Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Horario Albumina

Mateuscorrea

Posts Recomendados

Postado

Minha duvida é simples,posso tomar a albumina a tarde 2 horas antes do treino?

e se vier algum moderador aqui fechar mais um tópico por falta de pesquisa,ou fechar sem esclarecer a dúvida,que vá se ferrar,to a 30 minutos pesquisando -.-

reparei que ultimamento não se pode ter dúvidas aqui,porque todas ja foram respondidas né,se os moderadores sabem tanto porque não respondem depois fecham?

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara poder pode, mais tipo assim... Albumina é recomendado o uso ao acordar(manhã) /(antes)dormir.

Editado por AnalistaTI
Postado

sim,entendo que é a mesma coisa que perguntar se pode comer,mas esqueci de falar,que tomo no lanche da manha na ceia ja,sera que nao fica muito "carregado"?

Não, se isto não alterar o valor de proteinas que vc precisa na sua dieta, não tem esta de sobrecarregar...

Postado

sim,entendo que é a mesma coisa que perguntar se pode comer,mas esqueci de falar,que tomo no lanche da manha na ceia ja,sera que nao fica muito "carregado"?

Cara, como falamos pode sim... Mais se fosse vc no lugar de tomar albumina antes, metia uma alimentação solida(proteica) pré-treino nessa carcaça.

Postado

Banana, aveia, granola, iogurte

Só ai vai ter carbo pra dar e vender no seu treino, e proteina vegetal de boa qualidade.

Pode tomar ainda um whey ou a albumina, ajuda a aumentar o nivel de proteina mas eu prefiro guardar esta dosagem pro pós treino.

Abraços

Postado

Cara na boa, tomo albumina ao acordar e na seia... Quando eu acordo tipo, tenho q sair do quarto me rastejando por conta q os gazes estão todos acumulados no ar.. asoakspkaspokaspkaspkapsokas

Postado

O tempo de absorção da albumina é de 3 horas contra 7 horas da caseína micelar.

Na Wedy estão vendendo o pacote de 1 kg. por 65,00. Boa opção para quem quiser comprar uma proteína de lenta absorção melhor (e mais cara) que a albumina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...