Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Em Onde Encaixar O Treino De Ombro


Guigo89

Posts Recomendados

Seu ombro tem 4 partes? auhauhauahuahauha... Num era Frontal, Lateral e Posterior?

Acho que o que ele quis dizer com superior foi o trapézio, só pode ser...

Valeu JT, vou rever isso sim...

Como vc divide teu treino?

Eu divido assim:

A - Peito

B - Costas/Antebraço

C - Ombro/Panturrilhas/Trapézio

D - Bíceps/Tríceps

E - Pernas (completo)

Todas com o último exercício usando fst-7 ( TENSO HUahuaha Pernas são 2 fst-7 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Estou com uma divisão assim:

Seg: Peito - Paturilha - abd

Terça: Biceps - anti-braço - abd

Quarta: Pernas

Quinta Costa-Trapézio - abd

Sexta: Ombro-Triceps - abd

Não estou tendo problemas com relação aos ombros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta o treino completo que agente tem uma noção melhor..

Não vai influenciar em nada meu treino.

Estou falando sobre a lesão que tenho por isto estou tentando ajustar, mas decidi que vou manter o jeito que esta até as dores aparecerem, então vou dividir em dois dias, se não der certo, vou voltar pro peito triceps e ombro..

Se vc acredita que a divisão do treino não tem relação nenhuma com a intensidade e volume... Eu só lamento..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ABC2x é demais pra quem tá voltando, bem, eu acho demais pra qualquer um na verdade...

Quem diria que vc é o dono do topico sobre basicão, muda de opiniao muito rapido eheheheheh

Topic:

Coloca com perna e seja feliz, mas faça antes de perna pq dar maior enfase.

Obs: para naturais treinar um grupo 1x na semana é, para a maioria, ruim, bem ruim. O problema não esta na frequencia (2x), mas no volume

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os gringos =]

O treino que nós fazemos aqui para naturais é muito mais parecido com o treino feito lá para não-naturais

Abraço

no getbig? Eu acho que essa questao do treino vai muito de cada um, eu pessoalmente já vi que ABC2X é volumoso demais pra mim, meu corpo nao consegue se recuperar a tempo pro segundo treino, principalmente o ombro nao tem descanso... ai prefiro destruir os ombros num dia só e ter um tempao pra se recuperar

mas há quem segue o raciocinio tbm que quando vc ta on drugs, o corpo recupera mais rapido logo voce pode treinar mais vezes, ai vem o abc 2x.. por isso eu acho que é muito pessoal isso, só testando com vc pra saber

abraço

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no getbig? Eu acho que essa questao do treino vai muito de cada um, eu pessoalmente já vi que ABC2X é volumoso demais pra mim, meu corpo nao consegue se recuperar a tempo pro segundo treino, principalmente o ombro nao tem descanso... ai prefiro destruir os ombros num dia só e ter um tempao pra se recuperar

mas há quem segue o raciocinio tbm que quando vc ta on drugs, o corpo recupera mais rapido logo voce pode treinar mais vezes, ai vem o abc 2x.. por isso eu acho que é muito pessoal isso, só testando com vc pra saber

abraço

Os gringos defendem maior frequencia, e um volume MUITO menor para naturais do que o usado aqui. Com esse volume menor voce consegue se recuperar. Sua recuperaçao esta comprometida por causa do volume nao frenquencia. Pelo menos isso que eles adotam nos EUA para naturais e faz muito sentido e vou adotar tb =]

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara abc2x funciona melhor pra quem ta ciclando por conta da recuperação e tals que as drogas proporcionam...

pra quem ta off é melhor uma divisao abcd ou abcde ...eu particularmente prefiro abcde pois da pra treinar com bastante intensidade e da pra descansar bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...