Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cobavital. Pra Quem Ta Com Dificuldade De Ganhar Peso!


Posts Recomendados

Estou amamentando, será que posso tomar ? Já tomei no ano de 2012, época que eu também estava muito magra. Além de ser ecta, e não ter apetite, já perdi uns 15kilos amamentando e estou MUITO magra e preciso recuperar peso... Na bula só fala sobre gestante, mas não vi nada sobre lactantes...

Editado por Paulynhappp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato aí pro pessoal.

Já tinha usado 2x sem sucesso antes, até que um médico recomendou usar ele mesmo sem sentir a fome extra, no meio da manhã e meio da tarde, pelo efeito anabolizante dele.

Comecei a fazer isso e o que notei: fome não mudou, mas cabe um pouco mais de comida no bucho e o efeito anabolizante dele, pelo menos pra mim acho que foi fodástico.

Comendo praticamente a mesma coisa todo dia, a comparação de antes de depois de usar é estranha. Ganhei peso só depois.

Pra deixar mais claro: comia 2500kcal por dia sem o coba, não ganhava peso. Comia 2500kcal por dia com o coba e ganhava.

Desde então ganhei 8kg, uso umas 3 caixas, paro 1 semana (que já noto a diferença) e volto a tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pelo que eu estou vendo alguns casos de espinha podem ser apenas cobamamida e não esteróides anabolizantes.
Pode ser que alguns caras que eu vi com espinha podem ter tomado isso ai.
Tem que ter cuidado pra julgar!
Rsrs. Eu estou pensando em tomar esse cobavital vou ver, se eu for mesmo vou ir bem devagar ao primeiro sinal de espinha eu paro de tomar, e também vou fazer uma dieta low carb, se for pra ganhar peso que seja de massa magra!!

Editado por Hipernetico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pra deixar mais claro: comia 2500kcal por dia sem o coba, não ganhava peso. Comia 2500kcal por dia com o coba e ganhava.

Desde então ganhei 8kg, uso umas 3 caixas, paro 1 semana (que já noto a diferença) e volto a tomar.

Comigo acontece a mesma coisa, mantendo a mesma dieta o cobavital engorda. Mas eu percebi que o cobavital engorda só nos 2 primeiros dias, que me dá sono. Depois para de dar sono e eu paro de engordar. Com vc é assim tb?

Eu tento usar 2 dias, parar por um tempo, e então usar de novo...porque se usar por 30 dias seguidos eu só engordo nos 2 primeiros dias mantendo a mesma dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo acontece a mesma coisa, mantendo a mesma dieta o cobavital engorda. Mas eu percebi que o cobavital engorda só nos 2 primeiros dias, que me dá sono. Depois para de dar sono e eu paro de engordar. Com vc é assim tb?

Eu tento usar 2 dias, parar por um tempo, e então usar de novo...porque se usar por 30 dias seguidos eu só engordo nos 2 primeiros dias mantendo a mesma dieta

Não, meu ganho de peso é constante.

Eu tento nem parar de tomar na verdade, porque quando volto o sono é uma desgraça, e só vem durante a aula na faculdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...

Eu estava tomando o cobavital em comprimido, duas vezes ao dia, mas as vezes esquecia de tomar antes das refeições e acabava tomando depois! Quando ia completar uma semana tomando o remédio tive uma CONVULSÃO, e suspendi o uso do remédio.porém a farmacêutica me disse que eu teria que tomar uma vez ao dia, que a convulsão teria ocorrido por erro de dosagem. Preciso engordar, e agora? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LeandroTwin, pseudo-coach-tiradinheirodenoob-detected!

 

Só não é mais sabichão que o Dudu Haluch. Pseudos nunca serão coach e sempre criarão ignorantes donos da verdade e atletas meia-boca.

 

A verdade é que cobavital só serve pra aumentar o BF e dar sono.

 

Quem quer crescer que faça uma dieta decente, orientado por nutricionistas profissionais do esporte.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...