Postado 2/Dezembro/2011 às 21:02Dez 2, 2011 Estou tomando fazendo dieta a 3 meses malhando pesado 5x/semana ,correndo 3x por semana e agora tomando oxyelite pro, estou conseguindo perder bastante peso. Já perdi 5kg até agora e sem perder massa magra eu acho. Mas o problema é que estou ficando com muita pele, não se é pele mesmo ou ainda tem mta gordura... mas está muito mole e descolada do abdomem.. antes minha barriga era rigida. Devo me preocupar com isso ?? é excesso de pele?? o que vocês me aconselham a fazer para melhorar?? Quero perder mais pelo menos 3Kgs antes de começar uma dieta de superavit calórico.Oque acham?? **De pé até que não ta mal.. mas sentado..... Segue as fotos em anexo. Valeu!! Editado 3/Dezembro/2011 às 14:41Dez 3, 2011 por drox
Postado 3/Dezembro/2011 às 02:52Dez 3, 2011 cara ,pode ser pele flacida/flasida ,vai no medico pra examinar ,abrass,se cuida
Postado 3/Dezembro/2011 às 04:15Dez 3, 2011 Vendo esse tópico me surgiu uma dúvida... como diferencia excesso de pele com gordura? E a gordura a gente elimina com uma boa dieta associada a aerobicos, mas e o excesso de pele, como se livrar dele?
Postado 3/Dezembro/2011 às 13:36Dez 3, 2011 Vendo esse tópico me surgiu uma dúvida... como diferencia excesso de pele com gordura? E a gordura a gente elimina com uma boa dieta associada a aerobicos, mas e o excesso de pele, como se livrar dele? Excesso de pele é algo que as pessoas confundem muito. Na verdade eu acho que isso não existe pra falar a verdade. A pele é o órgão mais adaptável do corpo e é praticamente impossível emagrecer tão rápido a ponto da pele não se adaptar. O que acontece normalmente, e que as pessoas chamam muitas vezes equivocadamente de excesso de pele, são os casos extremos de operação de redução de estômago. Em um exemplo hipotético muito conservador, a pessoa que faz um cirurgia desse tipo dorme conseguindo comer 3000kcal por dia e acorda sem conseguir ingerir 1000kcal direito. Ou seja, essa pessoa, fatalmente sedentária antes e depois da cirurgia, passa a ter um déficit calórico de 2000kcal diárias da noite pro dia, a gente que frequenta o fórum deveria saber o que vai acontecer com essa pessoa, certo? Ela vai perder massa magra de forma desordenada, a uma taxa muito maior do que vai queimar gordura. E o que vai sobrar depois de alguns meses nessa maluquice? Depósitos de gordura que não tem onde se suportar, mas que continuam ali ocupando praticamente o mesmo volume. Por isso aquele aspecto que as pessoas costumam chamar de excesso de pele, mas que na verdade é banha pendurada. Uma pessoa que emagrece de forma saudável jamais terá problemas desse tipo. Editado 3/Dezembro/2011 às 13:52Dez 3, 2011 por mandachuva
Postado 9/Dezembro/2011 às 17:11Dez 9, 2011 sim mano pele flácida é mito, eu mesmo sempre pensei que o que eu tinha era pele flácida, mas era gordura subcutânea persistente toma um yomax com aeróbio que ajuda bastante
Postado 4/Fevereiro/2012 às 07:04Fev 4, 2012 to igual vc amigo...mas sequei de 107 para 83 84 4 meses...diria que foi 80% gordura e 20% musculo...to bem mais ripped enfim...eu comecei tomar colageno e vou comparr yohimbe da bodybuilding..mto barato ^^ aaa e da uma olhada sua ''postura'' faça alongamentos,movimentos para, digamos, ativar a circulação sanguinea nessa região... ajuda muito. abraço sucesso.
Postado 4/Fevereiro/2012 às 09:30Fev 4, 2012 é gordura e retencao... tenho um amigo que realmente tem pele em excesso acima da gordura.. e acredite , nao é nada parecido com isso.
Postado 4/Fevereiro/2012 às 09:46Fev 4, 2012 sao os dois, mt gordura e mt pele por causa da gordura !!
Postado 4/Fevereiro/2012 às 21:45Fev 4, 2012 sou bem parecido, de pé a coisa fica normal, mas quando senta ou puxa, a gordura aparece totalmente haha
Crie uma conta ou entre para comentar