Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Avalie Minha Dieta

Estilo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, por favor avaliem essa dieta que acabei de montar.

Altura: 1,70

Peso: 82kg

Objetivo: cutting

dividi em 5 refeições, as primeiras 2 refeições com bem pouco alimentos não querendo elevar muito indice glicemico.

criei essa legenda quanto a quantidade de alimentos

aa: pouquíssimo

a: pouco

b: médio

as refeições são as seguintes:

1. agua | iogurte (1/4 de copo: 50ml) | 2 frutas

2. 1/2 ou 1 lata de atum | vegetais a | whey

3. salada b | tomate | vegetais a | arroz aa | carne a

4. 2 frutas a | chá

5. tomate | salada | arroz | proteina

Notem que no almoço, refeição 3 a idéia é comer um prato de salada e depois + um prato de salada (principalmente tomate porém posso acrescentar um pouco de alface, rucula, etc)

Os vegetais são refogados.

Proteína na refeição 5 pode ser uma carne (peixe por exemplo) ou alguma outra fonte de proteína que posso variar como algum vegetal (beringela refogada por exemplo).

Está sem a quantidade de gramas exatas e calorias porque não quero limitar muito.

É a primeira vez que estou postando dieta se precisar mudar alguma coisa me avise por favor.

Abraços

acho que na 4a refeiçao poderia acrescentar algum alimento...

tenho alguns suplementos para ajudarem também, cápsulas de chá verde, cromo, oleo de cartamo, oleo de coco e um termogênico (se tiverem sugestões de como combinar são bem vindas)

pessoal eu não sei como colocar as gramas e kcal corretas, mas ajuda ai mesmo assim por favor

Editado por Estilo
Postado (editado)

ok mas esse é um caso diferente obrigado se quiser ajudar será bem vindas as informações

ae logo mais to indo treinar

fala alguma coisa de útil alguém ae por favor

Editado por Estilo
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...