Ir para conteúdo

Recuperação Pós Treino

Johnn

Posts Recomendados

Postado

Estou com um probleminha...

Depois do treino,um dia depois,as dores começam e duram até 3 dias,geralmente dois.Principalmente no treino de pernas,quase não consigo abaixar devido a "dor" na parte posterior da coxa.Outro grupo que fica bem dolorido é Peito/Tríceps,mas dá pra aguentar...o problema é a perna no geral.Eu jogo basquete e essa dor tá limitando meus movimentos :/

Isso é normal ou há algo que eu possa fazer para melhorar a situação ?

Obs :

Durmo 8 horas

Não uso Creatina/Glutamina

Uso o multivitamínico da Growth,não tem muita Vitamina C...mas já resolvi esse problema.Comprei uma caixa de Halls,sabor laranja.

Brincadeira huahuahuah

Abraços

Postado

Eu geralmente tenho isso no dia seguinte do treino de perna, porque também forço bastante andando de bicicleta, mas nada que não de pra aguentar.

O unico problema foi quando deu uma dor muscular perto da virilha, ai fiquei uma semana sem treinar perna e passando uma pomada que tem aqui em casa pra não corre risco de virar alguma coisa mais séria.

Postado (editado)

Isso é normal é a dor do dia seguinte... uma vez eu li em uma revista, dizem q tomar cha verde antes do treino ajuda a diminuir um poco as dores,n sei se é verdade

Nunca ouvi falar,vou dar uma olhada nisso :D

Eu geralmente tenho isso no dia seguinte do treino de perna, porque também forço bastante andando de bicicleta, mas nada que não de pra aguentar.

O unico problema foi quando deu uma dor muscular perto da virilha, ai fiquei uma semana sem treinar perna e passando uma pomada que tem aqui em casa pra não corre risco de virar alguma coisa mais séria.

Dá pra aguentar,mas como eu disse,atrapalha no jogo :/

Virilha deve ser ruim mesmo...

Editado por Johnn
Postado

Um treino de recuperação de 6 a 12 horas depois do treino pesado ajuda na eliminação de ácido lático e minimiza a dor muscular tardia.

Como seria esse treino ?

Algo com menor intensidade ?

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...