Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Magro Com Bf Alto - Bulk Ou Cutting?

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, belezinha? Vi outros tópicos perguntando isso, mas respostas são bem evasivas. hehe

Tenho 1 mês de academia e quero levar a sério desde já, estava sedentário, mas estou me esforçando para mudar bem isso. E quem não quer?

Parece coisa de mulher, mas sai de um namoro de quase 8 anos e perdi muito peso por me alimentar mal, mas perdi foi massa magra e água. Daí o motivo de um BF desses eu devia estar com uns 89 Kg e fui para 75 Kg depois de alguns meses, foi foda. :king_right:

A pergunta é, meu braço está muito pequeno, assim como todo o resto e queria saber qual seria o ideal. Bulk ou Cutting, vale lembrar que um iniciante ganhará músculo um pouco mais fácil o que nivelará o BF em um possível Bulk (opinião só, se alguém achar algo diferente estou bem mente aberta).

se necessário também não teria problemas em usar qualquer suplemento.

Vou postar meu quadro para facilitar:

Altura:186,5 cm

Peso:75

BF: 19

Braço Direito relaxado 28,5 cm

Braço Direito contraído 31 cm :ohno02:

Panturilha Direita 36 cm

Perím. Abdômen 89,3

- Me exercito 4x por semana, embora esteja em período de adaptação

Já postei fotos de outro assunto aqui, mas acho que vai servir. Sei do desvio na coluna, etc:

Um Abraço.

Editado por jBomb

Postado

OMG BULKAAAAA RAPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZ quando tiver uns 90 kgs vc faz cutting... vai descer pra uns 80 kgs +/- suhahsuas abraços

Postado

Bulk limpão (e eu não to indo na onda, quando vi a foto, foi a primeira coisa que me veio a cabeça)

Vai cego!

Postado

ta meio feia a situaçao ai cara, mas o primeiro passo vc ja deu de vir aqui procurar informaçao, daqui pra frente é só alegria se vc se dedicar

bom, NA MINHA OPINIAO, o que EU faria era antes um cutting, mas bem feito mesmo, bastante proteina e quase nada de carbo, por cerca de 1 mes, mas pesquise pra caraaalho se for fazer o cutting antes pra vc nao ficar mt tempo nele, dai ia pra um bulk bem limpo, ai voce ja começaria bem seco e com corpo mais proporcional. Te sugeri o cutting agora, diferente dos outros, pq levo em consideraçao tbm que com 1 mes de academia vc vai crescer até de tirar o halter da prateleira hahahah

Editado por death.drk

Postado

ah vei eu não to vendo gordura ai não.. se ta e com pele e so ganhar musculo que vai embora.. nem acho que seu bf ta alto não.Seja la qual for sua escolha. força ai amigão!

Postado

A minha situação ta bem parecida com a tua, to treinando há uns 5 meses e fazendo um cutting de leve, reduzindo 500 calorias da minha TMB. já perdi 7 quilos e, mesmo em cutting, to sentindo os músculos um pouco maiores e a força já aumentou também, quero perder mais uns 5 quilos de gordura, depois disso é Bulk pra ganhar massa magra.

Treino tá sendo ABC Seg/Qua/Sex (de manhã) e to correndo de Segunda a Sexta (Noite).

Os resultados estão bem satisfatórios para mim, mais quem vai decidir o que fazer é vc mesmo, dá mais uma pesquisada, mede a circunferência do Abdomen pra vê se a situação ta feia mesmo... hauhauahua, e depois decide o que achar melhor.

Abraço...

Postado
  • Autor

pode fazer bulk tranquilo depois tu pensa em cut.

Opa, blz, escrevendo uma dieta aqui e tentar seguir. Abraço.

Bulk limpão (e eu não to indo na onda, quando vi a foto, foi a primeira coisa que me veio a cabeça)

Vai cego!

Valeu, isso ajudou bastante.

ah vei eu não to vendo gordura ai não.. se ta e com pele e so ganhar musculo que vai embora.. nem acho que seu bf ta alto não.Seja la qual for sua escolha. força ai amigão!

Valeu pela força e que atinja suas metas também. Abraço.

A minha situação ta bem parecida com a tua, to treinando há uns 5 meses e fazendo um cutting de leve, reduzindo 500 calorias da minha TMB. já perdi 7 quilos e, mesmo em cutting, to sentindo os músculos um pouco maiores e a força já aumentou também, quero perder mais uns 5 quilos de gordura, depois disso é Bulk pra ganhar massa magra.

Treino tá sendo ABC Seg/Qua/Sex (de manhã) e to correndo de Segunda a Sexta (Noite).

Os resultados estão bem satisfatórios para mim, mais quem vai decidir o que fazer é vc mesmo, dá mais uma pesquisada, mede a circunferência do Abdomen pra vê se a situação ta feia mesmo... hauhauahua, e depois decide o que achar melhor.

Abraço...

É, é um trabalho longo, mas do que vi a medida que vai aparecendo resultado vai dando mais e mais motivação. Força aí também. Falou

Obrigado por todos os comentários, vou criar uma dieta e ver no que dá.

Postado

uppp

eae, 1 semana ja passou, ja sabe o que vai fazer?

pesquisei no forum pq to na mesma quase.

Editado por gmds

Postado

/\

se tiver parecido mesmo

bulk rapaiz, se não tu vai virar um fe rato ver. 2

Editado por Matheus_

Postado
  • Autor

uppp

eae, 1 semana ja passou, ja sabe o que vai fazer?

pesquisei no forum pq to na mesma quase.

Bulk, organizei bem minha dieta e lendo bastante. Eu tava treinando e consegui baixar meu BF para 17,4% (em menos de um mês, fiz reavaliação na quinta passada), mas isso não importa. Bulk direto, e engordar é normal, o negócio é o que você ganhará de massa magra, depois no cutting você resolve. Comecei a malhar em 11/11/2011 LOL (completamente sem querer) e faço questão de fazer um antes e depois em 12/12/2012.

Espero ter ajudado, abraço.

/\

se tiver parecido mesmo

bulk rapaiz, se não tu vai virar um fe rato ver. 2

Bem isso.

Editado por jBomb

Postado

Cutt pra que? Faça um bulk limpo, depois pense em cutting, bota uma carcaça ae cara! 28,5 de braço é sacanagem! COME, TREINE, DESCANSE!

• 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Então cara , eu tava que nem você , um pouco menos de bf 17% , não quis nem saber meti o bulking limpo por 1 ano , multipliquei de tamanho (mais é aquela pega "nada" e multiplica hahaha) mais de qualquer forma , agora depois de 1 ano e 3 meses sem nada , coloquei BCAA , Whey , creatina , proteina da soja , seguinte , vc até vai perder uma % de gordura no bulking ( quanto mais massa magra menos gordura ).

Mas não seja bobão como eu fui , SIGA UMA DIETA ! nada de exagero de dieta de cutting , mas corta refri , doce , açucar de mais , e tenta comer o mais integral possivel . Chegue a uns 85kg e pense em Cutting ( é oq eu pretendo hehe)

Então vai de bulking rapá!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.