Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ovo Frito E Azeite

Posts Recomendados

Postado

2 dúvidas,

a primeira é sobre ovo frito, teria problema se para alcançar 1~2g/kg de gordura por dia eu comesse ovo frito?

A segunda é se posso fritar no azeite, já vi gente dizendo que pode... que não pode, mas nada conclusivo,

afinal, o azeite perde as propriedades boas da gordura quando levado em temperatura mais alta?

Abraços,

Postado

Lek! O azeite e um otimo oleo. E conposto por mts nutrientes e o ovo ,q er bom vc digerir so a clara ! pq a gema contem mt gordura e atrapalhara seu ganho de definiçao muscular. A e sobre a temperatura pode fica trankuilo Q nao sai nd de nutrientes quando aumenta a temperatura :D

Relatando M-drol 1º CICLO

Postado

mano pode coloca esse ovo ai na dieta sim ñ vai influencia em nada, e em relação ao azeite ou oléo tbem é mais frescura, frita do jeito que dé iouahaouihaioua

"Para de ligar,

Isso me irrita,Quer me rastrear?Bota um chip na minha pica" (AZEVEDO, ALUÍSIO DE)

Postado

faz ovo no microondas que nao precisa de oleo, e usa o azeite para por nas saladas ...

"Você vai ouvir dos mais diversos papos pela rua, seus amigos vão te colocar no céu e no inferno. As pessoas em sua volta irão te exaltar ou te rebaixar, mas você nunca pode abaixar a cabeça, suas mãos calejadas de tanto treinar são uma das marcas que você tem em seu corpo que significa toda a batalha que vive no dia-a-dia, seus pais, amigos e etc irão te zuar, muitos irão te criticar, mas não ligue. Não de ouvidos a eles. Você, somente você pode se vencer e mostrar a todos eles do que e capaz, quando a barra ta montada e o peso esta la sobre ela é a coisa mais fenomenal que ocorre em nossas vidas, em questão de segundos o ódio domina a nossa mente de maneira fervorosa e la estamos nós puxando mais um dia de ferro, esses dias eu me sinto feliz, eu me sinto honrado por viver do jeito que vivo. “

- Arnold Schwarzenegger

Postado

A gordura do azeite (acho que maioria dos óleos alimentícios) quando aquecido tende a saturar, então perdendo todas as propriedades que tinham antes é virando gordura saturada.

Fica mais barato fritar as coisas com oleo mesmo, pois o azeite tende a ser bem mais caro.

0ew5.jpg

Postado

tb só faço ovo no micro... nem preciso colocar nada... e como disseram tirar a gema é a maior besteira

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado

Nao precisa tirar a gema , e seria melhor come-lo cozido mas se prefere frito é melhor fritar com oleo se soja do q com azeite pq o azeite perde todas as suas propiedades boas sendo aquecido.

Postado

Eu ja vi na TV falando que qdo for colocar o azeite como oleo para fritar... colocar o que for fritar no azeite antes de ligar o fogo... pois sendo alimentos que possuem água(como alho por exemplo) dificultam o azeite a passar de 100 graus que seria onde ele perderia suas propriedades

Tudo na vida é uma questão de estudo, disciplina e força de vontade.

Postado

Lek! O azeite e um otimo oleo. E conposto por mts nutrientes e o ovo ,q er bom vc digerir so a clara ! pq a gema contem mt gordura e atrapalhara seu ganho de definiçao muscular. A e sobre a temperatura pode fica trankuilo Q nao sai nd de nutrientes quando aumenta a temperatura :D

:sad01_anim:

#topic

Pode sim usar ovo frito pra alcançar as 1~2g/kg. E não vai ser a gordura da gema que vai te fazer perder definição, só pra constar.

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

eu frito sem oleo, muito simples.

"Não pratico musculação apenas para ter um físico bacana, mas sim para ter um equilíbrio entre o corpo e a mente"

Postado

Velho, se é para falar bobagem, não fala nada.

Como que tu diz pro guri comer só a clara? (ainda mais porque a gordura vai atrapalhar a definição muscular)

Respondendo: pode comer frito sim que não será em 3 minutos fritando um ovo que o oleo saturará, ou perderá propriedades.

Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo?

Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia..

Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição

Nutrition 102

Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.