Postado 18/12/2008 às 20:26 12/18, 2008 Boa galera... Queria que vcs falassem sobre minha futura suplementaçao. Atualmente, estou com whey+dextrose e Albumina só. Treino a 9 meses - 1,80 - 74kg - Hipertrofia 100% Whey Optimum Dextrose - Millenium Probiótica Creatina - Universal Muscle Milk - Cytosport Albumina - Salto's Horários dos Suplementos -Desjejum- Albumina -Pré-treino- Muscle Milk -Pós-Treino- Whey+Dextrose+Creatina -Ceia- Muscle Milk *** Não relatei a dieta. Que aliás está ótima conforme postei lá em NUTRIÇÃO. Existe horario certo pra tomar o muscle milk ? Aqui peguei do site que traduziu o rótulo dele: "Modo de usar: Misturar duas colheres-medida com cerca de 300ml de água ou leite desnatado. Ingerir 30 minutos antes da seção de exercícios. Ingerir em até uma hora após o término dos exercícios físicos e outar dose antes de dormir." Por isso que coloquei a albumina no desjejum. Ou será que compensa colocar o Muscle Milk no desjejum e tirar a albumina? Alguem sabe o que significa "outar dose" ? O resto está tudo ok? Vlw! Abs! "Coma muito.... e quando achar que já comeu o bastante... coma de novo" "Não pare,.... descance"
Postado 18/12/2008 às 20:32 12/18, 2008 Muscle milk é ao acordar e antes de dormir, consumir ela pré treino, é rasgar a nota de 100!
Postado 18/12/2008 às 20:36 12/18, 2008 Autor Blz Justfbe...já desconfiava um pouco mesmo do muscle milk no pré-treino. Vlw! ----------------------------- Só pra ter uma noção dos preços nos EUA. 100% Whey Optimum - 2,26kg - R$ 105,00 Creatina Universal - Cerca de 1kg - R$ 53,00 Muscle Milk Cytosport - 2,24kg - R$ 122,00 Esses preços nos EUA...que vai ser de lá que vou comprar mesmo. A diferença de preço eh grande. Nao inclui nenhum taxa, imposto, etc, nada não. Fiz as contas com dolar 2,30 pra ficar mais fácil. "Coma muito.... e quando achar que já comeu o bastante... coma de novo" "Não pare,.... descance"
Postado 18/12/2008 às 20:51 12/18, 2008 Blz Justfbe...já desconfiava um pouco mesmo do muscle milk no pré-treino. Vlw! ----------------------------- Só pra ter uma noção dos preços nos EUA. 100% Whey Optimum - 2,26kg - R$ 105,00 Creatina Universal - Cerca de 1kg - R$ 53,00 Muscle Milk Cytosport - 2,24kg - R$ 122,00 Esses preços nos EUA...que vai ser de lá que vou comprar mesmo. A diferença de preço eh grande. Nao inclui nenhum taxa, imposto, etc, nada não. Fiz as contas com dolar 2,30 pra ficar mais fácil. Não é mais facil ir para o PY? Traz suplementos para min tio????? AHEUAheuaHEUAhea
Postado 19/12/2008 às 13:21 12/19, 2008 Manda o muscle Milk e tira a albumina por enquanto!!! Ele faz a s propriedades da albumina!!! E o doar ja ta batendo a casa dos R$2,50!!!! hajaaa U$$$$$ o mundo cruel!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 19/12/2008 às 22:12 12/19, 2008 Autor E o doar ja ta batendo a casa dos R$2,50!!!! hajaaa U$$$$$ Putzzz...nem lembra..e pensar que ele quase chegou a 1 por 1 com o real. Maldita crise!! Manda o muscle Milk e tira a albumina por enquanto!!! Ele faz a s propriedades da albumina!!! Blz ... O resto está tudo ok? Sobre a vencimento...nao tem nada de validade esses suplementos não né? Principalmente a creatina. "Coma muito.... e quando achar que já comeu o bastante... coma de novo" "Não pare,.... descance"
Postado 19/12/2008 às 22:19 12/19, 2008 Autor Traz suplementos para min tio????? Olha Just...estou pensando seriamente em revender alguns suplementos viu... estou quase arrumando uns esquemas legais aqui. E com nada ilegal hehe Já pensou em comprar um whey da optimum de 2lb (906g) por 60/65reais? hehe "Coma muito.... e quando achar que já comeu o bastante... coma de novo" "Não pare,.... descance"
Postado 20/12/2008 às 01:16 12/20, 2008 Olha Just...estou pensando seriamente em revender alguns suplementos viu... estou quase arrumando uns esquemas legais aqui. E com nada ilegal hehe Já pensou em comprar um whey da optimum de 2lb (906g) por 60/65reais? hehe OW, acho que devemos ter uma longa conversa via mp =DDD ME fala mais disso =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Postado 20/12/2008 às 01:25 12/20, 2008 Tem um espaço nessa mutreta? Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 21/12/2008 às 20:37 12/21, 2008 Autor Vou olhar direitinho e dou um toque.... "Coma muito.... e quando achar que já comeu o bastante... coma de novo" "Não pare,.... descance"
Postado 21/12/2008 às 22:15 12/21, 2008 Coloca o Muscle Milk na ceia apenas. PS: Isso foi só uma desculpinha pra falar que eu tambem me interesso demais nesse esquema ai. Qualquer coisa manda MP pra conversar melhor Abraco Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 21/12/2008 às 23:23 12/21, 2008 Colocar o Muscle Milk na ceia apenas é mt bom. PS: Isso foi só uma desculpinha pra falar que eu tambem me interesso demais nesse esquema ai. Qualquer coisa manda MP pra conversar melhor[2]
Postado 3/01/2009 às 03:18 01/3, 2009 Autor Galera ! Por enquanto esta tudo indo nos conformes para a venda dos suplementos... .cheguei de viagem ontem e vou viajar denovo na terça...por isso que esta demorando um pouco pra resolver aqui as coisas agora falta praticamente resolver sobre o frete a as taxas somentes. e ja vou avisando que algumas marcas/tamanho de suplementos, acabaram que nao compensando muuuito o preço final com o preço aqui do brasil em media. Mas em compensaçao, outros suplementos a diferença foi monstruosa...hehe ........... me surgiu um duvida agora. O muscle milk tem bastante carboidrato....pra ingerir na ceia? e sobre o evopro ? ele tem bem menos carbo... "Coma muito.... e quando achar que já comeu o bastante... coma de novo" "Não pare,.... descance"
Crie uma conta ou entre para comentar