Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Stanozolol Injetável Via Oral

Posts Recomendados

Postado

To pensando em jogar um stanozolol no final do meu ciclo de Dura+Diana. (1-4 Diana / 1-8 Dura)

Mas nao gosto nem das picadas da Dura, então eu acho que nao suportaria tanta picada com Stano.

Não quero na forma de comprimidos, pois ja estou usando o Dianabol.

Meu fígado nao estava 100% antes do ciclo, mas o médico disse que os valores nao são preocupantes. TGP: 49 (referencia 10 a 40).

Li que o Stano injetavel pode ser consumido oralmente, mas há uma perda de 20% dele.

Gostaria de saber se essa informação procede, e se alguem ja teve essa experiencia.

• Moderador
Postado

Sim procede. já fiz.

mas a % de perda ninguem sabe medir.

Mas minha sujestão é que perca esse medo e aplique o negócio como deve ser... Quer ciclar e tem medo de agulha? ai não dá certo..

Postado

Sim procede. já fiz.

mas a % de perda ninguem sabe medir.

Mas minha sujestão é que perca esse medo e aplique o negócio como deve ser... Quer ciclar e tem medo de agulha? ai não dá certo..

Não é medo... O problema é que só consigo aplicar no glúteo. No ombro não tenho controle nenhum, e na coxa traumatizei com uma tentativa que acabou pegando em um nervo e quase me matou de dor. Aí o glúteo fica uns 2 dias inchado no local da aplicação e com uma pequena dor.

Mas o que vc achou de usar o Stano inject via oral? Teve bons ganhos? Alguma reação do corpo?

Postado

cara vc nao quer usar o oral porque ja tem o diana...

vc acha que vai faze bem pro figado beber o barato que foi feito pra injetar?

manda logo ele injetavel o resultado vai ser bem melhor

Postado

Na real que tu tinha era que parar com esse ciclo, problema no figado e ciclando... por mais que não seja grave, uma hora pode ficar...

eu não acrescentaria a stan não, deixaria para uma próxima oportunidade

Postado

man se for mandar manda injetável, melhor lugar de aplicação na minha opinião glúteo, pelo fato do músculo ser grande e sua recuperação em relação aos outros músculos é mais rápido ( isso pra mim ) .....po cara normal dor e fica um pouco inchado , se não quer dor e nem ''inchaço'' , larga mão de usar .......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...