Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutricionista Gorda, Não Pode!


DgsMuscul

Posts Recomendados

Vou te falar, em minha cidade só tem duas nutricionistas as duas são obesas!

Se perguntar sobre suplementos elas dizem que fazem mal! imagine, perdi a grana das duas consultas!

E outra coisa fez muito bem em ter postado isso! acho um absurdo na cidade todo mundo comenta!

- Eu vou perdir uma dieta aquela gorda?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas as vezes é complicado também avaliar por este ponto.

Por exemplo, o professor que pra mim é o único professor da academia é bem gordo. Mas é o que mais lê, que estuda e tudo mais. Ai eu perguntei a ele pq ele era tão gordo e ele respondeu: "Rapaz eu era altamente "bombado", mas chegou um dia que eu cansei, não agentava mais comer aquelas coisa de sempre e talz. Já perdi muitos alunos por isso mas resolvi assumir quem eu era, isso me fez um melhor profissional"

O médico que cuidava do cancer de pulmão do meu avô fumava mais do que ele.

Outro exemplo sou eu, que sou engenheiro eletricista, mas meu quarto é uma bagunça só em relação aos fios e cabos espalhados.

"As vezes vc tenta se doar tanto aos outro que acaba esquecendo de vc."

"Mas se vc não tem capacidades de cuidar de vc como vai ter responsabilidades sobre as outras pessoas?"

São coisas a se discutir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 14 anos depois...

Eu não sei se pode ou não. Acho que se não inspira confiança para algumas pessoas quem estaria perdendo é o profissional de nutrição que perderia clientes. Mas o comentários dos colegas sobre se alimentar corretamente todos os dias é estranho. "E comer doces e guloseimas todos os dias, como consegue?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2023 em 10:58, Lagom Atibaia disse:

Eu não sei se pode ou não. Acho que se não inspira confiança para algumas pessoas quem estaria perdendo é o profissional de nutrição que perderia clientes. Mas o comentários dos colegas sobre se alimentar corretamente todos os dias é estranho. "E comer doces e guloseimas todos os dias, como consegue?"

Coroi, ressuscitou um tópico de 14 anos atrás que eu nunca nem imaginaria existir ksksk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...