Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magro Com Bf Alto - Bulk Ou Cutting?


jBomb

Posts Recomendados

Fala pessoal, belezinha? Vi outros tópicos perguntando isso, mas respostas são bem evasivas. hehe

Tenho 1 mês de academia e quero levar a sério desde já, estava sedentário, mas estou me esforçando para mudar bem isso. E quem não quer?

Parece coisa de mulher, mas sai de um namoro de quase 8 anos e perdi muito peso por me alimentar mal, mas perdi foi massa magra e água. Daí o motivo de um BF desses eu devia estar com uns 89 Kg e fui para 75 Kg depois de alguns meses, foi foda. :king_right:

A pergunta é, meu braço está muito pequeno, assim como todo o resto e queria saber qual seria o ideal. Bulk ou Cutting, vale lembrar que um iniciante ganhará músculo um pouco mais fácil o que nivelará o BF em um possível Bulk (opinião só, se alguém achar algo diferente estou bem mente aberta).

se necessário também não teria problemas em usar qualquer suplemento.

Vou postar meu quadro para facilitar:

Altura:186,5 cm

Peso:75

BF: 19

Braço Direito relaxado 28,5 cm

Braço Direito contraído 31 cm :ohno02:

Panturilha Direita 36 cm

Perím. Abdômen 89,3

- Me exercito 4x por semana, embora esteja em período de adaptação

Já postei fotos de outro assunto aqui, mas acho que vai servir. Sei do desvio na coluna, etc:

Um Abraço.

Editado por jBomb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ta meio feia a situaçao ai cara, mas o primeiro passo vc ja deu de vir aqui procurar informaçao, daqui pra frente é só alegria se vc se dedicar

bom, NA MINHA OPINIAO, o que EU faria era antes um cutting, mas bem feito mesmo, bastante proteina e quase nada de carbo, por cerca de 1 mes, mas pesquise pra caraaalho se for fazer o cutting antes pra vc nao ficar mt tempo nele, dai ia pra um bulk bem limpo, ai voce ja começaria bem seco e com corpo mais proporcional. Te sugeri o cutting agora, diferente dos outros, pq levo em consideraçao tbm que com 1 mes de academia vc vai crescer até de tirar o halter da prateleira hahahah

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha situação ta bem parecida com a tua, to treinando há uns 5 meses e fazendo um cutting de leve, reduzindo 500 calorias da minha TMB. já perdi 7 quilos e, mesmo em cutting, to sentindo os músculos um pouco maiores e a força já aumentou também, quero perder mais uns 5 quilos de gordura, depois disso é Bulk pra ganhar massa magra.

Treino tá sendo ABC Seg/Qua/Sex (de manhã) e to correndo de Segunda a Sexta (Noite).

Os resultados estão bem satisfatórios para mim, mais quem vai decidir o que fazer é vc mesmo, dá mais uma pesquisada, mede a circunferência do Abdomen pra vê se a situação ta feia mesmo... hauhauahua, e depois decide o que achar melhor.

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...