Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pesquisei Mas Não Achei ( Creatina)

pitupitulis

Posts Recomendados

Postado

Alguns amigos meu colocam a creatina na boca,e depois tomam água,isso prejudica alguma coisa ? Tem diferença entre diluir ou colocar na boca de uma vez ? Obrigado

Minha creatina é Creatina Monohydrate da Nature's Best... é boa ?

Postado (editado)

Creatina dissolve muito mal e acaba ficando no fundo do copo. Então, quando vai tomar, mesmo misturando bem, pode ser que fique uma pequena quantidade lá em baixo. Jogando o produto direto na boca não há risco de que isso aconteça.

Editado por Firminão
Postado

Eu li tbm que é bom misturar whey + dextrose + creatina de uma vez só num copo de agua , mas se eu tenho a chance de tomar 3 copos de agua , pq eu iria tomar tudo em copo só ?

(3 copos de agua ia ajudar na quantidade que voce tem que tomar por dia no uso da creatina)

Postado

Eu li tbm que é bom misturar whey + dextrose + creatina de uma vez só num copo de agua , mas se eu tenho a chance de tomar 3 copos de agua , pq eu iria tomar tudo em copo só ?

(3 copos de agua ia ajudar na quantidade que voce tem que tomar por dia no uso da creatina)

a água você toma normalmente, não tem essa de mimi de tomar tudo isolado pra tomar mais água, coloca na boca e engole sem frescura... e sobre misturar whey+dextrose+creatina, já tem tudo picadinho nesse fórum... a respeito da creatina faça como achar melhor, mas quer tomar creatina pura porque? se mesmo disse que tem que tomar junto com dextrose e whey? mistura no copo tudo e toma sem frescura

Postado

Você tomaria tudo em 1 copo, pois a quantidade de água influencia no pico de insulina. E colocando a dextrose ou o malto, o que você quer é um estimulo maior à insulina (o que passa, necessariamente, pelos níveis osmóticos do seu sangue no momento da digestão).

Postado

Pra que tomar em 3 copos? Se quer beber bastante água que é o necessário vai bebendo durante o dia e especialmente durante o treino, mas tomar 3 copos juntos logo depois sipá só vai atrapalhar na absorção pelo organismo.

Postado

Coisa de frango que acha que vai ter melhor efeito mandando direto na boca.

2

só frango axa que os 'fragos' tomam direto na boca pra ter melhor resultado

aw-yeah-meme.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...