Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cobavital. Pra Quem Ta Com Dificuldade De Ganhar Peso!


Posts Recomendados

Vei na boa , Eu to pirando ou esse negocio tem alguma coisa a ver com a vascularização ? Notei isso desde o primeiro dia de uso em torno de uma hora depois do uso de 1 comprimido .Alguém mais notou alguma coisa em relação a vascularização (Coisa pouca mais da pra notar alguma diferença) ?

Editado por WallyssonPS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

putz vei, comecei a tomar ontem, tomei 2 comprimidos e cai na cama de tarde(o que é raro pra mim, q so durmo a noite) ja hj acordei e tomei cafe e depois desmaiei de sono denovo sem ter tomado cobavital hj, so acordei qnd meu pai me chamou pra almoçar, comi muuuito no almoço e to dando um tempo pra ir treinar, so vou tomar depois dos treinos, pq se nao, é capaz de eu dormir durante a execução do supino e me fuder kkkkkk sono violento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu tomei esse cobavital inicado por um medio, quando fiquei sem apetite depois de uma gripe das boa...ja era magrao e nao tinha os privilegios de perder tanto peso em poucos dias...

Prós: realmente um ganho no apetite, falar a real impressinante como o cara come depois de uns 2 dias. O ganho de peso é consequencia do novo apetite!!! Ganhei quase 4 kg em menos de 2 meses, ja que havia gostado do resultado e pedi para o medico sepoderia continuar tomando.

Contras: como relatado a sonolencia e distração na primeira semana é preocupante, parece que ta dopado mesmo duarante o dia todo, principalmente apos as refeiçoes, mesmo as intermediarias que não se fazem uso do produto. Pois seu organismo esta tentando aprender a fazer digestão de tal mudança brusca na alimentaçao. Outro contra ruim q nao vi ninguem comentando é ELE CAUSA DEPENDENCIA, se tentar tirar ele do seu diaa dia de uma vez so, simplismente a fome vai embora em menos de 24hrs efica complicado voltar a comer... Serio mesmo, tive dificldades em retormar ou continuar a alimentaço. Recomendo ao parar lentamente, aos poucos para seu organismo não sentir falta.

Mesmo assim na minha opinião valeu a pena, pois supriu minha necessidade naquele momento.

Não recomendaria o uso sem uma avaliação medica antes, e tome cuidado quando o frasco tiver terminando, va diminuindo a dose as poucos...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Começei a malhar tem 2 meses, mais so que tenho muita dificuldade para ganhar peso, resolvir pesquisar sobre rémedios para engordar aí achei esse forum ,começei a ler e vi a galera falando sobre esse cobavital ,fui para a fármacia imediatamente, começei tomar ..os resultados são impressionantes ganhei 5 kg em 2 meses ,é muito bom..Mais só que da um sono violento no começo ,era eu tomar e não aguentava nem ficar em pé ,quase reprovei na facul por causa do sono incontrolável ,mais é muito bom o resultado ,to tomando até hoje!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...