Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre O Arnold 3.d?

Ennio

Posts Recomendados

Postado (editado)

Na Fórmula dele, diz que só tem Malto e CAfeína!OK

Essas Duas Substâncias Da Formigamento?

No Rótulo manda tomar 4 cápsula, estou Tomando 5

POde ser por isso que dê formigamento e Uma Energia Doida; Orelha Queimando(quente), Rosto Também?.

A Vontade é correr para academia!

POr gentileza se alguém tiver alguma Explicação, vou agradecer MUITO!

POR FAVOR MODERADOR EXCLUIR ESSE FIZ DOIS SEM QUERER

Editado por Ennio
Postado (editado)

Cafeína é um ótimo estimulante, te dá muita disposição.. O arnold 3d é em pó, não é, amigo? https://www.corpoperf...rnold-Nutrition .

O produto é uma cafeína overpriced, só.

O Arnold 3.D é Em Cápsula! ++ é como eu Falei no tópico, só MAlto e Caféina dá formigamento e Uma Energia Doida; Orelha Queimando(quente), Rosto Também e uma Vontade De correr para academia para Treinar??

Editado por Ennio
  • Supermoderador
Postado

Formigamento em mãos, orelha, nariz acontece com beta-alanina (nunca vi acontecendo com estimulantes e muito menos com malto < nesse caso seria psicologico mesmo pois açucar não da formigamento bosta nenhuma)

Mas o resto como vontade de correr e tal é comum pra qualquer estimulante (cafeina no caso)

Isso traz algumas duvidas sobre o rotulo ser o que está no .com mesmo ao em vez do que ela diz...

Postado

Formigamento em mãos, orelha, nariz acontece com beta-alanina (nunca vi acontecendo com estimulantes e muito menos com malto < nesse caso seria psicologico mesmo pois açucar não da formigamento bosta nenhuma)

Mas o resto como vontade de correr e tal é comum pra qualquer estimulante (cafeina no caso)

Isso traz algumas duvidas sobre o rotulo ser o que está no .com mesmo ao em vez do que ela diz...

Krebz Acho que não é psicológico não! estou tomando de segunda a sexta 4 ou 5 Cápsulas. Ja Aconteceu umas VEzes outras não + vem acontecendo a uns 3 dias que tomo 5 cap. uns 15 minutos após tomar; será q essa fórmula não tem algo mais.

SAbe Pq klebz Eu acho q não é PSicologico( placebo) não!

Postado (editado)

Cafeína é um ótimo estimulante, te dá muita disposição.. O arnold 3d é em pó, não é, amigo? https://www.corpoperf...rnold-Nutrition .

O produto é uma cafeína overpriced, só.

esse produto vem 'blindado' pela arnold, no rótulo gringo você encontra dmaa, schizandra, BA, creatina e cafeína. não sei seguramente se é o mesmo, porém com certeza não é só cafeína... eu tomei esse arnold (ganhei, não compraria jamais pelo preço no nosso querido país R$150-180) e posso te dizer que em mim o efeito foi até parecido com o do jack3d... os formigamentos é como o krebz já falou, abraço

obs: esse produto tem a presença de beta-alanina, tinha conversado com algumas pessoas ligado á vendas e me confirmaram isso, com certeza não é ' cafeína overpriced '

Editado por rubronegro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...