias que vende em farmácia de "diet shake" etc... estamos falando de bater banana... aveia... maconha ou o que você quiser no liquidificor e ser feliz!

Abraços. :oneeyed01:

kkkkkkkkkkkkkkkkk...um "Shake de Raxixe" é ótimo...kkkkkkk

Putz é verdade esses shakes de farmácia é pra acaba mesmo! O meu por exemplo é composto por leite, aveia, whey, banana e as vezes claras de ovo, amendoim! Tomar shake ñ é ruim em enhuma hora, depois q conhecei a dieta q se toma muuito leite e só e fui pesquisar, tomar leito é santo, faz um bem danado é claro se vc ñ tiver problemas com ele pois, antigamente beeem antigo os caras cresciam praticamente no consumo de muuuito leite! ^^

Postado

Sua dieta se adapta no seu dia-a-dia e não o contrário.

Pode comer 3-4 vezes ou 7 por dia, isso não muda muita coisa. Apenas toda a comida que vc comeria em 7 refeições terá que comer em 3 ou 4.

Agora, caso não acredite que possa ter resultados sem comer de 3-3 horas, pode usar algum shake rápido (ex: aveia, leite e proteína em pó) nos intervalos.

Tambem tem as barras de proteina caseiras, são bem bacanas, come ela e uma(s) fruta(s) e deu :D

Abraço

O problema é fazer com que 2 ou 3 refeições caibam e sejam a mesma coisa em um shake ou em um sanduba e barras de proteina. As vezes seria mais facil fazendo uma refeição de batata doce e talz, algo que nao da no trabalho. Qual o exemplo de um shake ou sanduba bem calorico? Dificil ter.

Aí entraria os hipercaloricos Massa 3200, mas nao falam muito bem deles.

Postado

O problema é fazer com que 2 ou 3 refeições caibam e sejam a mesma coisa em um shake ou em um sanduba e barras de proteina. As vezes seria mais facil fazendo uma refeição de batata doce e talz, algo que nao da no trabalho. Qual o exemplo de um shake ou sanduba bem calorico? Dificil ter.

Aí entraria os hipercaloricos Massa 3200, mas nao falam muito bem deles.

Chefe! Não entendi direito...

Vc ta criticando comer poucas vezes ao dia ou meter shake e sanduba entre as refeições?

Abraço

Postado

Chefe! Não entendi direito...

Vc ta criticando comer poucas vezes ao dia ou meter shake e sanduba entre as refeições?

Abraço

Na verdade, as duas coisas. Por exemplo, numa dieta de 3000 kcal, se eu for fazer só 3-4 refeições em um dia, uma dessas refeições terá que ser BEM calorica, não? Umas 900 kcal só numa refeição, e seria dificil atingir essas calorias no final do dia com shake e sanduiche. Mas me corrija se eu estiver errado, claro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...