Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Em Onde Encaixar O Treino De Ombro


Guigo89

Posts Recomendados

Os gringos defendem maior frequencia, e um volume MUITO menor para naturais do que o usado aqui. Com esse volume menor voce consegue se recuperar. Sua recuperaçao esta comprometida por causa do volume nao frenquencia. Pelo menos isso que eles adotam nos EUA para naturais e faz muito sentido e vou adotar tb =]

Abraço

concordo, realmente faz sentido, mas vix eu nao consigo chegar na academia e fazer dois exercicio de triceps, aaah nao, prefiro botar bastante volume no treino e descansar hahah... mas de fato quem ta em ABC2x tem que cuidar muuito com o volume do treino

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

concordo, realmente faz sentido, mas vix eu nao consigo chegar na academia e fazer dois exercicio de triceps, aaah nao, prefiro botar bastante volume no treino e descansar hahah... mas de fato quem ta em ABC2x tem que cuidar muuito com o volume do treino

concerteza a opçao eh de cada, não existe verdade absoluta =]

O ABCD tb é uma otima opçao, jah que o descanso fica completo. Se eh a melhor, a historia eh outra e depende muito. Mas ABC2X com tamanho volume usado aqui eu acho improdutivo em qualquer caso (me referindo a naturais).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...