Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cobavital. Pra Quem Ta Com Dificuldade De Ganhar Peso!


Posts Recomendados

SpyThieF

Relata pra nos os resultados, tudo certinho, mudança de peso, gordura, medidas.

Eu ganhei 6kg em 2 caixas no começo, não aumentou minha fome nem o sono, senti um bom aumento de massa magra.

Olha eu achei exagerado mandar o comprimido todo apesar de pequeno, o meu problema não é muito de fome, pq eu mesmo como muito no almoço, porem ando comendo muito no cafe da manha e isso esta me deixando meio cheio ate na hora do almoço, como voltei de ferias do trabalho tenho pouco tempo pra almoçar ate pq ele fica pronto bem tarde, nao posso fikar babando no trabalho igual fiz na primeira vez q tomei o cobavital kkkk A fome dele é exagerada de maissssss da conta pqp, entao q q eu fiz, reparti ele em 4 pedaços, tomo so 1/4 do comprimido e ta me ajudando a comer normalmente ate um pouco mais, e sem sono algum a tarde achei interessante, ate agora foi 4kg na balanca, só pq eu to tomando enantato de testo e comecei a tomar halovar sabado, eu to engordando muito o corpo inteiro, fikei sem ver minha namorada por 2 dias e quando eu encontrei ela se asssutou quase me bateu, falo q eu estava fikando gordo com a cara redonda tudo grande e nao sei o que, achei q fosse impressao dela porem a vó dela o vô, o pessoal da facudade, minha mae meu pai, ta todo mundo me falando isso KKKKK eu fikei retido o fds todo notei isso, so que hj acordei mais seco, no domingo cortei carboidrato e muito sodio, talves tenha sido isso :) ate o momento estou bem inchado mais nao do jeito q eu estava no sab/dom. pretendo manter 1/4 do comprimido( foda quebrar ele em 4 sem despedaça-lo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

já tomei o cobavital por muito tempo!

no começo era as mil maravilhas... apetite sempre em dia e sempre comia bem...

com umas 3 a 4 cartelas aumentei de peso monstruosamente, uns 4 a 5 kg.

depois quando parei de fazer academia perdi tudo.

voltei a tomar quando voltei novamente... mas ai fico o problema!

duas caixas não foram suficientes para ganhar nem 1kg.

mais de toda forma deixo o meu relato que no primeiro contato com o remedio foi excelente e funciona mesmo.

aos que querem fazer o uso eu recomendo!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tinha comprado uma caixa e nao tinha aberto (acabei esquecendo).

ontem fui pra um churras e lembrei dele, pensei "vou detonar nas carnes", tomei o danado antes de ir.

cheguei la, uma probreza danada, passei fome hahah, cheguei na casa da namorada, nao tinham feito a feira ainda, comi mais um pouco de nada e so me restou dormir. aí sim, o bixo me derrubou valendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acho bom se você for ficar alguns dias sem treinar (pra começar a tomar) porque os 3~5 primeiros dias dele é bizarro, lembro que tomei por 2 dias, eu só conseguia comer e dormir, se eu tentasse treina acho que ia dormir no meio da execução..

E não achei um sono gostoso, parecia que eu TINHA que dormir toda hora, foi uma bosta ahuahuahua, meus pais acharam que eu tava doente até..

Muito ruim esse sono né?!?!

KKKKKKK

Comprei manipulado um remédio que tem cobamamida. E da muuuuuuuuuuuuuuuuito sono....

Tomava 1h antes do almoço e 1h antes da janta.

Faltei varias vezes no treino pq tava dormindo e nao conseguia acordar...perdia hora do trabalho, etc.

Primeiros dias foram horríveis!

Agora ta de boa, durmo bem mas é controlado...

Gostei do resultado, ganhei 4kg. O ruim é que comi muita massa e ficou uma gordurinha na cintura, mas nada demais.

A dúvida é, semana que vem começo a tomar Halovar, pode continuar tomando isso?

Vou ter mais resultados tomando cobamamida+halovar ou deixar o restante da cobamamida para depois do uso do halovar para "segurar" os ganhos?

Aproveitando o tópico.....

Obrigado!

Editado por Get Out!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Já tomei um chamado Buclina, ele realmente aumenta o apetite, mas suspendi o uso diário pois estou querendo diminuir minha BF.

Ele pode ser encontrado em qualquer farmácia, custa 7 reais. Pelo jeito é parecido com o Cobavital, pois ele também tem o efeito colateral de sonolência durante o dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...