Ir para conteúdo

Whey, Dextrose E ....

J. Sérgio

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, eu tomo whey e dextrose, agora to tomando a isolada da VPX, tomei 1 dia só dela mas uns amigos meus falaram q é boa, mas eu queria tomar um outro sulpemento tb, eu quero hipertrofia, mas tb não quero perder definicção nem ganhar barriga, q foi o q aconteceu quando tomei creatina, então não quero toma-la novamente, o q vcs me aconselham???? Meu amigo comprou GH em capsula, será q é bom?!?! Não acredito mto nesses suplemento, mas...

Abraço

• Administrador
Postado

Você não vai conseguir ganhar massa muscular sem perder "definição".

Pegue as finanças por exemplo, para você ter um lucro, você precisa gerar mais do que gasta e no final ter um saldo positivo, do contrário você vai estar perdendo dinheiro.

É o mesmo com o corpo, se você não consome mais calorias do que gasta, você perde peso. Se você consome mais do que gasta você ganha. Vai depender das fontes dessas calorias se você vai ficar barrigudo ou não, se você fizer a dieta do BigMac você vai ficar barrigudo, se você fizer uma dieta equilibrada, com as quantiaddes de proteína e carboidrato certas, você vai ganhar massa muscular, mas manter o mesmo percentual de gordura não é possível.

Até fisiculturistas que geralmente tem uma genética peculiar, perdem a definição longe de competições e só voltam a ficar trincados no pre-contest, porque sabem que é nesse periodo que vão ganhar massa muscular. E quando vão trincar, utilizam uma série de drogas para perder o mínimo possível de massa muscular.

Imagine você tentando esse feito tomando Whey Protein e Dextrose.

Eu te aconselho antes de mais nada a pesquisar sobre dieta e treino e depois vá para os suplementos.

Quanto a GH em pilulas, é farinha. Nem gaste dinheiro.

Postado

Nao pretendo me tornar um fisiculturista, e nem perto disso apenas quero crescer um pouco mais com qualidade... por isso queria algum suplemento realmente eficiente, tenho um certo preconceito com NO2, pois acho q pode mexer d+ com o coração ou organismo, posso estar equivocado, e queria algo q me rendesse, pra suplementar legal minha aliemnteção q é até q boa, mas não é constante, pois fico mto fora de casa.

• Administrador
Postado
Nao pretendo me tornar um fisiculturista, e nem perto disso apenas quero crescer um pouco mais com qualidade... por isso queria algum suplemento realmente eficiente, tenho um certo preconceito com NO2, pois acho q pode mexer d+ com o coração ou organismo, posso estar equivocado, e queria algo q me rendesse, pra suplementar legal minha aliemnteção q é até q boa, mas não é constante, pois fico mto fora de casa.

Fique tranquilo que qualquer coisa que mexa com as atividades cardíacas ou algo parecido, é controlado ou proibido. E NO2 não chega nem perto disso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...