Postado 10/12/2011 às 21:11 12/10, 2011 É isso mesmo, com o passar do tempo temos a CON-CRET e depois de tanto blá blá blá..será que realmente faz a diferença? Pois será que o resultados que se obtém com uma da Universal ou da Optimum, não seriam os mesmo?
Postado 10/12/2011 às 21:32 12/10, 2011 Supermoderador Os resultados é para serem os mesmos, afinal creatina é creatina (forma de ação dela), só que com o con-cret supostamente só precisa tomar menos que a mono pois não há grandes disperdicios Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 10/12/2011 às 22:20 12/10, 2011 "Con-cret" constrói muito bem....principalmente se for armado....daí serve para pilares, vigas e lajes..... P.S.: Brincadeira aí pessoal..... Go Hard or Go Home
Postado 11/12/2011 às 02:35 12/11, 2011 Os resultados é para serem os mesmos, afinal creatina é creatina (forma de ação dela), só que com o con-cret supostamente só precisa tomar menos que a mono pois não há grandes disperdicios Yep, a saturacao tambem seria mais rapida, ou seja, ao invés de levar 28 dias para atingir o maximo de estoque de creatina nos musculos, com Con-cret leva apenas 15 dias (os numeros sao exemplos); mas além disso nao existe prova cientifica - ainda - para mostrar que creatina hcl > creatina mono. Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Crie uma conta ou entre para comentar